Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Death the Kid

Medaka Box Abnormal

103 mensagens neste tópico

Esta season começou da maneira que estava a espera arrebentar com tudo........podemos dizer que a 1º foi o aquecimento e agora é que bem a verdadeira porrada :D :D :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sei que pode ser um choque para vocês, mas gostei deste primeiro episódio!

Editado por Jester Head

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sei que pode ser um choque para vocês, mas gostei deste primeiro episódio!

rsz_2710.jpg

NO WAY

rsz_me10.jpg

SHIT JUST GOT REAL!! xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
:D Opá, a animação teve bem, a história parece que vai começar a sério, e o ritmo esteve bom. O que não gostei no fim da primeira season foi o achar que aqueles episódios da Medaka vs. Unzen arrastaram muito, aqui parece que o ritmo está mais rápido, gostei mais.
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tenho um receio em relação a esta 2ª season. O que me fez ver a 1ª season foi o facto de se focar mais na Box e na realização dos pedidos dos alunos que faziam requerimentos à Associação de Estudantes. Ora, se esta season também tem o nome de Medaka Box, é bom que a Box em que se foca seja a Box onde os alunos podem depositar os seus pedidos e não a Box, também conhecida por prateleira, melões, etc. da Medaka.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lá estão vocês a dar-lhe nos melões! xD. Sim, as mamas da gaja são enormes, mas nunca me pareceram o foco da série, nem estou a ver porque é que vão começar, do nada, a ser.

Quanto mais, o foco passa a ser da caixa de sugestões para a classe 13 e porrada. Se esta mudança é boa ou não, vamos ver. Eu vi a primeira season por causa da caixa, mas, se a história aqui for bem desenvolvida, pode ser que seja interessante.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu referi-me às mamonas assassinas da Medaka para fazer trocadilho com Box mas não acho que o Anime tenha dado muita importância à prateleira dela. Como disse, foi apenas um trocadilho. x)

Não digo que se MB não se focar na Caixinha dos Pedidos, vai ser merda. Nada disso, até pode ser muito fixe, consoante o rumo que tomarem e como a história for desenvolvida MAS de certeza absoluta que se a Caixinha foi esquecida... haverá quebras de continuidade, isso seguramente.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu referi-me às mamonas assassinas da Medaka para fazer trocadilho com Box mas não acho que o Anime tenha dado muita importância à prateleira dela. Como disse, foi apenas um trocadilho. x)

Não digo que se MB não se focar na Caixinha dos Pedidos, vai ser merda. Nada disso, até pode ser muito fixe, consoante o rumo que tomarem e como a história for desenvolvida MAS de certeza absoluta que se a Caixinha foi esquecida... haverá quebras de continuidade, isso seguramente.

A caixa deixa de ter importancia, na manga, com esta arc (flask plan arc) e torna-se mais uma battle manga, apesar de ainda ter mtas coisas random. O que é bom porque torna-se mais interessante. Aliás, a abertura dá já um sneak peek de vilões de arcs futuras, por isso espero que aja uma 3ª temporada, dado queesta só vai ter 12 episodios

Editado por Natos

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Parece que aquele gajo com a aura andava atrás dessa box. Portanto ainda terá alguma relevância ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

nope, não tem :P ele quer a caixa para pôr um pedido. Eu queria ver era o Kumagawa (o gajo que aparece no ultimo segundo da opening) esse gajo é que é fixe. Infelizmente não penso que vá ter grande aparição nesta temporada e resta saber se farão uma 3ª.

Dado que leio a manga, nao posso estar aqui a fazer suposições, já que já sei o que vai acontecer (se a anime se mantiver minimamente fiel á manga) e não quero estar aqui com grandes spoilers, mas uma coisa garanto, a partir daqui é que se torna interessante.

Editado por Natos
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas se ele quer a caixa para pôr lá um pedido, então a temática que deu origem a este anime continua ligeiramente presente. Não será algo completamente esquecido ;)

Seja como for, eu prefiro como está agora. Porrada e personagens carismáticas é que me dá pica para ver isto xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

sim a partir daqui é que ha porrada. Para mim uma das personagens mais interessantes é este tipo

Sem_t_tulo.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

WOW!!! Virei fã do gajo com a aura! Ele conseguiu o impossível... não só pôs a Medaka de joelhos como também a fez corar :o :o :o

E que grande figura que é o Maguro :lol: :lol:. Tem o complexo de siscon :D

Isto até agora tem tido personagens com personalidades mesmo diferentes e cativantes! Estou a adorar ;)

Editado por Demonneo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que as audiencias que esta season têm e as vendas que vai gerar, 3º season vai haver de certeza...........o 2º episodio foi sem duvida muito bom, e é de partir o coco a rir com a relação do irmão com a medaka :D :D :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

brotherlylove.jpg

auto1t.jpg

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

^ Quando essa imagem apareceu, ri-me bué por causa do tapete para rato (PC). x'D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

^ Quando essa imagem apareceu, ri-me bué por causa do tapete para rato (PC). x'D

Ya, são bastantes confortáveis, xD

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Esta arc está mesmo viciante. E o próximo episódio já promete porrada xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

MAS PORQUE È QUE ISTO ACABA SEMPRE NAS MELHORES PARTES::.............depois andamos nós de ressaca.........Medaka box 2 esta sem duvida 1000 vezes melhor que a 1ºseason :D :D :D :D

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O meu episódio favorito até agora. Adoro a maneira como colocam as cenas de acção intercaladas com as explicações dos poderes dos personagens sem quebrarem demasiado o ritmo. Medaka para mim é TOP dentro do género Dos shonens que estou a assistir só mesmo HxH consegue ser mais interessante para mim ;)

Aquela cenas deles os dois aos murros e a rirem-se foi linda xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0

  • Conteúdo Recomendado:

    • jcouto
      Por jcouto
      Vendo Box de Death Note completamente nova apenas lido 1 vez!
      90 euros negociáveis!
      Contém os 12 Volumes de DN em inglês + um Databook (13 Vol)
       

       

    • SoraDeAlmeida
      Por SoraDeAlmeida
      Boas, pessoal!
          Tenho aqui uma marmita japonesa ("Bento box") da marca CasaBento. É preta e apresenta decoração com flores de cerejeira cor de rosa.   Usada apenas uma vez, esta marmita leva até 500ml (250ml cada parte) e é ideal para uma refeição pequena-média e ideal para uma criança. Não deve ir ao microondas nem à máquina de lavar loiça. Esta venda inclui os pauzinhos, a condizer.
        Preço: 25€ (marmita + pauzinhos)
      Modalidades de pagamento:
      - Entrego em mão em Aveiro ou no Porto.
      - Envio à cobrança (portes a cargo do comprador)
      Fica aqui o link do meu anúncio no olx, onde poderão ver mais e melhores fotos:
      http://anadia.olx.pt/marmita-japonesa-bento-preta-e-decorada-com-flores-de-cerejeira-iid-465254955
      Obrigada! =)


    • Ryuuken
      Por Ryuuken
      SHIROBAKO
       

       
      Girls und Panzer's Mizushima, P.A. Works Collaborate for SHIROBAKO Original TV Anime
       
      More details, promo for October original anime to be unveiled at Comiket 86 event next weekend
       
      P.A. Works unveiled a teaser site on Friday for a new,original TV anime in collaboration with animation director Tsutomu Mizushima (xxxHOLiC, Girls und Panzer,Joshiraku) titled SHIROBAKO (White Box). The series is scheduled to premiere in Japan in October. The slogan on the website reads, “The 'now' in the animation business is right here.”
       
      More details will be announced about the series at next weekend's Comic Market (Comiket) 86 event at the Warner booth with a promotional video.
       
      P.A. Works' original anime GLASSLIP is currently broadcasting in Japan. Crunchyroll is streaming the anime as it airs, and Sentai Filmworks has licensed the series for North American release.
       
      @ANN
       
       
    • Louch
      Por Louch
      Boas colegas!

      Sou recente no forúm, aliás apenas me lembrei de pesquisar sobre forums de anime porque estou para vender alguns animes. Fico contente por saber que existe uma comunidade portuguesa onde se possa falar por um gosto comum.

      Crio este tópico para mostrar alguns DVD's (originais) de animes que estou a vender.

      Devil May Cry - Completo 3DVD's — 9€ (VENDIDO)
       

       
      Em perfeito estado.
      Usado apenas uma vez para ver e desde então, têm permanecido no armário.
       
      Death Note - Completo 9 DVD's — 20€
       

       
      Como novo os dvd's bem como a embalagem. A embalagem que contem os 9 dvd's na lateral tem um pequeno risco "dobrado" mas só se nota com claridade. Praticamente é imperceptível.
       
      Darker than black - 1ºSeason + 2ºSeason(+OVAS) — 30€ -VENDIDO
       

       
      Novamente, como novo. Quase que nem foi usado. Contem a primeira season (28 episodios) e a segunda (12 + OVAS)
       
      Envio por CTT para Portugal Continental (com portes a serem pagos pelo comprador, dependendo de como prefere o envio), ou entro pessoalmente na zona do Porto em local a combinar.
       
      Qualquer dúvida contactem por PM, que estou aqui para responder.

      Espero que também possa desfrutar de uma boa estadia junto de vocês.

      Abraços
    • Death the Kid
      Por Death the Kid
      Medaka Box Manga Gets TV Anime
      NisiOisin, Akira Akatsuki's school fighting comedy manga in Shonen Jump magazine
      This year's 43rd issue of Shueisha's Weekly Shonen Jump magazine is announcing on Monday that a television anime adaptation of NisiOisin and Akira Akatsuki's Medaka Box school fighting comedy manga has been green-lit. More information will be provided in future issues of the magazine.
      In the story, Medaka Kurokami leads the Hanokiwa Academy Student Council. The student body can submit pleas for help, 24 hours a day and 365 days a year, into the suggestion box that Medaka installed. Together with council members Zenkichi, Akune, Kikaijima, she takes on the challenges in the school that include supernatural powers and near-constant battles.
      NisiOisin and Akatsuki launched the manga in Weekly Shonen Jump in 2009, and Shueisha will publish the 12th compiled book volume next month.
      @ANN