uchiha_sasuke1

[Eventos] Midori II

93 mensagens neste tópico

Passei por lá esta tarde e estava animado :) mas já cheguei no fim do cosplay.

Editado por Muta-kun

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alguém terá gravado os concursos de cosplay?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

As fotos são irrelevantes e estou a andar para baixo há dez minutos e ainda não vi video nenhum dos concursos. Pessoas a dançar Gangnam também é irrelevante.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fotaç, já me arrependi de não ter ido só pelo cosplay da Sylvannas. Pensar que existe tal perfeição de cosplay neste país.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

havia um cosplay da mãe do sasuke, melhor personagem de naruto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ainda estou curiosa em saber quais foram os prémios dos concursos...

Onde posso ver os AMV's vencedores? Foi preciso não participar para enviarem a avaliação por e-mail, hein? -_-:lol:

E vídeos da actuação dos Tempura? Há por aí?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por acaso também queria rever os AMV's ^_^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quanto aos AMV's podem esperar e confiar em mim, estarão on-line at some point xD tal como os participantes contactados.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Os tempura se n me engano postaram um video

Esse exatamente.

No facebook encontrei fotos dos cosplayers que participaram no ECG e no concurso de cosplay nada de mais.

Videos disso nada ainda

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alguém terá gravado os concursos de cosplay?

Aqui estão os vídeos dos concursos de cosplay:

Sábado



Domingo







Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Muito obrigada! =D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Satsugai - DMC .

Não era nada mau que houvesse tal no karaoke, moche era de louvar.

Há uns 2 anos isso aconteceu num anipop.

Só que na altura tava numa banca por isso só pude espreitar ao longe todo triste.

Yeah, eu estive nesse moche.

Quanto ao midori, fui no sábado e foi porreiro, vi lá mais organização que no japan weekend, pior evento a que eu alguma vez fui e tinha tanto hype.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não sei como podes comparar um evento tanto indoors como outdoors com outro de pavilhão, honestamente x) e já se passaram uns anitos, muita coisa é melhorada felizmente. Mesmo que pessoalmente não concorde contigo Krauserjoestar, ambos os eventos foram bons e ambos com as suas falhas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ainda só fui a 3 eventos (no Japan Weekend não passei lá muito tempo, mas whatever) e acho que todos têm as suas falhas...

Este para mim não foi mau. Podia ter sido melhor, mas valeu (pelo menos para mim) os 4€ de entrada :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu diverti-me e era esse o meu objectivo e principalmente estar com os meus amigos.

O local e etc etc pode nao ser o melhor mas que se lixe foram 2 dias muito bons!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu diverti-me e era esse o meu objectivo e principalmente estar com os meus amigos.

O local e etc etc pode nao ser o melhor mas que se lixe foram 2 dias muito bons!

E essa foto foi tirada lá ao pé XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não sei como podes comparar um evento tanto indoors como outdoors com outro de pavilhão, honestamente x) e já se passaram uns anitos, muita coisa é melhorada felizmente. Mesmo que pessoalmente não concorde contigo Krauserjoestar, ambos os eventos foram bons e ambos com as suas falhas.

Comparar organização de ambos os eventos é totalmente justificável. Para mim o japan weekend foi um tudo ao molhe e fé em deus, e muito virado a um publico mais geral do que o normal niche, e isso também não ajudou no meu caso.

Espaço muito grande, mas não havia muita coisa a acontecer. E se havia, ninguém sabia, porque a organização era muito má.

Editado por KrauserJoestar

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Concordo o Japan Weekend pode ter tido muitas lojas e tal mas tava tudo muito desorganizado tava, deviam ter mais pessoas na equipa a ajudar, ao menos no midori n tive qualquer problema em saber onde era as coisas e quando ia acontecer, se bem que houve coisas que n fizeram mas isso ja tou habituada. Mas enfim muitos amigos meus tavam na organizacao entao tambem facilitou, teve bastantes voluntariados que ate gostaram de ser e outros n sei, mas ouvi uns a dizerem que gostaram bastante.

É como tudo quando tem muita gente nunca é 100% organizado mas ainda assim teve melhor o midori em termos de organizacao apesar do espaço pequeno do que o japan weekend.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais