tibas97

[SPOILERS] Naruto x Hinata ou Naruto x Sakura?

173 mensagens neste tópico

Para esclarecer, a Sakura tentou convencer o Naruto que ela gostava realmente dele de forma a que ele esquecesse por completo a promessa de trazer o Sasuke de volta para a aldeia. Se a Sakura, alguma vez gostou do Naruto, não. De forma alguma. Então em que é que ficamos? Bom, num turbilhão de forever alones.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
zzCW0.jpg
3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

fanfics

O novo Naruto já não hyperventila.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para esclarecer, a Sakura tentou convencer o Naruto que ela gostava realmente dele de forma a que ele esquecesse por completo a promessa de trazer o Sasuke de volta para a aldeia. Se a Sakura, alguma vez gostou do Naruto, não. De forma alguma. Então em que é que ficamos? Bom, num turbilhão de forever alones.

Mas parece que o Naruto não foi na cantiga né. Anyway, dá pra ver que andaram a ler os diários da Sakura. Que fãs tão fãs que nós somos =)

Ela podia era ter uma conversa séria com o Naruto para variar. Em vez de fazer dessas coisas e a seguir publicar no Jornal da Vila a chamar-lhe bronco por outras palavras, com a profundidade argumentativa de uma Margarida Rebelo Pinto.

Quanto a Sasuke e Naruto são como se fossem um só, não poderá haver um sem o outro. Mas em vez de adivinhar aquilo que não nos compete, que é indelicado para o Naruto não fosse ele ter mais com que se chatear, tipo tornar-se Hokage, bora antes ver os episódios que faltam. Também acho e sempre achei que o mais provável é ficar tudo em aberto, mas ainda hei-de dar umas palavras ao Kishi para ver se dá para alterar o rumo da história.

Editado por RiS

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sakura.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu acho que ficava bem é com a tsunade. pelo menos aprendia algumas coisas XDDD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Com nenhuma das duas. Para mim ficava sozinho. Já que o Kishi não tem suficiente coragem para meter o miúdo com o amor da vida dele que é o Sasuke claro.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu cá ficava era com a seiyuu da Hinata.

Não, a sério, sou o único que acha esta discussão altamente deprimente? Poramordedeus. Isto é uma conversa digna da revista Maria, não de um fórum como o AnimePortugal. Arranjem um chat ou vão para o IRC discutir estas coisas; no máximo ponham isto no Help me Eirin. Não sei como é que a moderação permite tópicos destes num local assim.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu cá ficava era com a seiyuu da Hinata.

Não, a sério, sou o único que acha esta discussão altamente deprimente? Poramordedeus. Isto é uma conversa digna da revista Maria, não de um fórum como o AnimePortugal. Arranjem um chat ou vão para o IRC discutir estas coisas; no máximo ponham isto no Help me Eirin. Não sei como é que a moderação permite tópicos destes num local assim.

Não percebo qual é o problema, só participa nos tópicos quem quer, certo?

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E quê? Não posso dar a minha opinião? Acho que esses tempos já passaram.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quais tempos? Naruto ainda não acabou.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não, a sério, sou o único que acha esta discussão altamente deprimente? Poramordedeus. Isto é uma conversa digna da revista Maria, não de um fórum como o AnimePortugal. Arranjem um chat ou vão para o IRC discutir estas coisas; no máximo ponham isto no Help me Eirin. Não sei como é que a moderação permite tópicos destes num local assim.

E o que é que o AnimePortugal tem de tão grandioso que não pode ter tópicos destes? Por acaso, vossa excelência nunca reparou que os outros fóruns, mais populares inclusive, vivem todos à custa de tópicos semelhantes? Que discussões destas são as mais populares, seja em fóruns de anime ou jogos ou outros? Se este tipo de assunto o ofende então sugiro a criação de um blog para manifestar o seu desconforto, visto que a sua visão, por mais bem exposta, é um tanto estúpida já que se encontra num fórum de anime, onde supostamente se fala de animes (e mangás) e das suas personagens, bem como das relações entre elas (e até mais, mas isso é outra história).

Continuando com o tópico, viva o Naruto solteiro!

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
25747810.jpg:(

Editado por Demonneo
2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Parece que desta vez os números estão contra ti Chrno.

ok, chega de piadas de ricos.

Naruto solteiro

road-to-naruto-the-movie-3461947.jpg

Tem uma das melhores habilidades do mundo ninja, usa-a para jogar cartas consigo mesmo.

Editado por Trash Boat

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Provavelmente não vai ficar com ninguém mas acho que ficava melhor com a hinata. Ela já se declarou e tudo, embora para o naruto foi como se não se passa-se nada. A sakura sempre gostou do sasuke, ás vezes acontece mas acho que era estranho começar a gostar antes do naruto. Ficar com o sasuke acho impossível, embora eles tenham os seus momentos, mas é estar a ver coisas onde não as há. Se por acaso acontece-se ia destruir toda aquela ideia de valores que o kishimoto pretende transmitir com a obsessão do naruto em salvar o sasuke. Mas eu ia ficar bastante surpreendido e até ia admirar a coragem e o desejo de auto-destruição do kishimoto.

PS: Se calhar não era preciso ter criado um tópico para isto, este assunto podia ter sido tratado no tópico da série.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas as pessoas estão com medo que haja falta de espaço no servidor? a sério que não percebo x D

Os tópicos de Naruto têm sido mais usados para discutir a história em geral e os episódios/capítulos semanais, acho que foi bastante apropriado ter sido criado este.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não vejo o problema de haver tópicos assim, aliás até é mais organizado e os utilizadores e administradores agradeçem. Pelo menos eu agradeço.

Como o Kurotsuki escreveu, os tópicos da manga/anime "Naruto" são usados para discutir a história geral e os capítulos semanais e é assim que deverá continuar até ao final da manga/anime. Como isto é um assunto para discutir (a sério ou a brincar ou ambos) sob um possivel final (pelo menos o que cada um deseja que acabe) em termo de romances entre personagens (Naruto/Hinata/Sakura, especificamente), logo é mais apropriado discutir num sub-tópico fora do contexto do habitual do tópico principal. Se metermos tudo num só tópico ficaria numa trapalhada autentica que acabariamos por nem saber que raios é que estamos a discutir.

Editado por nuteix

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O ep de hoje. aquele tease <3

Hinata quando é que tu vais ganhar coragem?!

2ci7mlx.jpg

+ isto

2e34pb8.jpg

e isto também tá fice

2rpaae8.png

pronto, é só.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • Tokiwa_Jima
      Por Tokiwa_Jima
      Sakura de regresso para deleite dos fãs
       
      Como maneira de celebrar o 20º aniversário da mangá Cardcaptor Sakura, as suas autoras, que formam o colectivo de mangakas CLAMP, deram início em 2016 a uma nova sequela que ainda hoje está em publicação e cujas acções decorrem após as da obra original e do segundo filme. Pouco depois surgiram notícias que confirmaram a adaptação para o pequeno ecrã desta sequela, que vai estrear no dia 7 de Janeiro de 2018.
      O elenco da primeira série e parte importante do staff está de volta e os estúdios MADhouse responsabilizam-se uma vez mais por levar às televisões as aventuras de Sakura, depois de terem estreado em Setembro deste ano um prólogo à nova série sob a forma de OVA, com o título Cardcaptor Sakura: Clear Card Arc Prologue - Sakura and the Two Bears.
       
       
      Elenco Adicional

      Akiho Shinomoto: Minori Suzuki (Macross Δ) - esquerda
      Yuna D. Kaito: Natsuki Hanae (Fate/Apocrypha) - direita
       

       
      Tema de Abertura: CLEAR por Maaya Sakamoto
       
      Sinopse
       
      Sakura tem catorze anos e é uma estudante do ensino médio em Tomoeda, onde tem como colegas a prima Tomoyo e Syaoran, de volta à cidade. Após sonhar com uma misteriosa figura de manto, Sakura descobre que todas as suas cartas perderam as designações e os poderes, pelo que se sente impelida a iniciar uma busca por respostas e soluções. Ela e os seus companheiros não tardam em encontrar um novo conjunto de cartas transparentes que Sakura captura com o auxílio de uma nova chave.
       
      PV
       
       
      @MAL
    • Tokiwa_Jima
      Por Tokiwa_Jima
      Sakura Quest estreia em Abril de 2017
       
      A proposta do estúdios P.A. Works para esta temporada de Primavera é uma série original com o título Sakura Quest.
       
      Staff

      Realizador: Souichi Masui (Scrapped Princess)
      Projecto Original: Alexandre S. D. Celibidache
      Composição: Masahiro Yokotani (Hataraku Maou-sama!)
      Design Original de Personagens: BUNBUN (Shuumatsu no Izetta)
      Design de Personagens: Kanami Sekiguchi (Shirobako)
      Estúdios: P.A. Works
       
      Tema de Abertura: Morning Glory, por (K)NoW_NAME
       
      Elenco

      Yoshino Koharu: Ayaka Nanase (Servamp)
      Shiori Shinomiya: Reina Ueda (Aikatsu Stars!)
      Maki Midorikawa: Chika Anzai (Hibike! Euphonium)
      Ririko Oribe: Chiemi Tanaka (Sansha Sanyou)
      Sanae Kouzuki: Mikako Komatsu (Hai to Gensou no Grimgar)
      Ushimatsu Kadota: Atsushi Ono (Mobile Suit Gundam: Iron-Blooded Orphans)
      Chitose Oribe: Maki Izawa
      Takamizawa: Katsuyuki Konishi (Hetalia)
      Takashi Yamada: Hiro Shimono (Musaigen no Phantom World)
      Mino: Daiki Hamano (Mobile Suit Gundam: Iron-Blooded Orphans)
      Mr. Sandal: Vinay Murthy
      Angelica: Nanako Mori (Cross Ange: Tenshi to Ryuu no Rondo)
      Erika Suzuki: Tomoyo Kurosawa (Hibike! Euphonium)
       
      Sinopse
       
      Inserida num movimento nacional gerado durante o período de crise económica vivido no Japão há alguns anos, uma cidadela rural retoma o intenso programa de turismo que então haviam experimentado; para o efeito, cinco jovens são contratadas como embaixadoras da localidade. Esta cómica série vai retratar o quotidiano dessas jovens ao longo de um ano em que irão trabalhar com afinco na agência de turismo da cidadela para que recupere o encanto de outros tempos.
       
      PV:
       
       
      @MAL
    • SoraDeAlmeida
      Por SoraDeAlmeida
      Boas, pessoal!
          Tenho aqui uma marmita japonesa ("Bento box") da marca CasaBento. É preta e apresenta decoração com flores de cerejeira cor de rosa.   Usada apenas uma vez, esta marmita leva até 500ml (250ml cada parte) e é ideal para uma refeição pequena-média e ideal para uma criança. Não deve ir ao microondas nem à máquina de lavar loiça. Esta venda inclui os pauzinhos, a condizer.
        Preço: 25€ (marmita + pauzinhos)
      Modalidades de pagamento:
      - Entrego em mão em Aveiro ou no Porto.
      - Envio à cobrança (portes a cargo do comprador)
      Fica aqui o link do meu anúncio no olx, onde poderão ver mais e melhores fotos:
      http://anadia.olx.pt/marmita-japonesa-bento-preta-e-decorada-com-flores-de-cerejeira-iid-465254955
      Obrigada! =)


    • Ana M.
      Por Ana M.
      Nota: Reparei que ainda não foi aberto este tópico. Por isso decidi abrir um aqui, espero que esteja na categoria certa .
       
      *********************************
       
       
       
       
      Gostariam que fosse feito um novo anime da Card Captor Sakura? Que expectativas teriam?
    • Death the Kid
      Por Death the Kid
      Tachi's Yuri 4-Panel Manga Sakura Trick Gets TV AnimeStory of 2 high school girls who share a kiss in Manga Time Kirara Miracle! magazine
       
      The August issue of Houbunsha's Manga Time Kirara Miracle! magazine is announcing on Saturday that a television anime adaptation of Tachi's four-panel yuri Sakura Trick has been green-lit.
       
      The story revolves around Haruka and Yū, two girls who go to a high school that is slated to be shut down in three years. To share "something special" between them, they share a kiss, and their relationship deepens from that moment onward.
       
      Tachi launched the manga in Manga Time Kirara Miracle! in 2011, and Houbunsha published the second volume in February. 
       
      @ANN