inezlagarto

[Eventos] Mangaki, School's Back Meet

7 mensagens neste tópico

Nome do Evento/Meet: Mangaki, School's Back Meet

Data do Evento: 08 Set 2012 (Evento de um único dia)Olá pessoal,

INSCREVAM-SE ATRAVÉS DO FACEBOOK!

https://www.facebook...87550924685650/

Aqui estamos de novo! Mas desta vez com um evento mais a sério :D Vai ser realizado no Centro de Cultura e Intervencão Feminina, No dia 8 de Setembro :D ENTRADA - 2€

Vamos ter bar(com noodles, sandes sumos, etc...FIQUEM PARA PETISCAR), algumas actividades e um pequeno bazar :D

MAIS UMA VEZ PHOTOSHOOT e desta vez com um pequeno DESFILE!

Antes de mais temos a dizer que temos um limite de pessoas a cumprir portanto sejam sinceros sobre a vossa ida ao evento ou não, quem levar amigos peça lhes que também ponham o vão, pois ao atingir esse limite o grupo passara a fechado e não aceitaremos mais inscrições, ou seja, um VOU (no evento do facebook) equivale a uma inscrição para o evento, contamos com a vossa sinceridade!Ver Evento/Meet

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É uma muito má ideia confiarem num evento facebook como livro de presenças. Por muito que avisem muito bem que o "Vou" é que é importante, das duas uma: ou dizem que vão porque adoram a ideia e acabam por aparecer; ou cortam-se à última ou entretanto, por qualquer motivo. Porque normalmente um número de pessoas que "vão" nunca irá corresponder à realidade, e é um facto (por muito que avisem, mas ajuda é certo).

Relacionado, as pessoas dirão "Talvez" porque não sabem da sua vida até lá e preferem não dar falsas esperanças como os que põem "Vou" (como é o meu caso).

Sugestão: usem outra coisa para confirmar presenças, por exemplo google forms, emails, etc.

Suponho que o preço da entrada seja para cobrir os comes e bebes (não vejo nada sobre bancas profissionais ou amadoras de merchendise). Só espero que não façam noodles a mais que 1€ por razões óbvias (para quem conhecer onde comprar) ^^.

Dizem "mais uma vez photoshoot" mas não me recordo de um evento ou meeting do género : o . Anyway muito boa sorte e que cora tudo dentro do melhor possível o/ .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olha, eu sou mais uma dos talvez. Gostava muito de ir, até de cosplay para tirar fotos, mas não sei como vou estar de transportes nessa altura nem se vou ter o fim de semana disponível (estou a trabalhar numa tese maligna e isso significa que o tempo é uma coisa muito relativa)

Já agora, "mais uma vez"? Nunca tinha ouvido falar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É uma muito má ideia confiarem num evento facebook como livro de presenças. Por muito que avisem muito bem que o "Vou" é que é importante, das duas uma: ou dizem que vão porque adoram a ideia e acabam por aparecer; ou cortam-se à última ou entretanto, por qualquer motivo. Porque normalmente um número de pessoas que "vão" nunca irá corresponder à realidade, e é um facto (por muito que avisem, mas ajuda é certo).

Relacionado, as pessoas dirão "Talvez" porque não sabem da sua vida até lá e preferem não dar falsas esperanças como os que põem "Vou" (como é o meu caso).

Sugestão: usem outra coisa para confirmar presenças, por exemplo google forms, emails, etc.

+1

Concordo plenamente com este ponto.

A minha sugestão era venderem apenas 100 bilhetes de entrada para o evento, garantindo assim o limite de apenas 100 pessoas que possam entrar. =/ Podiam deixar à venda em locais de referência, ou alguém a quem ficasse encarregue a tal função de moderar as pessoas que iam pedindo bilhete. Quem depois não pudesse ir a última hora, poderia chamar outra pessoa para ir ou assim. Não sei, apenas acho que, entre o enfardo de pagar e arranjar bilhete para garantir que alguém vá ,entre pôr um click em "Vou" , é muito mais chato e evitaria cortes só porque não me apetece de repente ir.

De qualquer forma, vou ver se arranjo pessoal para ir só assim no chillax (: Boa sorte!

Editado por Hara

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Dsde já obg a todos pelas respostas!

Ladyxzeus este é o nosso segundo evento! daí o mais uma vez, por ora realiza-mos eventos de pequeno porte!

Hara, obrigada pela sugestão!

Espera-mos contar com ambos!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Muito longe

Altough, good luck

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tenho uma pergunta assim em cima da hora alguem do forum vai ao meet? Eu vou e gostaria de conhecer quem fosse daqui

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais