Death the Kid

Sasami-san@Ganbaranai

67 mensagens neste tópico

Vi agora o ep.3, isto continua bem bom, não entendo o hate todo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Episódio 5 foi awesome! Kagami <3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Episódio 5 deixou-me com um apetite para sushi.

Kamiomi-san@Ganbaranai

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Está além da minha compreensão.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Atualizei-me ontem e gostei, mas a mãe dela irritou-me.

Mais uma maluqueira da SHAFT, não é para todos os gostos, mas agrada-me.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Também não fiquei grande fã da mãe da Sasami, mas foi um bom episódio. Quero ver o que vem a seguir!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mais uma maluqueira da SHAFT, não é para todos os gostos, mas agrada-me.

^^

Editado por Muta

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O episódio desta semana foi tipo espetacular, estou sem palavras. Grande episódio, já não via algo tão bom há bastante tempo.

shot0001.png

Mikuru Biimu~

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, este episódio confirma o que eu já começava a pensar.... I did not sign up for this.

Estava à espera de uma coisa completamente diferente e, com expectativas arruinadas, não estou a gostar. Não estou a compreender a relação entre os personagens e não estou a compreender o que é real e o que é fantástico. Creio que se tudo isto for imaginação da Sasami roça o genial. Mas animes que rocem o genial são uma raridade dos tempos modernos. Por isso só me resta ficar ainda mais desapontada.

Ah sim, a música deste epi foi gira. Mas fora isso...

Editado por ladyxzeus

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para mim também foi o melhor episódio de animê que vi esta temporada.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O episódio 9 foi bué giro! Agora já compreendo a Juju e gosto mais dela :)

E quê, introduzem novas chars a 3 episódios do fim!?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O episódio desta semana foi estranho. Mas pode ser resumido numa palavra: pénis.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Porque todo o anime tem de ter um episódio com gajas a tomar banho a propósito de razão nenhuma

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Esta semana...

shot0004.png

Em nome da Lua, vou castigar-te!

Foi um episódio bom, estou para ver o final p'rá semana!

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acabou, gostei mais pelo facto da arte ser deliciosa e a animação bastante decente. A comédia, novamente, foi um dos pontos fortes.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tópico movido para a categoria "Animes Terminados".

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Visuais bons, personagens e poses awesome, SHAFT a ser SHAFT. 7/10

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sales foram uma desgraça

Pelos vistos o público foi picuinhas e também não gostou

>No 2nd season ;_;

1364927872226.png

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Chamem-me o que quiserem: http://naomeapeteceestudar.blogspot.pt/2013/04/sasami-sanganbaranai.html

Mais um dos animes da season para o qual eu tinha grandes expectativas. Mais um em que elas foram infundadas.

Simplesmente porque a capacidade narrativa desta gente é inferior à do meu afilhado de 10 anos (que ontem estava a resumir um livro do Batman vs Poison Ivy, a Vilã Botânica). Ora então, Sasami é hikkikomori (pessoa fechada em casa a fazer nada da vida) e vigia o seu irmão. Passado um bocado já pertence a um templo, depois é deusa, depois é o raio que a parta. Entretanto temos três irmãs, uma grande comilona, uma que tem mísseis nas mamas e outra que tem poderes pouco claros. Que aparecem a fazer coisas, mas que não aparentam ter qualquer utilidade. Isto é difícil para mim. Eu sei que sou uma pessoa moderadamente limitada, mas a verdade é que eu não percebi o que se estava a passar e algum tempo depois quis deixar de tentar perceber. É a chamada "helplessness" da depressão. Uma pessoa deixa de querer saber.

Mas eu esforço-me, por isso leio outras reviews. Com que então isto é a exploração do dever vs os objectivos pessoais, isto tem uma causa maior. Dizem eles. Eu acho que isto só seria genial se tudo não passasse da imaginação da Sasami, perturbada por estar fechada em casa sem fazer nenhum.

Da mesma forma, a arte é inconsistente. Apesar de ter texturas e cores interessantes ao início, rapidamente se torna aborrecida. As cenas de acção são ilógicas e parecem-me um desperdício completo. O fanservice é despropositado e estúpido (a mim não me faz mossa nenhuma dizer que fanservice é estúpido, porque é verdade em quase todos os casos)

Musicalmente, temos uma tentativa de humor meio forçada na ED e de resto nada de bom. Nem nada de mau.

Vejam se quiserem, eu não sei o que fazer disto. Referências a Haruhi, woohoo, que avant-garde que nós somos!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais