Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
JoãoSilva

Sites que fazem envio à cobrança...

5 mensagens neste tópico

Olá sou novo no mundo do anime... E ultimamente só tenho visto Sailor Moon e Naruto...

O que eu quero é a vossa ajuda , gostava que me recomendassem mangas e animes para ler/ver , e que me dessem alguns sites que eu possa fazer compras à cobrança (:

Obrigado ;)

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

1271175501742.jpg

Quanto a compras pela net recomendo que faças um paypal.

Nota: Não concordo muito com esta lista, pelo menos a primeira parte, mas é uma forma de começar. Recomendo também clássicos dos 90s como Ghost in the Shell (filme e Stand Alone Complex) e Neon Genesis Evangelion, seguidos de clássicos dos 80s como Legend of the Galactic Heroes, Rose de Versailles, Hokuto no Ken e os filmes Patlabor (estes títulos são muito menos acessíveis e recomendo alguma bagagem antes). Em vez de Gundam Wing, fazer introdução ao universo Gundam com os três primeiros filmes, seguidos de Zeta, seguidos de Char's Counterattack, para depois ver 0080, 8th MS Team e Turn A (todos os outros podes passar à frente). Depois quando tiveres mais referências de cultura pop, Gintama. Voices of a Distant Star em vez de 5cm per second. Cardcaptor Sakura para iniciação a CLAMP. E etc. etc. etc.

Editado por ladyxzeus
2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hoje em dia compras todo mais facil por paypal no ebay e amazon :D :D :D :D :D a cobrança não conheço nenhum :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A Casa da BD envia à cobrança. São 3€ de portes e 5,50€ por manga.

Os mangás são todos em PT-BR. Se tiveres dúvidas faz uma pesquisada no google ou fala comigo que eu explico-te tudo porque compro por lá à cobrança e até tenho lá coisas reservadas. :)

Recomendo!

Editado por imPLUS

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0