Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Natos

Shinigami-sama ni Saigo no Onegai wo

7 mensagens neste tópico

gshinigami_sama_ni_saigo_no_onegai_wo_c01_04.jpg

Aida Shizuka está a 3 dias de ser executado por ter brutalmente assassinado a sua família, apesar de se dizer inocente, quando uma shinigami lhe faz uma visita. Essa shinigami é a sua irmã Hibiki que veio certificar-se que a alma do seu irmão vai para o inferno. No entanto a sua visita não serve só para isso, como shinigami é o seu trabalho conceder um último desejo a quem está prestes a morrer (desde que não por suicidio ou caso a pessoa tenha assassinado alguém), e vai realizar o último desejo de uma rapariga doente, arrastando o seu irmão consigo.

No entanto rapidamente se percebe que as pessoas não são quem aparentam ser e acontecimentos que acontecem levam-na a questionar se foi realmente o irmão quem matou a família.

É então que os dois irmão prometem descobrir a verdade por trás da morte da sua família, não deixando a vida, morte ou a pós-vida atravessarem-se no seu caminho.

Esta é uma manga interessante, que peca por haverem poucos capítulos ainda disponíveis (pelo menos que encontre), saindo novos muito esporadicamente. Mas tem uma história e premissa interessante , e a arte é boa. Sem duvida que é uma manga a ter em conta, especialmente quando houverem mais capítulos disponíveis.

Esta mensagem foi promovida a Artigo

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já me tinha deparado com esta mangá no Manga Reader... É violento de alguma maneira?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já me tinha deparado com esta mangá no Manga Reader... É violento de alguma maneira?

sim, tem alguma violência. Mas penso que nao seja muito mais violento que fairy tail ou bleach

Editado por Natos

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já me tinha deparado com esta mangá no Manga Reader... É violento de alguma maneira?

sim, tem alguma violência. Mas penso que nao seja muito mais violento que fairy tail ou bleach

esses em nenhum universo sao violentos...xD

digo eu

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A manga de Bleach é bastante mais violenta que o anime... se este for do género, ou mais violento, poderá ser bastante interessante ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já me tinha deparado com esta mangá no Manga Reader... É violento de alguma maneira?

sim, tem alguma violência. Mas penso que nao seja muito mais violento que fairy tail ou bleach

esses em nenhum universo sao violentos...xD

digo eu

fairy tail nao é mt, algum sangue, lutas, mas nada de por ai alem. Bleach (manga pelo menos) ja tem por exemplo corpos a ser cortados,

A manga de Bleach é bastante mais violenta que o anime... se este for do género, ou mais violento, poderá ser bastante interessante ;)

Não é mais violento que bleach mas é capaz de ter violencia mais grafica que fairy tail.Ha uma parte em que uma cabeça é cortada. Infelizmente nao a posso colocar aqui porque seria spoiler do 1º capitulo e talvez demasiado violento, por isso ponho o link para uma imagem um pouco mais soft que nao spoila nada a titulo de exemplo.

http://i1.mangareade...-wo-1191430.jpg

essa imagem é mais ou menos o tipo de violencia, mas como disse ha de vez em quando algo mais violento como a cabeça a ser cortada ou alguem a ser esfaqueado, mas não é algo que aconteça todos os capitulos

Editado por Natos

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este último cap foi lindo e aquele bacano tava-me a parecer tanto o Izaya lol

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0