Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Natos

Enigma

5 mensagens neste tópico

enigma2.png

Haiba Sumio, um estudante do secundário, tem um estranho poder, de vez em quando adormece e quando acorda tem premonições do futuro escritas no seu diário. Com este poder ele ajuda pessoas antes que algo de mal lhes aconteça.

Um dia ele e outros seis estudantes acordam no ginásio da escola, sem saber como foram lá parar, descobrindo que estão presos dentro da escola. É então que uma voz que se intitula por Enigma, lhes diz que todos têm um poder e que vão ter de participar num teste. O teste é simples, têm encontrar senhas espalhadas pela escola que lhes permitiram abrir a porta de saída. No entanto têm apenas 72h para o conseguir fazer, isto enquanto passam por diversos desafios feitos pelo Enigma e são perseguidos por misteriosas sombras.

Enigma é uma pequena manga que é interessante, sendo mais psicológica do que de combate. A arte é boa e a história é suficientemente interessante para nos manter interessados no que vai acontecer a seguir.

Esta mensagem foi promovida a Artigo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Esta sim deixou-me interessado...já terminou?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Esta sim deixou-me interessado...já terminou?

Infelizmente sim, se não me engano acabou por ser cancelado, pelo menos é a sensação que tenho, no entanto a historia teve conclusão. Tem em total 56 capítulos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

56 capitulos mas 56 capitulos bons.. o manga nao combinava com a Jump por isso era previsivel que acabasse abruptamente, mas ao contrario de magico acabou bem, diria que com pés e cabeça.. é um manga que aconselho e gostava bastante de ver uma adaptação para anime, mas é impossivel alguém pegar num manga que já acabou e com quase popularidade nenhuma no japao.. :X

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Completamente recomendado! Este manga entreteu-me bastante enquanto saiu, foi uma pena ter levado o 'Axe', mas pelo menos acabou decentemente. Se este manga tivesse sido rejeitado e ido para outra revista (como Shingeki no Kyojin por exemplo) creio que até podia ter tido mais fama e durado mais tempo xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0