Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Orube_the_Sinner

Ayakashi

20 mensagens neste tópico

Ayakashi é uma espécie de "compilação" de 3 contos clássicos de horror japoneses, com um total de 11 episódios.

O 1º, "Yotsuya Kaidan", é sobre um samurai q se chama Tamiya Iemon q faz de tudo para fikar com uma mulher. Eles acabam por fikar juntos e ela dá á luz um filho. Após o parto, ela fica mto fraca e Iemon acaba por perder o interesse nela e acaba por a trair. Ela acaba por procurar vingança após a sua morte. Existem algumas descobertas interessantes para o final ^^

Eu neste episódio ñ gostei muito da animação, especialmente dos olhos das personagens. Eram... assustadores :Pusagi gahh: Mas até cria um certo ambiente aqueles olhos de gato mal morto XD

O 2º, "Tenshu Monogatari", é sobre o amor proibído entre um criador de falcões e a Princesa dos Deuses Esquecidos que, por mera coicidência, se alimenta de carne humana ^^

A animação ñ era má de todo, até era gira, especialmente a dos demónios. Mto engraçados, especialmente o riso =P

O 3º e último, "Bakeneko" , foi de longe o meu preferido. Com uma animação muito original, a história é sobre um "comum vendedor de medicina" que vai a uma casa onde se encontra uma futura noiva. A noiva morre e ele é acusado de a matar. O que está a acontecer na realidade é a vingança de um demónio mas para sorte deles, o comum vendedor é na realidade uma espécie de exorcista. A história é muito interessante, especialmente o final onde nos é revelado a razão macabra da vingança do gato demoníaco.

A OP é um rap japonês que até fika no ouvido e a ED é uma música calminha que se mistura um pouco com o final de cada episódio.

Obs. No final do último episódio, depois da ED, ainda há mais um bocadinho da última história :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
ñ gostei muito da animação' date=' especialmente dos olhos das personagens. Eram... assustadores :Pusagi gahh: Mas até cria um certo ambiente aqueles olhos de gato mal morto[/quote']

A animação acaba por ser um ponto muito conclusivo neste anime, principalmente porque é o factor que dá às pessoas o 1º impacto da série e poderá apanhar muitas pessoas que descontentes com animação poderão nem chegar a dar o valor merecido à série.

O detalhe dos olhos consegue ser o mais expressivo. Mas uma vez ultrapassada a barreira do Character Design, que até nem está mal, pelo contrário a animação tem realmente qualidade, apenas o desenho está diferente do habitual, bastante realista.

A escolha do uso de contos de terror antigos do Japão feudal também foi uma boa escolha, e dá-nos, aos ocidentais, mais uma oportunidade de conhecer mais um pouco a história desse povo fascinante.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já saíram os dois primeiros episódios, mas ainda ninguém pegou nele, já estive a ver as raw, e promete.. por momentos fez-me lembrar os anjos de Evangelion XD. Opiniões?

Ayakashi

http://anidb.net/perl-bin/animedb.pl?show=anime&aid=5446

O anime Ayakashi, baseado no jogo hentai da Crossnet, teve a sua data de estréia confirmada para dezembro no Japão. Ele vai começar dia 12 às 22:00 no canal AT-X, mas antes disso, no dia 2 e 8 de dezembro, será exibido os dois primeiros episódios antecipadamente. Está programada também a estréia nos canais UHF do Japão, mas somente a partir de janeiro de 2008.

Ayakashi é um popular jogo adulto que traz romance e batalha, lançado para PC em 2005 pelo Crossover. Em 2006 ganhou uma continuação chamada Ayakashi H. O enredo traz batalhas entre personagens que manipulam ayakashi, uma forma de vida tipo parasita que dá um super poder ao hospedeiro, mas em troca, consome a sua vida até a morte.

O protagonista é Kusaka Yuu, um estudante que vivia sem nenhum interesse desde que perdeu uma amiga de infância, até um dia surgir uma misteriosa garota chamada Yoake Eimu na sua frente. Nesse momento, a sua vida muda completamente e começa a ser perseguido por ayakashi e as pessoas que o manipulam. No momento do perigo, o poder escondido dentro do Yuu desperta para lutar contra eles.

in animeblade

oZgvzrUbcS0

A2Ver357t8o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Huuummm... Eu adorava mesmo mesmo mesmo a op do jogo! Era tão bonita...

Não tenho muito para dizer, para além de que isto deixa-me bastante feliz e espero bem que acabe por ser na sua totalidade um anime bom.

Como vejo que és um rapaz bem mais informado que eu, se apanhares alguém que esteja a traduzir os epis, avisa aí <3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

os creditos iniciais fazem me lembrar higurashi  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Em termos de história estes dois primeiros episódios estão praticamente idênticos ao primeiro capitulo do eroge, o que é de louvar. Mas a grande nota de destaque vai mesmo para a OST que é a mesma usada no eroge! Finalmente alguém abriu os olhos..

De resto, a animação está mediana e o character design simplesmente horrível. O habitual nestas conversões de eroge para anime..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Um primeiro episódio bastante medíocre, que se diga de passagem, a ver se a coisa pega nos próximos episódios.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

segundo episódio subado acabadinho de sair.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O segundo episódio vei compor um bocadinho a coisa, mas ainda não me convenceram.

A animação está especialmente má. E faz-me lembrar um pouco Tokko, talvez pela má animação, pelo gore, pela fraca história que poderia ser melhor...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Erm, mas está a ser assim tão fraquito?

Eu por acaso estava cheia de espectativas (pelos motivos errados, aparentemente).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Erm, mas está a ser assim tão fraquito?

Eu por acaso estava cheia de espectativas (pelos motivos errados, aparentemente).

Saca os dois episodios, e tira as tuas conclusoes, a animaçao realmente está má.. mas podes vir a gostar..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se gostam de histórias de terror japonesas, este anime é para vocês. Tem 11 episódios divididos em três histórias que se passam todas no Japão Feudal, sendo elas:

-Yotsuya Kaidan (4 ep's)

-Tenshu Monogatari (4 ep's)

-Bake Neko (3 ep's)

São histórias curtas e fáceis de ver (se tiverem estômago). A animação, apesar de não ser a melhor, favorece o ambiente de terror. Destaque também para banda sonora

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só vale mesmo a pena ver o Bakeneko por casa da animação bué win.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só vale mesmo a pena ver o Bakeneko por casa da animação bué win.

ainda só vi 3 ep's. a animação melhora assim tanto?

Eu até gosto como está, a seguir aquele de modelo de arte oriental típica, o que dá um bom ambiente ao anime.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fica noutro nível.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só vale mesmo a pena ver o Bakeneko por casa da animação bué win.

ainda só vi 3 ep's. a animação melhora assim tanto?

Eu até gosto como está, a seguir aquele de modelo de arte oriental típica, o que dá um bom ambiente ao anime.

Cada uma das histórias é feita por equipas completamente diferente.

Vais notar grandes diferenças entre todas elas, especialmente na última (Bakeneko) que está brutal.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu achei muita piada em vez de achar terror...Mas ok as historias estão lindas!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

De terror não achei mas gostei bastante, especialmente da última história. A animação é fantástica.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0