Natos

Rainbow

6 mensagens neste tópico

rainbow-anime.jpg

Esta é uma das melhores mangas que alguma vez li.

É um seinen que aborda temas como violação, traição, amizade, violencia, pedofilia, etc...

A historia segue sete jovens (Mario, Suppon, Baremoto, Cabbage, Jõ, Heitai e Anchan) condenados no Reformatorio Especial Shonan nos arredores de tokyo, nos anos antecedentes á 2ª Guerra Mundial, onde sao tratados violentamente por guardas e estao á mercê de um velho medico pedofilo.

Durante a manga é revelado o seu passado e o que os levou a ir parar ao reformatorio, assim como os seus sonhos e esperanças.

É uma manga, ou anime se preferirem ver os episodios, que merece ser lida, mesmo por quem não é muito fã do género.

http://www.youtube.com/watch?v=ktiVcI1plhc&feature=related

Esta mensagem foi promovida a Artigo

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Deve ser interessante, mas eu não sei se a temática será algo pesada para mim.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Deve ser interessante, mas eu não sei se a temática será algo pesada para mim.

sim a manga é bastante grafica em questoes de violencia e nudismo. É uma manga mais virada para jovens adultos

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

quando acabar de ver o anime vou ler a manga, alguem sabe dizer-me se o anime foi feito exatamente igual a manga ou tem as suas diferenças?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Adorei, adorei... a anime.

Se bem que fiquei um pouco chateada :/ podia ter acabado quando sakuragi consegiu fugir..-.- enfim :S. Adorei na mesma, um dos meus mangas favoritos e também anime.

Editado por Vermouth

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só vi o anime e gostei muito, foi mesmo muito emocionante e também pelo facto de abordar temos muito pouco usuais em anime xD

Já agora quem leu o manga e viu o anime, que tem a dizer sobre a adaptação da Madhouse?? Foi fraca, não comprometeu ou foi muito boa??

Editado por GoldStrike

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais