lord06ichi

Weaboos

35 mensagens neste tópico

Ore no Imouto foi só um exemplo que me ocorreu na altura, peço imensa desculpa se o desiludi senhor.

Que péssimo exemplo! que raio de coisas andas tua ver? mais valia um DN ou merdas que enunciaste... Desiludiste-me... mas já passou!

Agora, cartoons são cartoons e mesmo que anime se trate de cartoons japoneses, se tem um nome próprio então devíamos todos tratá-lo como tal e não andar a fazer comparações estúpidas entre os dois.

Comparações tolas?

Tipo: pets cá em casa só 2 e ambos são dogs! É tolo compará-los a cães... afinal são de raças oriundas do reino de sua majestade! :D

...agora sim que ri. Porra! foi necessário chegarmos à segunda página para conseguires prestar um bem à minha saúde.

E nomes próprios todos têm! esses eu uso, descansa meu lord!... "naruto", "death note", "a minha irmanzinha quequinha",...

Quanto á questão do taboo, por isso mesmo, por ser taboo é que ninguém toca no assunto e aquela gentalha ainda anda por aí aos berros a tentar competir para ver quem faz os hand seals de naruto mais depressa.

Also, volto a repetir-me: eu não gosto dessa gente e DIGO QUE NÃO GOSTO em vez de as defender só porque são um pouco, digamos "retardadas" para não dizer outra coisa.

Tenho curiosidade sobre que mais lhe chamar que não tenhas explicitado... porque histéricas e tolas parece-me menos ofensivo, logo não deve ser isso que tu chamarias a "essa gente". :huh:

Senão gostas disso, sempre podemos combinar um cafezinho eu não grito :wub: a menos que me peças B)

como é que se diz, "joelho" ou "joalho" ?

coelho ou "coalho"?

"lamber" ou "lember"?

Gozar com algumas pessoas que habitam uma terra inóspita no meio do oceano = Madeira, é muito mau!!! Devias ser moderado!

Editado por salsaparilha
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ora bem meus caros ,denoto que este topico nos trás enorme diversão a todos! Pois bem que o banquete continue;

salsaparilha admite la que ja estavas a espera de uma zanga afinal é o que tu gostas (eu também)!

Caros/as vodka e escova de cabelo , ate parece que não sabiam para o que vinham! ISTO NÃO É A IGREJA! Não se venham cá fazer de bonzinhos porque aqui tamos todos a espera da birra como disse e bem o Mr.Nice Guy.

Mas agora surgiu-me uma dúvida, ora então eu nao posso estar indignado com esses fenomenos de pura retardação porque temos de respeitar todos, mas os senhores podem estar todos chateados a mandar vir;Isso também não é desrespeito por vossa parte??

Pffffffff isso também não me aquece nem me arrefece por isso força!!

salsinha mi liga vai :wub: (ja que gostas tanto de sotaques toma la português do Brazil).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ora bem meus caros ,denoto que este topico nos trás enorme diversão a todos! Pois bem que o banquete continue;

salsaparilha admite la que ja estavas a espera de uma zanga afinal é o que tu gostas (eu também)!

(....)

salsinha mi liga vai :wub: (ja que gostas tanto de sotaques toma la português do Brazil).

1 - Não.

2 - credo!

... mais um falso positivo... :bored:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pessoalmente acho absurdas muitas das manifestações desta comunidade. Tenho para mim que há muita gente que pensa o mesmo. Gostar do Japão, Coreia, etc., não nos remete só para o anime, manga ou afins. Há mais, muito mais.

Acho também é que há coisas mais saudáveis do que odiar algo ao ponto de te sentires motivado a criar um tópico sobre isso. Apesar de não me identificar com essas tais manifestações que referi, quanto muito ignoro-as. E não o faço por estes temas serem tabu, atenção, porque não o são.

É simplesmente uma perda de tempo e de energia.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Meu caro amigo, cresça e apareça! Criticar é fácil como todos nós sabemos, ainda mais anonimamente num fórum : )

Gostaria de sugerir-te ires ter com essas pessoas, que tanto te incomodam e perturbam a tua vida, e apresentares pessoalmente, a vivo e a cores as tuas reclamações : D Certamente vais encontrar muita gente receptiva a ouvir-te (e quem sabe alguns punhos fechados ; 3).

Que é que interessa o que os outros gostam ou deixam de gostar? Não vejo como é que isso contribui para diminuir as coisas de que gostas ou influenciar a tua vida de qualquer forma -.- Eu não suporto ver a forma como os fanáticos de futebol apoiam as suas equipas, contudo isso não afecta a minha vida de forma alguma e não me dou ao trabalho de ir escrever testamentos a implicar com tudo o que eles fazem.

Aproveita que estamos no Verão, vai fazer um bocadinho de praia, lê uns bons livros e toma alguns ansiolíticos, vais ver que isso passa tudo ; )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

salsinha mi liga vai :wub: (ja que gostas tanto de sotaques toma la português do Brazil).

Ó pacóvio Brasil é com S!!tens PM para essas intimidades e não deixaste o nº,como queres que o salsaparilha-sama te ligue hein!?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

salsinha mi liga vai :wub: (ja que gostas tanto de sotaques toma la português do Brazil).

Ó pacóvio Brasil é com S!!tens PM para essas intimidades e não deixaste o nº,como queres que o salsaparilha-sama te ligue hein!?

Heish... esqueci-me desse detalhe! :(

Como é possível ter-me passado!? vou deprimir-me...

Editado por salsaparilha

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Outro exemplo perfeito de um pseudo-cult.

Quando estás a falar que as massas que amam Naruto e Bleach têm a mente fechada, não generalizes.

Porque o que agora está na moda é não gostar do que o que tem sucesso, típico de um pseudo-cult.

Posso te dizer que conheço muita gente que gosta dos shonens mais conhecidos e aprecia muitas outras obras, quando OP, Naruto e Bleach são as rampas de muitos para começarem com outros tipos de anime.

E não há que criticar os que gostam mais de shonens do que seinens, shoujos etc. Isso já são gostos.

Já há algum tempo tinha dito aqui, que querem fazer de Bleach, Naruto e One Piece os Justin Bieber's, Lady Gaga's e Rihanna's dos animes, quando são obras muito boas mas deixam logo de ser porque ganharam fama, estamos no tempo em que só é bom até ficar conhecido, porque as pessoas acham-se inteligentes, querem ser diferentes. Posso te dizer que pessoas como tu, é que têm mente fechada.

Mas enfim, vai haver sempre gente assim.

Pessoas com o único prazer de não gostar daquilo que é apelo público, porque vai ameaçar o seu status de otakuzinho.

Editado por imPLUS
4 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Outro exemplo perfeito de um pseudo-cult.

Quando estás a falar que as massas que amam Naruto e Bleach têm a mente fechada, não generalizes.

Porque o que agora está na moda é não gostar do que o que tem sucesso, típico de um pseudo-cult.

Posso te dizer que conheço muita gente que gosta dos shonens mais conhecidos e aprecia muitas outras obras, quando OP, Naruto e Bleach são as rampas de muitos para começarem com outros tipos de anime.

E não há que criticar os que gostam mais de shonens do que seinens, shoujos etc. Isso já são gostos.

Já há algum tempo tinha dito aqui, que querem fazer de Bleach, Naruto e One Piece os Justin Bieber's, Lady Gaga's e Rihanna's dos animes, quando são obras muito boas mas deixam logo de ser porque ganharam fama, estamos no tempo em que só é bom até ficar conhecido, porque as pessoas acham-se inteligentes, querem ser diferentes. Posso te dizer que pessoas como tu, é que têm mente fechada.

Mas enfim, vai haver sempre gente assim.

Pessoas com o único prazer de não gostar daquilo que é apelo público, porque vai ameaçar o seu status de otakuzinho.

Até pus em negrito, só para ter a certeza de que me percebem. Senhor, você diz que não gostar de uma coisa que está muito na moda é típico de um pseudo-cult. Pois eu digo que você acabou de se descrever a si mesmo: hoje em dia, o que está na moda é ser "hipster" o que significa, fazer coisas diferentes e dizer coisas diferentes do que está na moda só para se destacar das outras pessoas. Não se diz pseudo-cult, diz-se hipster, isso diz-lhe alguma coisa? Não me compare a si por favor, não sou um weaboo.

salsinha mi liga vai :wub: (ja que gostas tanto de sotaques toma la português do Brazil).

Ó pacóvio Brasil é com S!!tens PM para essas intimidades e não deixaste o nº,como queres que o salsaparilha-sama te ligue hein!?

Senhor, aprenda a pontuar se me quiser corrigir. Este fórum tem correcção automática, que eu saiba. E se quiser ser ordinário, eu convido-o a deixar este tópico e reservar a sua linguagem para os seus conhecidos pois ninguém aqui faltou ao respeito de ninguém.

O mesmo digo para o senhor Kurotsuki, a violência não resolve nada nem lhe vale de argumento, não lhe ensinaram isso?

E quanto a Brasil ser com S e não com Z, eu justifico o erro pois estou mais habituado a falar inglês do que português e como alguns de nós sabem em inglês Brasil é escrito Brazil. Não tenho culpa de saber mais que uma língua.

Um pequeno aparte para todos vocês: estou aqui desde ontem e ainda não vi um único argumento construtivo neste tópico. Se é para dizerem todos sempre a mesma coisa, mais vale não dizerem nada sequer. Não estou aqui para dar a missa e repetir-me vezes sem conta.

Editado por lord06ichi

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

salsinha mi liga vai :wub: (ja que gostas tanto de sotaques toma la português do Brazil).

Ó pacóvio Brasil é com S!!tens PM para essas intimidades e não deixaste o nº,como queres que o salsaparilha-sama te ligue hein!?

Senhor, aprenda a pontuar se me quiser corrigir. Este fórum tem correcção automática, que eu saiba. E se quiser ser ordinário, eu convido-o a deixar este tópico e reservar a sua linguagem para os seus conhecidos pois ninguém aqui faltou ao respeito de ninguém.

O mesmo digo para o senhor Kurotsuki, a violência não resolve nada nem lhe vale de argumento, não lhe ensinaram isso?

Um pequeno aparte para todos vocês: estou aqui desde ontem e ainda não vi um único argumento construtivo neste tópico. Se é para dizerem todos sempre a mesma coisa, mais vale não dizerem nada sequer. Não estou aqui para dar a missa e repetir-me vezes sem conta.

Wow, isto já parece os comentários do Youtube:

4951184_700b_v1.jpg

Btw, acho que já não vamos a lado nenhum... O lord6ichi parece não querer mudar de ideias ._.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

salsinha mi liga vai :wub: (ja que gostas tanto de sotaques toma la português do Brazil).

Ó pacóvio Brasil é com S!!tens PM para essas intimidades e não deixaste o nº,como queres que o salsaparilha-sama te ligue hein!?

Senhor, aprenda a pontuar se me quiser corrigir. Este fórum tem correcção automática, que eu saiba. E se quiser ser ordinário, eu convido-o a deixar este tópico e reservar a sua linguagem para os seus conhecidos pois ninguém aqui faltou ao respeito de ninguém.

O mesmo digo para o senhor Kurotsuki, a violência não resolve nada nem lhe vale de argumento, não lhe ensinaram isso?

Um pequeno aparte para todos vocês: estou aqui desde ontem e ainda não vi um único argumento construtivo neste tópico. Se é para dizerem todos sempre a mesma coisa, mais vale não dizerem nada sequer. Não estou aqui para dar a missa e repetir-me vezes sem conta.

Wow, isto já parece os comentários do Youtube:

4951184_700b_v1.jpg

Btw, acho que já não vamos a lado nenhum... O lord6ichi parece não querer mudar de ideias ._.

9gag? Pelo amor da Santa, senhor.. Que desilusão descomunal! Mas pronto, vou ignorar essa humilhação propositada, você lá sabe o que faz. Tem idade para isso, assumo eu.

E não vou mudar de ideia tão facilmente, ao contrário das pessoas que me responderam neste tópico eu tenho uma opinião sólida formada e não ando por aí a tentar ser o "Senhor Bom da Fita" a proteger os pobrezinhos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A premissa do tópico não é construtiva, é natural que a única coisa produtiva que se possa dizer é algo na sequência de "bebe um chá, vá, já passou". Ou esperas cair de pára-quedas, destilar ódio e, lá bem do alto do teu moral high horse, ainda pretendes que levem a sério esse desabafo? Acho que ninguém está para perder tempo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

salsinha mi liga vai :wub: (ja que gostas tanto de sotaques toma la português do Brazil).

Ó pacóvio Brasil é com S!!tens PM para essas intimidades e não deixaste o nº,como queres que o salsaparilha-sama te ligue hein!?

Senhor, aprenda a pontuar se me quiser corrigir. Este fórum tem correcção automática, que eu saiba. E se quiser ser ordinário, eu convido-o a deixar este tópico e reservar a sua linguagem para os seus conhecidos pois ninguém aqui faltou ao respeito de ninguém.

O mesmo digo para o senhor Kurotsuki, a violência não resolve nada nem lhe vale de argumento, não lhe ensinaram isso?

Um pequeno aparte para todos vocês: estou aqui desde ontem e ainda não vi um único argumento construtivo neste tópico. Se é para dizerem todos sempre a mesma coisa, mais vale não dizerem nada sequer. Não estou aqui para dar a missa e repetir-me vezes sem conta.

Wow, isto já parece os comentários do Youtube:

4951184_700b_v1.jpg

Btw, acho que já não vamos a lado nenhum... O lord6ichi parece não querer mudar de ideias ._.

9gag? Pelo amor da Santa, senhor.. Que desilusão descomunal! Mas pronto, vou ignorar essa humilhação propositada, você lá sabe o que faz. Tem idade para isso, assumo eu.

E não vou mudar de ideia tão facilmente, ao contrário das pessoas que me responderam neste tópico eu tenho uma opinião sólida formada e não ando por aí a tentar ser o "Senhor Bom da Fita" a proteger os pobrezinhos.

Ainda não percebi porque ainda estás a bater nos fanboys dos shounens mais conhecidos... ignora-os se quiseres até, não percebo é porque tanta tempestade num copo de água...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Visitante
Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.