lord06ichi

Weaboos

35 mensagens neste tópico

Sabem aquela gente parva que acha que é muito otaku? Pois eu sei e não gosto nada desses atrasados mentais!

Razões pelas quais eu não gosto dessa gente:

  • Todos vêm Naruto, Death Note, Bleach, One Piece e Fairy Tail e acham que já viram tudo!! Ainda por cima acham que viram os melhores animes de sempre e depois vêm com tretas do tipo "AI O RASENGAN!!!" Dá-me vontade de os matar a todos!!
  • Quando é para fazer cosplay o que fazem? Vão buscar roupa dos ciganos e uma peruca de carnaval com as suas kunais feitas de papel e os sapatos feitos de feltro para dizer que são o Naruto? Ou melhor Nárúte ou Nárútú ou Nârúte como lhe chamam? Pior ainda são aquelas rapariginhas que se vestem de stripper, poem uma peruca loira e chamam-se de Misa! E os quinhentos Ls que aparecem nas convenções que mais parecem uns sem abrigo emo!!
  • Por falar em rapariginhas e aquelas que se acham muito "kawaii" e usam as orelhas de gato e os seus tutús cor de rosa nas convenções? Pois, eu acho que ninguém vai ao iberanime para ver gaijinhas vestidas de palhaço mas sim para ir ver o evento em sí por isso podiam parar com o cancro visual, dava jeito. By the way "kawaii" é diferente de "kâwâi" ou "káwái" como todas elas fazem questão de dizer.
  • Há também aqueles que acham que sabem falar japonês só porque viram Naruto ou Bleach e se põem a falar japonês partido por exemplo "Ai hoje estou mesmo kawaii" ou "Não faças isso seu baka!". Senhores isso não é japonês, é simplesmente retardado. Pior é quando as gajas vêm um cosplayer de Sebastian e começam aos berros e a rebolar no chão para lhes passarem por cima a gritar "SUGOI!! MARRY ME DESUUU!!" O cúmulo é que nem a palavra "anime" sabem dizer como deve ser, se repararem a maior parte das pessoas diz "âníme" e não "ánímé" como é suposto.
  • No karaoke o que se ouve? World is Mine da Miku, as aberturas de Dragon Ball e Pokemon em português ou então de Sailor Moon!! Para isso contratavam o Marco Paulo e pronto, é a mesma coisa!
  • Depois ainda há as pérolas que toda a gente conhece: os que acham que sabem desenhar. Toda a gente conhece pelo menos um amigo que desenha o Naruto em folhas A5 do seu caderno de matemática copiado á transparência e andam por aí a mostrar a sua "arte" a toda a gente como se fosse original.
  • E isto ainda se abrange aos gamers que só conhecem Kingdom Hearts e Final Fantasy para no fim dizerem que jogam FIFA e PES. Ainda há os que estão obcecados com Pokemon e Digimon desde os 5 anos de idade e nas convenções em vez de conviverem andam em grupinhos a evoluir o seu Charizard e Pikachu nas suas NDS. Depois queixam-se de serem forever alone.
  • Depois há os que acham sempre que o anime é sempre melhor que o manga só porque está animado, passam os dias deles a ver anime e ainda por cima acham-se intelectuais por não fazerem mais nada da vida e saberem "tudo" a respeito da sua cultura preferida. Lindo!
  • Para "terminar" há ainda os que meteram na cabeça que tudo o que é ocidental é do diabo e só o que vem do Japão é que presta! Mas há um problema, eles foram todos feitos em Portugal!

E não acaba por aí, isso são só alguns aspectos que mais me incomodam!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ri-me.

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hum basicamente, não gostas de ninguém a não ser de ti próprio certo? o/

Que tal deixares de preocupar a tua cabecinha com todos os "defeitos" da comunidade otaku portuguesa e tentares divertir-te à tua maneira com os teus amigos? Não seria mais interessante? : )

Pergunto-me o que é que tu fazes nessas convenções e afins, se tens tempo para reparar em tantos pormenores o/

forever_alone_guy_cosplay_by_olracstribe-d4bky8p.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ri-me.

Já há por aí coisas parecidas... por isso, só esbocei um sorriso :P e tive um déjà vu

Auch... e por usar expressões francesas...

O cúmulo é que nem a palavra "anime" sabem dizer como deve ser, se repararem a maior parte das pessoas diz "âníme" e não "ánímé" como é suposto.

..."anime" assim escrito em PT também leio "Aníme"... pq "animé" ou "animê" é à francesa e é tão mariconso falar à francês...

Aí que dores... só de ouvir! qto mais...

ps - há algum motivo pelo qual o idioma francês, aquele sonzinho très jolie, te resulta atractivo?

Editado por salsaparilha
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Faz yoga. Vê uns vídeos do redtube. Compra uma cadeira de massagem. Sei lá. Isso há-de passar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
e ainda por cima acham-se intelectuais por não fazerem mais nada da vida e saberem "tudo" a respeito da sua cultura preferida. Lindo!

Gostei especialmente desta parte. Realmente as pessoas terem uma paixão por uma determinada cultura e tentarem saber tudo sobre a mesma é uma coisa realmente absurda. Deviamos por outro lado ficar todos em casa a escrever rage posts e a criticar os outros, isso é muito mais produtivo.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estás mesmo revoltado com a vida. lol Dormiste bem?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E não acaba por aí, isso são só alguns aspectos que mais me incomodam!

Nem precisas de dizer mais nada! Acho que ninguém ou quase ninguém ta interessado msm.

Relaxa dude, aprecia a brisa que sopra na tua cara enquanto estas a saltar da ponte. (H)

(rotfl)

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho interesse... só acho que tem de primar pela originalidade... e os argumentos aqui expostos já são repetidos :(

Ressalvo só o aspecto da entoação francesa!...

Nada contra meu lord!... a culpa foram daqueles filmes franceses (you know!)... e daquele miúdo que na sua terra até parecia másculo "TANTAN", mas cá uma criança dizia quero ser um "TinTin"... e o mundo de qualquer orgulhoso pai desabava. Compreensível!

Editado por salsaparilha

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Há dessas pessoas em TODAS as comunidades e culturas, não se achem especiais por ser na comunidade animushe e de parecer bem demonstrar o quão odeiam. Isso é pessoal. Existem pessoas e pessoas e podem muito bem "evoluir", ou não, é com elas e nós não temos nada a ver com isso. Deixem as pessoas divertirem-se como quiserem se não magoam ninguém.

Deixo a minha opinião pessoal mas também já denunciavam o tópico, porque para este tipo de conversas existem os grupos de facebook ou a timeline do mesmo.

Editado por Kawatta-kun

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Caro moderador Kawatta-kun.... denunciar o quê?! o tópico não tem nada demais!

É apenas um bis de outros que há por ai e já é "seguido"/monitorizado por um administrador e um moderador.

Relaxa, senta-te, bebe uma jola e come uns trêsmoços ou mais!

Editado por salsaparilha

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ui, que comentários construtivos! Vocês não são nada honestos, sinceramente.

E não acaba por aí, isso são só alguns aspectos que mais me incomodam!

Nem precisas de dizer mais nada! Acho que ninguém ou quase ninguém ta interessado msm.

Relaxa dude, aprecia a brisa que sopra na tua cara enquanto estas a saltar da ponte. (H)

(rotfl)

Se não te interessa não sei o que vieste aqui fazer a este tópico, salvar a comunidade de um hater foi? Nice try!

Quanto aos outros, eu agradecia que parassem de se fingir de cidadãos portugueses respeitosos e dignos de usar o nome "otaku" quando preferem criticar uma pessoa que expressa a sua opinião em vez de se fazerem de meninos snob que respeitam tudo e todos. Estão a enganar quem? Nem a avózinha acreditava nessa ladaínha!

Se decidirem denunciar o tópico, força. Eu já expressei a minha opinião e acho que aqui todos a partilham de uma maneira ou de outra, a não ser que gostem de falar de Death Note, Naruto e Bleach como as melhores obras já feitas 24/7 com toda a gente que conhecem, não sei, "gostos não se discutem" como todos vocês gostam de pensar. Ou então a não ser que vocês próprios se dediquem a gritar e fazer figuras retardadas na rua e nas covenções só para dizer a todos que estão á vossa volta que são otaku amantes do japão e que comem ramen todos os dias só porque o Naruto o come, não sei o que fazem no vosso tempo livre.

Quanto a "animé" ser francês, vocês são todos surdos só pode. Ore no Imouto é uma boa fonte para se aprender a dizer anime como é realmente dito, se quiserem sair da ignorância estão á vontade.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ui, que comentários construtivos! Vocês não são nada honestos, sinceramente.

E não acaba por aí, isso são só alguns aspectos que mais me incomodam!

Nem precisas de dizer mais nada! Acho que ninguém ou quase ninguém ta interessado msm.

Relaxa dude, aprecia a brisa que sopra na tua cara enquanto estas a saltar da ponte. (H)

(rotfl)

Se não te interessa não sei o que vieste aqui fazer a este tópico, salvar a comunidade de um hater foi? Nice try!

Quanto aos outros, eu agradecia que parassem de se fingir de cidadãos portugueses respeitosos e dignos de usar o nome "otaku" quando preferem criticar uma pessoa que expressa a sua opinião em vez de se fazerem de meninos snob que respeitam tudo e todos. Estão a enganar quem? Nem a avózinha acreditava nessa ladaínha!

Se decidirem denunciar o tópico, força. Eu já expressei a minha opinião e acho que aqui todos a partilham de uma maneira ou de outra, a não ser que gostem de falar de Death Note, Naruto e Bleach como as melhores obras já feitas 24/7 com toda a gente que conhecem, não sei, "gostos não se discutem" como todos vocês gostam de pensar. Ou então a não ser que vocês próprios se dediquem a gritar e fazer figuras retardadas na rua e nas covenções só para dizer a todos que estão á vossa volta que são otaku amantes do japão e que comem ramen todos os dias só porque o Naruto o come, não sei o que fazem no vosso tempo livre.

Quanto a "animé" ser francês, vocês são todos surdos só pode. Ore no Imouto é uma boa fonte para se aprender a dizer anime como é realmente dito, se quiserem sair da ignorância estão á vontade.

U mad? Tens de deixar de dar importância ás ações dos outros... tens a mente um bocado fechada, na minha opinião. Eu digo Ânime, simplesmente porque me dá menos trabalho LOL

Adoro Death Note, gosto de Naruto e Bleach, acho que são grandes obras de manga. Acho que não vou mudar a minha opinião porque uma pessoa acha que todos devem ser como ela :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ui, que comentários construtivos! Vocês não são nada honestos, sinceramente.

E não acaba por aí, isso são só alguns aspectos que mais me incomodam!

Nem precisas de dizer mais nada! Acho que ninguém ou quase ninguém ta interessado msm.

Relaxa dude, aprecia a brisa que sopra na tua cara enquanto estas a saltar da ponte. (H)

(rotfl)

Se não te interessa não sei o que vieste aqui fazer a este tópico, salvar a comunidade de um hater foi? Nice try!

Quanto aos outros, eu agradecia que parassem de se fingir de cidadãos portugueses respeitosos e dignos de usar o nome "otaku" quando preferem criticar uma pessoa que expressa a sua opinião em vez de se fazerem de meninos snob que respeitam tudo e todos. Estão a enganar quem? Nem a avózinha acreditava nessa ladaínha!

Se decidirem denunciar o tópico, força. Eu já expressei a minha opinião e acho que aqui todos a partilham de uma maneira ou de outra, a não ser que gostem de falar de Death Note, Naruto e Bleach como as melhores obras já feitas 24/7 com toda a gente que conhecem, não sei, "gostos não se discutem" como todos vocês gostam de pensar. Ou então a não ser que vocês próprios se dediquem a gritar e fazer figuras retardadas na rua e nas covenções só para dizer a todos que estão á vossa volta que são otaku amantes do japão e que comem ramen todos os dias só porque o Naruto o come, não sei o que fazem no vosso tempo livre.

Quanto a "animé" ser francês, vocês são todos surdos só pode. Ore no Imouto é uma boa fonte para se aprender a dizer anime como é realmente dito, se quiserem sair da ignorância estão á vontade.

U mad? Tens de deixar de dar importância ás ações dos outros... tens a mente um bocado fechada, na minha opinião. Eu digo Ânime, simplesmente porque me dá menos trabalho LOL

Adoro Death Note, gosto de Naruto e Bleach, acho que são grandes obras de manga. Acho que não vou mudar a minha opinião porque uma pessoa acha que todos devem ser como ela :)

Acho que devias ter dito "uma pessoa diferente que também aprecia essas obras mas que tem a consciência de que não são as únicas que existem e que há obras tão boas ou melhores do que estas" pois as coisas têm tendência para ser um pouco diferentes do que as pessoas normalmente acham: as massas que amam Naruto e Bleach são as que têm a mente fechada e que não olham para mais nada.

Acho que até aí já todos chegámos ou não? É exactamente a mesma coisa do que as pessoas que gostam de Justin Bieber, na minha opinião, como se fosse a melhor coisa que já alguma vez existiu.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quanto a "animé" ser francês, vocês são todos surdos só pode.

Haja alma iluminada!

Melhor... ouvidos aguçados :ph34r: Que fera! :wub:

Ore no Imouto é uma boa fonte para se aprender a dizer anime como é realmente dito, se quiserem sair da ignorância estão á vontade.

Grande recomendação esse cartoon japa! quis dizer... :huh: agora desiludiste-me!

Estavas numa de crítico minimamente perspicaz e agora vens revelar onde aprendeste que:

"kawaii" é diferente de "kâwâi" ou "káwái"

...para mais duma série foleira :mellow:

Nem lhe consigo dar um 1/10! Porque 1/10 é quando consigo ver até meio ou mais.

Com isso queimei a retina, dei entrada no Hospital Central e depois, como falo bem castellano, acharam-me tão troll que me propuseram dar dinheiro para nunca mais aparecer por lá!

Mas está visto que ouvindo atentamente isso podemos todos aprender a ler bem português!

Afinal para ler palavras bem em português deveríamos apenas ver "animé". :blink:

Nós fora que "animé", conforme é ensinado nos "animês", é tudo menos os cartoons! -_- ou será que cartoons tb é "animé"!?

Aí que me baralhas tudo e mexes comigo :blush:

Editado por salsaparilha
4 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu não concordo com tudo o que disseste, lord06ichi mas há uma coisa que sempre me incomodou na comunidade otaku em geral.

Falar de "weaboos" ou "gente dessa" como disseste é praticamente taboo entre os otakus. Só porque não querem fazer-se mais que os outros?

Obviamente que há coisas que todos nós odiamos sobre certos fãs, até eu não aprecio muito as pessoas que só falam de Death Note, Naruto ou Bleach quando eu estou mais interessada em falar de outras coisas um pouco mais "underground" do que eles mas isso não quer dizer que sejam menos do que eu ou que eu seja menos do que eles, são gostos e não nos podemos odiar uns aos outros baseados apenas nisso.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ui, que comentários construtivos! Vocês não são nada honestos, sinceramente.

E não acaba por aí, isso são só alguns aspectos que mais me incomodam!

Nem precisas de dizer mais nada! Acho que ninguém ou quase ninguém ta interessado msm.

Relaxa dude, aprecia a brisa que sopra na tua cara enquanto estas a saltar da ponte. (H)

(rotfl)

Se não te interessa não sei o que vieste aqui fazer a este tópico, salvar a comunidade de um hater foi? Nice try!

Quanto aos outros, eu agradecia que parassem de se fingir de cidadãos portugueses respeitosos e dignos de usar o nome "otaku" quando preferem criticar uma pessoa que expressa a sua opinião em vez de se fazerem de meninos snob que respeitam tudo e todos. Estão a enganar quem? Nem a avózinha acreditava nessa ladaínha!

Se decidirem denunciar o tópico, força. Eu já expressei a minha opinião e acho que aqui todos a partilham de uma maneira ou de outra, a não ser que gostem de falar de Death Note, Naruto e Bleach como as melhores obras já feitas 24/7 com toda a gente que conhecem, não sei, "gostos não se discutem" como todos vocês gostam de pensar. Ou então a não ser que vocês próprios se dediquem a gritar e fazer figuras retardadas na rua e nas covenções só para dizer a todos que estão á vossa volta que são otaku amantes do japão e que comem ramen todos os dias só porque o Naruto o come, não sei o que fazem no vosso tempo livre.

Quanto a "animé" ser francês, vocês são todos surdos só pode. Ore no Imouto é uma boa fonte para se aprender a dizer anime como é realmente dito, se quiserem sair da ignorância estão á vontade.

U mad? Tens de deixar de dar importância ás ações dos outros... tens a mente um bocado fechada, na minha opinião. Eu digo Ânime, simplesmente porque me dá menos trabalho LOL

Adoro Death Note, gosto de Naruto e Bleach, acho que são grandes obras de manga. Acho que não vou mudar a minha opinião porque uma pessoa acha que todos devem ser como ela :)

Acho que devias ter dito "uma pessoa diferente que também aprecia essas obras mas que tem a consciência de que não são as únicas que existem e que há obras tão boas ou melhores do que estas" pois as coisas têm tendência para ser um pouco diferentes do que as pessoas normalmente acham: as massas que amam Naruto e Bleach são as que têm a mente fechada e que não olham para mais nada.

Acho que até aí já todos chegámos ou não? É exactamente a mesma coisa do que as pessoas que gostam de Justin Bieber, na minha opinião, como se fosse a melhor coisa que já alguma vez existiu.

Então não vejo qual o problema,se gostam gostam,alguém te está a obrigar a gostar também?!ninguém está,eu também não gosto de Bleach nem de Naruto e não ando a entrar em fóruns para criticar os outros por gostarem.Se não gostas da forma como os ditos otakus se expressam então tens bom remédio,não te mistures com eles se te fazem tanta comichão,nem entendi o porquê de tanta critica,cada um gosta das coisas à sua maneira,não podes obrigar as pessoas a dizer "anime" da forma amaricada que queres,isso nem faz sentido.Deves estar com falta de conversa,mas fizeste bem em aparecer porque o fórum sem uma confusãozita de vez em quando até perde a piada.

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quanto a "animé" ser francês, vocês são todos surdos só pode.

Haja alma iluminada!

Melhor... ouvidos aguçados :ph34r: Que fera! :wub:

Ore no Imouto é uma boa fonte para se aprender a dizer anime como é realmente dito, se quiserem sair da ignorância estão á vontade.

Grande recomendação esse cartoon japa! quis dizer... :huh: agora desiludiste-me!

Estavas numa de crítico minimamente perspicaz e agora vens revelar onde aprendeste que:

"kawaii" é diferente de "kâwâi" ou "káwái"

...para mais duma série foleira :mellow:

Nem lhe consigo dar um 1/10! Porque 1/10 é quando consigo ver até meio ou mais.

Com isso queimei a retina, dei entrada no Hospital Central e depois, como falo bem castellano, acharam-me tão troll que me propuseram dar dinheiro para nunca mais aparecer por lá!

Mas está visto que ouvindo atentamente isso podemos todos aprender a ler bem português!

Afinal para ler palavras bem em português deveríamos apenas ver "animé". :blink:

Nós fora que "animé", conforme é ensinado nos "animês", é tudo menos os cartoons! -_- ou será que cartoons tb é "animé"!?

Aí que me baralhas tudo e mexes comigo :blush:

Ore no Imouto foi só um exemplo que me ocorreu na altura, peço imensa desculpa se o desiludi senhor.

Agora, cartoons são cartoons e mesmo que anime se trate de cartoons japoneses, se tem um nome próprio então devíamos todos tratá-lo como tal e não andar a fazer comparações estúpidas entre os dois.

Quanto á questão do taboo, por isso mesmo, por ser taboo é que ninguém toca no assunto e aquela gentalha ainda anda por aí aos berros a tentar competir para ver quem faz os hand seals de naruto mais depressa.

Also, volto a repetir-me: eu não gosto dessa gente e DIGO QUE NÃO GOSTO em vez de as defender só porque são um pouco, digamos "retardadas" para não dizer outra coisa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

gostos não se discutem, tu tens os teus e as outras pessoas têm os deles, senão gostas desse tipo de pessoas procura círculos que tenham gostos em comuns com os teus, eu também não gosto de OMG-NARUTO-BLEACH-ONEPIECE-SOGUD-ETC, mas isso não quer dizer que para lá dessa particularidade não sejam pessoas normais.

acho que tão a deixar passar ao lado coisas mais importantes.

como é que se diz, "joelho" ou "joalho" ?

coelho ou "coalho"?

"lamber" ou "lember"?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Visitante
Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.