Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Toua

[Sugestões] Personagens & RPG

6 mensagens neste tópico

Bem, tenho duas sugestões para o fórum que eu acho que fazem falta:

- Sub-secção de Personagens de Anime - Acho que se deveria poder criar tópicos sobre personagens que gostemos ou discutir mesmo se a personagem X é mais inteligente que a Y ou mais gira, ou whatever. Acho que seria bem fixe, mas pronto.

- RPG - Gostava que houvesse um rpg no fórum... Pode ser um bocado nerd para alguns mas eu acho fixe podermos fazer uma personagem nossa no fórum e lutarmos contra outra pessoas do fórum x)

Btw, estou a gostar do fórum :)

Acho que é só isso...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Pareces ser um novo membro, bem-vindo!

Personagens e assim, existe o Anime e Manga geral, é desnecessário a criação de um novo board.

Quanto ao RPG, existe a secão de jogos, podes talvez criar um novo tópico e começar ; )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Pareces ser um novo membro, bem-vindo!

Personagens e assim, existe o Anime e Manga geral, é desnecessário a criação de um novo board.

Quanto ao RPG, existe a secão de jogos, podes talvez criar um novo tópico e começar ; )

Thanks!

O RPG é preciso criar imensos tópicos e assim, por isso é que eu pus isto aqui porque se não tiver aderência vai ser uma desgraça, coisa que está a acontecer pelos vistos x)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Pareces ser um novo membro, bem-vindo!

Personagens e assim, existe o Anime e Manga geral, é desnecessário a criação de um novo board.

Quanto ao RPG, existe a secão de jogos, podes talvez criar um novo tópico e começar ; )

Thanks!

O RPG é preciso criar imensos tópicos e assim, por isso é que eu pus isto aqui porque se não tiver aderência vai ser uma desgraça, coisa que está a acontecer pelos vistos x)

Abre um tópico a explicar do q se trata o jogo na secção dos jogos e conforme os comentários vês +/- a aderência.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Pareces ser um novo membro, bem-vindo!

Personagens e assim, existe o Anime e Manga geral, é desnecessário a criação de um novo board.

Quanto ao RPG, existe a secão de jogos, podes talvez criar um novo tópico e começar ; )

Thanks!

O RPG é preciso criar imensos tópicos e assim, por isso é que eu pus isto aqui porque se não tiver aderência vai ser uma desgraça, coisa que está a acontecer pelos vistos x)

Abre um tópico a explicar do q se trata o jogo na secção dos jogos e conforme os comentários vês +/- a aderência.

Então vou fazer isso, obrigado (:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Seria interessante o jogo, sou bem capaz de participar : D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0