Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
TRUNKAS

Vindictus free mmorpg

2 mensagens neste tópico

Boas galeras, crio este tópico para vos falar de Vindictus, um jogo da Nexon q se nao tou em erro começou em 2009 com uns gráficos bem potentes e uma jogabilidade pratica e simples no sentido de o jogo nao ser a cena mais complexa do mundo, pelo q tenho visto o jogo ainda esta em atualizaçao ou seja nao acredito que esteja totalmente completo, aliás a pouco criaram o 5 char que é um archer.

Quanto aos outros chars temos a mage, uma gaija com uma sword e um shield qe eu n sei bem o que é mas pareceme ser offtank, um assasin dps, e um tank que para alem de tankar da um dano bastante op.

( Na minha opiniao )

- Aspetos positivos : um bom jogo de convivio pois estamos bastantes vezes em partys com ppl random;

graficos bastante bons e atrativos ;

uma vasta lista de skills para fazer do jogo uma coisa mais complexa e individual;

um leilao de vendas de items onde todos os playas botam la as gears que querem vender;

bosses bem bonitos e fortes;

pescar no jogo e bastante porreiro;

bons pvp's;

upar equipes.

- Aspetos negativos : o jogo pode tornar-se chato pois so conseguimos upar com missoes que nos dao pa fazer em dungeons tendo elas todas um boss final;

extistem apenas 2 cidades (se nao me engano) onde se faz quets e se vende e compra items;

ainda nao exitem guerras de guild (pvp entre guilds) mas apenas guilds;

pode laggar dependendo da net do jogador claro quando se esta em dungeons ou quando existem cerca de mais que 5 pessoas a pescar no mesmo barco.

Agora mostrovos um gameplay do jogo para verem se gostam ou nao e boa sorte camaradas!

Download/registo -> http://vindictus.nexoneu.com/

btw criei este topico numa boa altura visto que ta a haver um evento que em breve deve acabar que vos deixa criar um char de lvl 50 na conta!

ja criei o meu o que e bastante bom e aproveitem porque pelo que tive a ver o char ficar pernamentemente na vossa conta .

agora tive a fazer uma nova dungeon visto q isto anda cheio de eventos e eramos 20 soces pa matar um urso da morte que nunca mai morria o que foi giro, deixo aqui um print :

BcXL5.jpg

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sinto-me triste a ninguém gostar disto :<

*plays alone*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0