Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Kazama

jogos no yt

4 mensagens neste tópico

ola pessoal da pesada.

neste tópico vou falar-vos no meu canal do youtube.

criei-o á pouco tempo o que explica o facto de eu só ter um video.

o video é um gameplay de 'street fighter alpha 3' sem comentário, mas eu prometo que no próximo video faço um gameplay comentado.

http://www.youtube.com/watch?v=kNeak0JbeW0&feature=plcp

por agora vou só fazer duas séries.

que se irão chamar :

- kazama joga = são reviews do gameboy ;

- let's play league of legends = league of legends será o foco do meu canal, porque é o meu jogo predileto.

desde á um ano p'ra cá tenho o sonho de fazer um canal de jogos, mas devido a alguns problemas só consegui fazer o canal agora.

no que diz respeito aos reviews do gameboy, os jogos iam ser sobre animes.

e é só isso pessoal, espero que gostem do meu video e sigam-me no twitter (que está na descrição do video) e subscrevam (se quiserem).

FIM

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Existe um tópico onde se troca os user do league of legends, para poderem jogar entre o pessoal do fórum. Podes dar uma olhada

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu sei esse forum vai dar-me muito jeito quando iniciar a série de league of legends, porque a minha ideia era fazer os videos de league of legends, com os membros do forum e assim sempre era uma maneira de fazer publicidade ao forum.

AVISO : Tenho duas contas no league of legends, uma delas esta a nivel 1 eu criei essa conta depropósito para o canal e para os meus amigos do forum.

Editado por Kazama

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0