Death the Kid

Boku wa Tomodachi ga Sukunai 2

119 mensagens neste tópico

Eu que nem sou grande fã da Rika tenho de admitir, está a ownar esta season do principio ao fim.

Ya, eles estão a fazer grande Rika boost nesta season.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estava à espera de mais drama quando o grupo questionou a relação entre o Kodaka e a Yozora. Este episódio esteve cheio de referências ao suposto casal SenaYozora.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estava à espera de mais drama quando o grupo questionou a relação entre o Kodaka e a Yozora.

Exato, mas não deixou de ser um bom episódio. Continua a ser o que mais entretém esta season, na minha opniião.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fogo, até agora é o que mais me dá gozo (gozo no sentido de rir) mas bem de longe.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Yozora sabe como seduzir, gosto mais dela do que a Sena que só tem melões.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Desculpa, mas se há quem saiba como seduzir é a Rika. Aquela mensagem (sobre como ela gostava de ser comida, tanto pela frente como por trás, estando enrolada com os fios de alta tensão) que ela enviou ao Kodaka até me fez corar... :X

E a Sena não tem só melões!!! Tem voz, cabelo, olhos, pernas e cu. Ah e é gamer!!! No meu dicionário isto é a gaja perfeita.

Até agora acho que vai ganhar SenaKodaka. A Sena é a que mais coragem e vontade tem para ficar com o Kodaka. A Rika mete-se muito como ele mas acho que ela só o quer para uma amizade colorida. No strings attached. A Yozora é uma cabra com a mania que o Kodaka lhe pertence. A Yukimura tem que fortalecer a sua personalidade e ganhar mais confiança em si própria. Só lhe falta pedir autorização ao Kodaka sobre respirar. Finalmente, a Kate gosta muito mais da sua irmãzinha do que do "onii-chan". Talvez ela se aproxime do Kodaka para aprender como lidar melhor com a irmã mais nova.

Editado por Cata or Shane

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem... aquela cena entre a Yozora e a Sena foi demais. Pensei mesmo que a Yozora fosse arrancar a cabeça à Sena com um soco mas (o que seria brutal) mas foi o que aconteceu realmente foi ainda melhor. Aquela inversão dos papeis foi awesome e estou a referir-me ao que costuma ser uma Sena a chorar, a fugir e a gritar "Yozora no baka!", que foi alterado para a Yozora fazer exactamente o que a Sena fazia.

Faltou comédia e faltou Rika. Ela hoje não devia estar com vontade nenhuma, coitada. Se calhar doía-lhe a cabeça. xD

C'EST SI BON!!!!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

uY4wp8a.jpg?1

Counterattack

4Z0TdFm.jpg

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

It's super effective!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sena que nem usa cuecas, é mesmo uma oferecida. Enfim, gostava dela, mas agora não suporto. Yozora para mim é a melhor personagem, juntamente com a rika.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Melhor personagem: Kate

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Episódio 9.

Este episódio só mostrou como a Sena é uma oferecida de 1ª classe, nem veste cuecas porque está pronta para dar...

Enfim, mas bom episódio.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fdç, só bullies, dentro e fora do animu.

Sempre a falar mal da Sena, só por ser best girl e ser a que vai ganhar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu nem disse nada demais, mas quando falam da yozora ela é isto e aquilo e e quando é da Sena ela é a toda perfeita.

A Sena não é a melhor e nem vai ganhar nada

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A Sena não usa cuecas? Sabes lá se ela não usa fio dental? Comigo ganhava tudo. A Yozora é que é arrogante para toda a gente menos o Kodaka e depois quando a Sena em vez de comer e calar, se defende ela já baixa a bolinha. Se alguma vez alguém me tratar da forma que a Yozora trata as pessoas, é falcon punch na certa.

Este episódio foi aborrecido. Nada cómico aconteceu, apenas pseudo-drama.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por mim a Kate tinha mais tempo de antena, muito mais. Apagava a outra gaja da bata.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se a Kate e a Rika se conhecessem, seriam inseparáveis. xD

Editado por Cata or Shane

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para mim esta história de romance no anime já começa a ser chata, o tema está a ser deixado de lado. Na boa, se não fosse a Yozora esse clube nem existia, nem a Sena teria tempo de antena, mas tudo bem... A Yozora é chata e a Sena é uma santa, que só faz o bem para toda a gente....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Também não é preciso exagerar. Mas concordo contigo numa coisa: quando o Anime põe de lado a comédia e foca-se no suposto romance que há/haverá é uma seca tremenda.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais