Death the Kid

Hentai Ouji to Warawanai Neko

36 mensagens neste tópico

Hentai.Ouji.to.Warawanai.Neko.557038.jpg

The 'Hentai' Prince and the Stony Cat Light Novels Get Anime

Hentai Ōji to Warawanai Neko's manga licensed in North America by Digital Manga

The official Twitter account for the MF Bunko J imprint's 10th Anniversary Summer School Festival announced on Sunday that an anime adaptation of Sou Sagara's The "Hentai" Prince and the Stony Cat (Hentai Ōji to Warawanai Neko) light novel series has been green-lit. The announcement was originally made during the festival on the same day.

The story centers around a second-year high school boy named Yōto Yokodera. Yōto is always thinking about his "carnal desires," but no one acknowledges him as a pervert. He learns about a cat statue that supposedly grants wishes. The boy goes to pray that he will be able to express his lustful thoughts whenever and wherever he wants.

Sagara launched the light novel series last year with illustrations by Kantoku, and Media Factory will publish the sixth volume next month. Okomeken provides art for the manga adaptation that launched in Media Factory's Monthly Comic Alive magazine last year, and the manga has two volumes of its own so far. Digital Manga licensed the manga for North American release starting this October.

@ANN

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lol isto deve ser mesmo para partir o coco a rir

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Deve ser mesmo um estrondo total...............quando sair vou ver de certeza..... :D :D :D :D

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Uau super interessante. Realmente é daqueles animes que uma pessoa se vir é mesmo para rir pela história ser TÃO boa

/facepalm

Editado por suzukinii
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

PV:

Staff:

Youhei Suzuki (episode director on Karin, Kimikiss pure rouge, Nodame Cantabile: Finale) is making his debut as the director of a full series at J.C. Staff. Haruko Iizuka (Little Busters!, Inu X Boku Secret Service, Tamayura) is adapting Kantoku's original character illustrations from Sou Sagara's light novel series for the anime. Michiko Itou (Ōkami-san & Her Seven Companions, Ro-Kyu-Bu!, Twin Angel: Twinkle Paradise) is in charge of the series scripts.
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vou ver sem falta......animação agrada-me bastante e a história é...............voçes sabem :D :D :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Também vou dar uma olhadela

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

J.C... Já tinha pensado em acompanhar este por ser dos autores de Haganai, e agora que se parece com Sakurasou, tenho a certeza que vou acompanhar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vou dar uma olhadela rápida pelos primeiros episódios.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tópico movido para a categoria "Animes a Decorrer".

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bom primeiro episódio. Qualidade de imagem impecável, nem pareceu J.C. (por enquanto, pelo menos).

Espero que consigam aproveitar o potencial que isto tem.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ok, ainda nem comecei a assistir a isto, mas logo à primeira vista essa rapariga fez-me lembrar o (a) Hideyoshi de Baka To Test

76762.jpg

inb4 versão loli de Hideyoshi

E o rapaz é a versão loli do Sorata de Sakurasou no Pet na Kanojo.

175893.jpg

Editado por Misuzi

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

No inicio confesso que estava a achar uma seca mas devo dizer que de seca passou a ser interessante, a história base tem muito por onde se pegar.

Isto vai ser uma especie de last man standing, agora a ver o quanto é que a rapariga vai resistir a esconder as emoções, ainda falta também descobrir quem é o rapaz (provavelmente) que tem o bolinho.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não teve graça nenhuma, a história nem é muito boa, mas enfim. Talvez os próximos episódios que se seguem sejam melhores, esperemos que a JC Staff mantenha a arte consistente pelo menos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem este ep foi muito muito diferente do outro e no sentido positivo!

Não estava a espera que ficasse tão sério de um minuto para o outro, está a ser interessante como aos poucos se vai descobrindo a vida de cada um. Se bem que acho que está a ser um bocado rápido de mais, hoje houve muita informação junta enquanto que no ep 1 foi mais um ep com piadas e quase 0 assuntos sérios.

Espero que o próximo ep seja melhor

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mais um bom episódio se bem que teve algumas coisas que pronto.


Não percebo o porque de aceleraram tanto com as trocas de personalidades, penso que mais 1 ep ou 2 com um bocado de brincadeiras não iria ser tão mau. No entanto agora o jogo abriu-se e o pobre rapaz tem uma menina que não se quer expressar directamente e uma outra que é demasiado directa e ele por vezes nem entende. A partir deste ep as coisas também vão começar a ficar interessantes, espero eu, pois estão a revelar mais informações da vida pessoal de cada um.

Bom, foi um ep bonito e é esperar pelo próximo!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Expliquem-me, isto tem algum valor que se veja? É que eu olho para a op e só vejo as saias a abanar e o foco nos peitos flat.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Expliquem-me, isto tem algum valor que se veja? É que eu olho para a op e só vejo as saias a abanar e o foco nos peitos flat.

 

Eu não estou a gostar, não tem graça e só por a "neko girl" ser fofa não quer dizer que seja um anime bom. Mas ainda só vão no segundo episódio.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu estou a gostar, mas eu também gosto sempre deste estilo de anime. E o facto de fazerem isto a 1080p de origem dá-me sempre vontade de ver.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Expliquem-me, isto tem algum valor que se veja? É que eu olho para a op e só vejo as saias a abanar e o foco nos peitos flat.

 

Eu não estou a gostar, não tem graça e só por a "neko girl" ser fofa não quer dizer que seja um anime bom. Mas ainda só vão no segundo episódio.

 

 

Vai portanto sair outra Kotoura-san, right?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais