Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
OuroSobrAzul

Comunicado da Anipop sobre a Assembleia Geral

3 mensagens neste tópico

COMUNICADO

A ANIPOP – Associação Juvenil de Animação e Cultura Japonesa, vem informar que, em Assembleia Geral hoje realizada, foi aprovada por unanimidade a destituição imediata de todos os membros dos corpos sociais em funções desde 2008, bem como todas as restantes propostas apresentadas, designadamente, a criação de uma comissão reinstaladora temporária da associação que assumirá o executivo da associação até à realização de eleições, constituída por Fábio Ferreira, Inês Silva, João Delgado, Rodrigo Reis e Miguel Pedro. A comissão será ainda responsável pela elaboração de um relatório sobre a situação financeira da ANIPOP.

Os sócios declararam ainda que irão unir esforços no sentido de recuperar a associação e de responsabilizar a anterior direcção pelos danos causados, a apurar pela comissão agora em funções.

Lisboa, 21 de Julho de 2012

Este comunicado foi-nos enviado pela Anipop para ser divulgado aqui no fórum.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já vai fazer quase um ano e ainda não se soube mais nada?

 

Desculpem ter ido reviver um tópico com um ano, mas lembrei-me dos Tempura e depois do Anipop (para quem ainda se lembra deles xD) e lembrei-me que aquilo teve down e falou-se que voltaria, fui procurar e o site continua offline.

Visto que este foi o tópico mais recente que encontrei (relativamente ao assunto) deixo a questão referida a cima,

 

Obrigado pela atenção

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já vai fazer quase um ano e ainda não se soube mais nada?

 

Desculpem ter ido reviver um tópico com um ano, mas lembrei-me dos Tempura e depois do Anipop (para quem ainda se lembra deles xD) e lembrei-me que aquilo teve down e falou-se que voltaria, fui procurar e o site continua offline.

Visto que este foi o tópico mais recente que encontrei (relativamente ao assunto) deixo a questão referida a cima,

 

Obrigado pela atenção

Ninguém disse que a anipop voltaria. Neste momento esta encontra-se desactivada, digamos. Pode voltar, como pode não voltar, depende de inúmeros factores desde financeiros a disponibilidade de sócios e afins. Se ainda não houve novidades é porque não está preparada. Mas como tu de vez em quando também me pergunto o mesmo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0