Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Bomberfil

Sandalias (estilo naruto)

6 mensagens neste tópico

hey Hey meu fato ta completoi apenas me falta o meu maior problema...as sandalias..... ideias como fazer? materiais? fico á espera amigoos!!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ora bem vou tentar te explicar como é que fiz as minhas de Temari. Sabes aqueles chinelos de praia de meter o dedo?

Compras com a sola da cor que queres depois pegas numa meia calça da mesma cor que a sola e cortas um bocado.

Enfias o chinelo no bocado da meia calça que cortaste e prendes com alguns agrafos de lado e ao longo da fita que te segura no meio dos dedos. Pintas os agrafos da cor do bocado da meia e voilá! Sandalias estilo Naruto 8)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

UAU

Fatima Lopes Versao Caseira

xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Obrigado temari ^^ tiraste-me um peso de cima..mas como eh k enfio om bocado da meia calça no chinelo? xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ui. Entao cortas um bocado da meia por exemplo: no tornozelo e um pouco abaixo do joelho e calças o chinelo com esse bocado de meia. É simples lol. S tiveres mais duvida adiciona-me ao msn k eu la tento t mostrar atraves de fotos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem por acaso ja percebi...mas ja tentei adicionarte mas nao consigo...esse mail k ta no teu perfil eh actual?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais