Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
vivith-chan

Desenho no photshop...

9 mensagens neste tópico

olá sou nova aqui...

sou do brasil e estou ingressando neste fórum a fim de firmar novas experiências e estabelecer um intercâmbio cultural...

To deixando aqui um desehho colorizado por mim e desenhado por minha amiga brasileira...

espero que gostem...

princesscoloredbyvchanbyzinefemininovu5.jpg

http://www.deviantart.com/deviation/36420077/

bjins

V-chan

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olá! bem vinda! :D

ouve, não entendi, no desenho diz colorido por V-chan, não és tu?

gostei do desenho, e gostei ainda mais da pintura, talvez o line-art esteja um pouco grosso, não sei, se calhar foi de proposito, né

os tons tão bem aplicados, devem ter dado um trabalhão

gostei muito do desencantada roteiro rascunho, é teu?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ouve' date=' não entendi, no desenho diz colorido por V-chan, não és tu? [/quote']

O desenho o lineart não é meu foi um trabalho em parceria e eu só pinteei memso apesar de fazer meus próprios desenhos...

gostei muito do desencantada roteiro rascunho, é teu?

sim, sim é meu roteiro... :oops:

Adoro aquela história porque é um shoujo bem próximo a realidade feminina ... :oops:

Esta história está com muitas páginas produzidas, mas surgiu um outro projeto (estudar a banda desenhada) e acabou abocanhando toodo o tempo. Mas, em breve ele será disponibilizado com certeza...

Esse endereço é de um grupo o qual faço parte chamado zine feminino onde nos reunimos através de umfórum para discutir mangá e melhorar nosso aprendizado...

Desde já agradeço as boas vindas (com se diz em japonês onegaishimas... arigatô!) e sua visista evidentemente...

Aliás será que você pode me tirar um dúvida? Estava postando a a assinatura com imagem mas parece que não está dando certo aqui...

não é [ img ] link (endereço on line) [ / img] ?

bjins!!!

V-chan

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Aliás será que você pode me tirar um dúvida? Estava postando a a assinatura com imagem mas parece que não está dando certo aqui...

não é [ img ] link (endereço on line) [ / img] ?

devia ser' date=' mas se esse não funciona experimenta o link directo para a imagem

[ img '] http://img182.imageshack.us/img182/5074/sexyersignkp5.jpg [ /img ]

mas é facil confundir, ontem eu para tirar duvidas fui fazer experiencias com links para imagens do forum, fiz asneira e fui banido do forum temporariamente XD

esse shoujo parece interessante, bem eu normalmente não gosto de shoujo, mas li aquela parte sobre a procura do principe desencantado, e sabes, aqui, desencantado significa, desiludido, sem esperanças, então fiquei curioso, o que é que ia dar isso...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

consegui....

esse shoujo parece interessante, bem eu normalmente não gosto de shoujo, mas li aquela parte sobre a procura do principe desencantado, e sabes, aqui, desencantado significa, desiludido, sem esperanças, então fiquei curioso, o que é que ia dar isso..

Uma boa PERGUNTA QUE FAÇO PARA VOCÊ É: PORQUE NÃO GOSTA DE SHOUJO? QUERIA SABER ATÉ O QUE VOCÊ ANDA LENDO POR AÍ...XD

Bom, a primeira idéia do príncipe encantado é a perfeição. E a minha personagem vai procurar é algo totalmente diferente disso. O verdadeiro príncipe desencantado é aquele com falhas, ou seja, ela não tem mais encantos de achar alguém perfeito, não no seu príncipe...ela está desencantada, desiludida da figura ideal, acima de tudo...

Não sei se você reparou, mas também não estendi muito bem essa parte: Ela estará dividia entre duas pessoas que não são literalmente o exemplo de um veredadeiro príncipe encantado...

Desde já é muito bom ter a sua visita!!

Bjins!

V-chan

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Uma boa PERGUNTA QUE FAÇO PARA VOCÊ É: PORQUE NÃO GOSTA DE SHOUJO? QUERIA SABER ATÉ O QUE VOCÊ ANDA LENDO POR AÍ...XD

apanhaste-me' date=' ler, ler, so li ainda karekano, mas vi cc sakura, sailor moon, marmalade boy, escaflowne, fancy lala, e sei não acho não fui feito para ver muito anime shoujo :D

Bom, a primeira idéia do príncipe encantado é a perfeição. E a minha personagem vai procurar é algo totalmente diferente disso. O verdadeiro príncipe desencantado é aquele com falhas, ou seja, ela não tem mais encantos de achar alguém perfeito, não no seu príncipe...ela está desencantada, desiludida da figura ideal, acima de tudo...

Não sei se você reparou, mas também não estendi muito bem essa parte: Ela estará dividia entre duas pessoas que não são literalmente o exemplo de um veredadeiro príncipe encantado...

sim. mas eu pensei logo num personagem masculino que tivesse desencatado com as mulheres, (não, não é viado, não) e encontrava a heroina que tava desencantada com os homens e dava choque, bom ou mau, não sei, mas não liga que eu não te quero influenciar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

sim. mas eu pensei logo num personagem masculino que tivesse desencatado com as mulheres' date=' (não, não é viado, não) e encontrava a heroina que tava desencantada com os homens e dava choque, bom ou mau, não sei, mas não liga que eu não te quero influenciar.[/quote']

Bom na verdade a menina está desencatada e os meninos vão persegui-la... não deveria ficar contanod muito mas ela conhece pessoas extremamente fluídas no q se referem a relacionamentos...esternos sedutores q aprendem a ver uma especialide no relacionamento através da menina desencantada e sabe dessa penca de homem q envolvi tem até viado no meio...

xd bjns!!!

E agradeço as visitas!!!

v-chan

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

mas que má impressão tu tens dos homens, nem todos são mulherengos.

a Vivian deve ser muito especial se tem assim uma influência tão grande nos homens que conhece, mas se só der ela, se for tudo visto pelos olhos dela, ainda fica outro diario de bridget jones, né O_O! ...

e o ponto de vista masculino, como fica? olha que tambem não é facil ser um homem latino não é não ;P ...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
mas que má impressão tu tens dos homens' date=' nem todos são mulherengos.

a Vivian deve ser muito especial se tem assim uma influência tão grande nos homens que conhece, mas se só der ela, se for tudo visto pelos olhos dela, ainda fica outro diario de bridget jones, né O_O! ...

[/quote']

Hello iop, cá esot eu para lhe responder vou soltar duas coisinhas:

Edu e Romeu estaram na vida da Vívian em diferentes circunstâncias:

Edu é o melhor amigo de Vívian, mas é aquele melhor amigo que a gente gosta em segredo e sempre dá umas dicas mas o cara se faz de desentendido, até que ela o pega numa situação bem desfavorável e fica muito decepcionada porque cogitava em ter alguma coisa juntos!

Romeu é simplesmente o rei da cocada preta que salva minha linda Vívian de todo esse bololÔ, confusão, que ficou na cabeça dela. Ele tem um emprego lá não muito usual e através deles que eles se conhecem...

Em meio a uma simples deprê ela descobre uma pessoa paraa niamá-la e acaba se dividindo a isso...

Bo m não posso ficar contanod muito poruqe na verdade no ifnal da história todo mundo quer ficar com ela, apesar dela sempre ter sido a patinha feia...tadinha...gosto muito dela pra dizer isso,mas é verdade...

Vívian vai virar o fenômeno e aí meu amigo pra esses dois estar ao lado dela realmente vai ser feia a coisa, é aí que ela rpocura paesar de tnata gente atrás dela por um principe desecantada!

Daqui a poko vou começar a te mandar cenas por e-mail!!!

ahaha

Bjins!

V-chan

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0