Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
ShiniKami

Sasuke Signature

13 mensagens neste tópico

Olá

Eis a minha mais recente signature emoldurada :D

IyRWn.png

O personagem é o Sasuke Uchiha do anime Naruto (acho que tds sabem XDD)

A imagem foi editada por mim ,mas alguns elementos como o render e duas das imgs de fundo da moldura , foram obra de utilizadores do deviantart.

Cumprs ;D

Créditos

©2012 ~Laxifax pelo render

Pelas imgs de fundo :

©2012 ~maxejd23

©2012 ~doni_akira

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A assinatura esta BRUTALLLL º.º

Pena é ser o Sasuke actual ele agora é estupido demais --"

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Obrigado XD

pois , é que eu escolhi o sasuke por ser o meu personagem fav do anime XD , mas para a proxima eu faço uma sign com outro personagem =)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Obrigado XD

pois , é que eu escolhi o sasuke por ser o meu personagem fav do anime XD , mas para a proxima eu faço uma sign com outro personagem =)

Faz e posta aqui

é giro o teu trabalho ^^

O Sasuke já foi o meu personagem favorito (ou um dos) no Naruto, mas agora é um dos que menos suporto :lol:

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim XD , acho que devido ao que o Sasuke se tornou e o caminho que seguiu , fez com que mt gente começasse a desgostar dele

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bom trabalho! Se fizeres uma signature do Itachi,já fazes o meu dia feliz! :m204:

Editado por Krisis
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Obrigado ;)

Ok, td bem ^^ , mas o tamanho destas signs emolduradas nao dão para meter no perfil acho eu XD, devido às dimensões ,alem disso uma sign destas em pequeno acho que ñ fica mt bem, mas eu tento na mesma ;DDD

Editado por ShiniKami

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Obrigado ;)

Ok, td bem ^^ , mas o tamanho destas signs emolduradas nao dão para meter no perfil acho eu XD, devido às dimensões ,alem disso uma sign destas em pequeno acho que ñ fica mt bem, mas eu tento na mesma ;DDD

Excelente trabalho,o Sasuke tb ja foi o meu preferido de Naruto,pelo menos no clássico,depois perdeu a piada pq se tornou repetitivo e chato xD,mas bom trabalho a sign ficou mto fixe,posta mais...um dos probs do fórum é msm o limite de tamanho q há para signs e avatars,mas faz na msma pq tens jeito xD

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

muito bom , gostei .. apesar de o Sasuke me irritar um bocado xDD ^_^

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

muito bom , gostei .. apesar de o Sasuke me irritar um bocado xDD ^_^

Obrigado ^^

Obrigado ;)

Ok, td bem ^^ , mas o tamanho destas signs emolduradas nao dão para meter no perfil acho eu XD, devido às dimensões ,alem disso uma sign destas em pequeno acho que ñ fica mt bem, mas eu tento na mesma ;DDD

Excelente trabalho,o Sasuke tb ja foi o meu preferido de Naruto,pelo menos no clássico,depois perdeu a piada pq se tornou repetitivo e chato xD,mas bom trabalho a sign ficou mto fixe,posta mais...um dos probs do fórum é msm o limite de tamanho q há para signs e avatars,mas faz na msma pq tens jeito xD

Obrigado ^^, pois , a dimensão limitada para os perfis ñ devia ser assim tão pequeno XD , mas tb ñ é grande problema =)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Muito bem feito, sim senhor :m087:

O Sasuke passou de ser um dos personagens favoritos de toda a gente a ser um dos mais odiados x D Já o oposto aconteceu ao Itachi, hoje em dia toda a gente tem uma paixão ardente por ele : D

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Muito bem feito, sim senhor :m087:

O Sasuke passou de ser um dos personagens favoritos de toda a gente a ser um dos mais odiados x D Já o oposto aconteceu ao Itachi, hoje em dia toda a gente tem uma paixão ardente por ele : D

É memso isso aconteceu isso mesmo comigo xD

Comecei a odiar o sasuke e a adorar o Itachi :P

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Muito bem feito, sim senhor :m087:

O Sasuke passou de ser um dos personagens favoritos de toda a gente a ser um dos mais odiados x D Já o oposto aconteceu ao Itachi, hoje em dia toda a gente tem uma paixão ardente por ele : D

Muito bem feito, sim senhor :m087:

O Sasuke passou de ser um dos personagens favoritos de toda a gente a ser um dos mais odiados x D Já o oposto aconteceu ao Itachi, hoje em dia toda a gente tem uma paixão ardente por ele : D

É memso isso aconteceu isso mesmo comigo xD

Comecei a odiar o sasuke e a adorar o Itachi :P

Obrigado :D

Tb curto bastante do Itachi XD

Visto que tanta gente gosta dele e tb graças a um pedido , a minha próxima sign vai ser sobre ele :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0