xxxxxxxxx

AP app (idea)

12 mensagens neste tópico

Venho por este meio informar a Vª Exª ... nah XD LOL

just an idea xP

Se alguem souber programar em android(my system) ou para o iphone uma app para usar com o site os utilizadores poderiam dar ideias? Eu nao sei programar em android xD apenas C... agora ideias nao me faltam xP E poderia ajudar com a GUI caso precisem de maos :3

Por exemplo:

- Receber notificaçoes no modo stand-by kuando alguem comenta ou recebemos uma mensagem.

(como sms ou alguns jogos mandam notificaçoes) get it?o.o

- Poderia ser possivel fazer upload d fotos directamente do smartphone/tablet e marcar o local onde foi tirada xP (data opcional?)

- Poderia indicar proximidade de outro usuario do website com o sistema d GPS (s existente[ps: gasta mt bateria, por isso incluir opçao de off?])

- Uma interface amigavel do genero:

- Orientaçao vertical com noticias no centro.

- Do lado eskerdo (puxar com dedo e arrastar), assuntos pessoais do genero (perfil, mensagens e afins?)

- do lado direito (igual ao eskerdo), Forum, eventos, meets e opçoes(configuraçoes)?

- Em baixo estaria atalhos definidos pelo utilizador(ou nao) com caixa de entrada(shortcut) e coisas assim? :)

O que acham?XD eu sei k sou novo no site mas eu uso mais o tablet k o computador XD e é muito mais pratico eheh

(PS: Alguns forums usam AppTalk, talvez possam usar umas ideias?)

Fico a espera de um feedback positivo da comunidade ^^

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Assim a apostar, eu diria que isso é uma carga de trabalhos titânica. Não faço ideia se este fórum foi feito pelos administradores (parece-me improvável) ou se adaptaram um pacote pré-feito. Either way, criar uma versão portátil não seria pêra doce, e não sendo isto um fórum com milhares de utilizadores activos a pedirem ardentemente uma versão móvel...

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Info: Actualmente, se acederem ao site através de um telemovel, o site muda automaticamente o layout para uma "versão mobile".

Obrigado pela sugestão.

Ter uma aplicação iOS / Android dedicada ao site é algo que está nos nossos planos desde o inicio deste ano, mas o maior problema com que nos deparamos é os custos de manutenção.

Só para teres uma ideia, para poderes ter uma aplicação (ou mais) na App Store, precisas de ter uma conta Apple iOS Developer que custa 99 dolares por ano. (android é só 25 dolares)

Não acredito que colocando publicidade na aplicação que vá cobrir os custos, e acho que a aplicação deva ser grátis e não a pagar.

Já tinhamos visto soluções como o Tapatalk, mas não gostamos do que vimos.

Enfim, ainda estamos a estudar a melhor solução, mas este ano muito provavelmente não teremos uma aplicação do site.

Editado por Mike

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Pergunta de noob de smartphones, não dá para instalar aplicações no android/iphone sem ser pelas stores? Isto de forma legal.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

da pra instalar sim xp metes o ficheiro apk num site kualker e saca-se xP pelo menos em alguns da xD no meu tablet da pra fazer isso xP ahah mas enfim :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

As aplicações do iOS e Android precisam de uma "assinatura" para que possam ser instaladas. Só tens essa assinatura se te tiveres uma conta iOS Developer / Android Developer.

No entanto, o Android tem nas definições, uma opção para permitir que sejam instaladas aplicações que não tenham assinatura... o iOS não tem essa opção.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Se o iOS tiver Jailbreak da para instalar sem assinatura xP ahah mas sim :3 Android rules XD pffff

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Se o iOS tiver Jailbreak da para instalar sem assinatura xP ahah mas sim :3 Android rules XD pffff

Totalmente xD Anime Portugal a apoiar os menos ricos!

E pondo financiamente à parte, it still is better.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Sou o único que não consegue aceder ao site através do telemóvel?

Antes conseguia sem problema mas aí à coisa de uns dias que não consigo, a página fica-me sempre em branco.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

se usares o opera make sure to disable opera turbo :P Youre welcome

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Sou o único que não consegue aceder ao site através do telemóvel?

Antes conseguia sem problema mas aí à coisa de uns dias que não consigo, a página fica-me sempre em branco.

fraKUS,

Só para informar que corrigi hoje um bug no layout "mobile" do site, que poderia estar a causar este problema que tinhas.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

fraKUS,

Só para informar que corrigi hoje um bug no layout "mobile" do site, que poderia estar a causar este problema que tinhas.

Yap, não sei qual era o problema mas ficou resolvido. já consigo aceder ao site sem qualquer tipo de problema.

Thanks

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem