Strife

Rabiscos do Strife

34 mensagens neste tópico

So funny!!!!!! Ainda me estou a rir com os bonequinhos. :)

Muito característicos e muito bons, mesmo!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, concordo com as users anteriores, os teus últimos desenhos já começam a mostrar algo característico teu.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Obrigado :D

Fiz uns rabiscos para tentar fazer um personagem normal de manga para avatar no twitter, so que n consigo acertar com o raio da forma da cabeça -.-

Depois passei a caneta e aproveitei para tentar pintar no photoshop com recurso às layers.

Sei que está horrivel

Agradeço a quem me puder dar dicas , tanto em pintar no photoshop como na propria fase de desenhar à mão, pois estou com dificuldades em ambas as partes :/

Mesmo assim já o pus como avatar no twitter lol

avatarfinalizado.png

Cumpz

YukioPT

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Está querido! ^__^ É engraçado porque, como mantens o estilo, vê-se que é teu. ;)

Sobre técnicas, não te posso aconselhar, infelizmente. ^^'

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Está querido! ^__^ É engraçado porque, como mantens o estilo, vê-se que é teu. ;)

Sobre técnicas, não te posso aconselhar, infelizmente. ^^'

Obrigado :D

Aproveitando isto decidi fazer mais um e postar um antigo que fiz, pintei os dois no photoshop mesmo agora :P mas pintar com o rato é dificil :S

O que já tinha feito à uns tempos, mas que só pintei agora:

antigopintado.png

E o que fiz ontem à noite e pintei agora:

novopintado.png

O que acham ? Alguma dica ?

E qual dos 3 pensam que deve ficar como meu avatar no twitter ?

Editado por YukioPT

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, pintar com o rato é stressante. -_- Se calhar, já que tens o gosto e queres melhorar as tuas técnicas de desenho, era uma boa ideia comprares uma mesa gráfica. ;)

Ahaha, esses também estão engraçados. :D Hum... Se quiseres passar a ideia de um rapaz querido, utiliza o primeiro desenho; de mauzão, o segundo; de gozão, o terceiro. :lol: :lol: :lol:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, pintar com o rato é stressante. -_- Se calhar, já que tens o gosto e queres melhorar as tuas técnicas de desenho, era uma boa ideia comprares uma mesa gráfica. ;)

Ahaha, esses também estão engraçados. :D Hum... Se quiseres passar a ideia de um rapaz querido, utiliza o primeiro desenho; de mauzão, o segundo; de gozão, o terceiro. :lol: :lol: :lol:

Depois tenho de ver isso da mesa gráfica, mas entretanto amanho-me com o rato :P

Nunca tinha pensado nessa forma (querido,mauzão ou gozão ) , ainda fiquei mais na duvida , entre o querido e o gozão lol .. opiniões :m075:

E obrigado pela ajuda Twinny :D

Se calhar aproveito e mudo o avatar no forum .. e provavelmente o nick ( invento um de jeito lol )

Editado por YukioPT

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

De nada. ;) Eu voto no gozão. :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

De nada. ;) Eu voto no gozão. :P

Tb estava a inclinado para esse

Aqui está a versão actualizado do "gozão" , com a cor da pele mais visivel:

novopintadocompele.jpg

Editado por YukioPT

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim o gozão fica bem!!

(E o mauzão assustou-me :S)

Vais ver que com treino ficas mestre! :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem posso dizer que os teus "rabiscos" são muito melhores que os meus rabiscos quando comecei portanto acho que isso ja te diz que estas num bom caminho.

eu desenho tbm mas nao sou nenhuma pro mas posso te aconselhar que nao desistas e continua a practicar, principalmente fan art's sao uma bela maneira de te ires habituando aos traços. Outro treino bastante bom e desenhares algo tipo disney. Como é um estilo diferente mas ainda dentro do desenho animado ficas com um leque mais ampliado de desenho, pelo menos no que toca a traçar. eu fazia desenhos desde a bela adormecida e ariel e fadas madrinhas sem na altura me aperceber que me ajudou imenso.

Quanto a tutoriais tens imensos no DeviantArt que te poderão ajudar :)

E claro qualquer coisa podes tambem contar comigo apesar de nao ser uma perita no assunto ;) boa sorte e espero ver mais coisas tuas

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boas people já não vinha cá fazem muitos meses.

Infelizmente não tenho treinado :/ Vou ver se volto a ganhar gosto a isto :P

Cumpz

Strife :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boas people já não vinha cá fazem muitos meses.

Infelizmente não tenho treinado :/ Vou ver se volto a ganhar gosto a isto :P

Cumpz

Strife :)

RE-bem vindo,há anos que não aparecias por estas bandas e nem trazes nenhum desenho novo pra mostrar ao ppl :m033: baka!! :m051:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ficaram excelentes os teus desenhos.Faz um desenho do Lawliet 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais