Strife

Rabiscos do Strife

34 mensagens neste tópico

Boas

Estou a ver se finalmente aprendo a desenhar.. até já encomendei um livro da net acerca de mangá para "aprender a desenhar" , a pouco fiz uma pausa na minha maratona de anime. E decidi desenhar uma personagem..

Não vou dizer o nome, só para saber se conseguem identificar ou se está tão mau que ngm chega a perceber qual é a personagem :P

BTW o scanner também já é um HP bem antigo portanto não ajudou muito, se estiver mesmo muito mau vou ver se tiro uma foto com a maquina do meu pai, mas por agora tem de ser com isto.

Aqui vai :

yukio.jpg

Conseguem dizer quem é ??

Uma pista: não é o Naruto nem o Goku xD

Cumprimentos

YukioPT

Editado por Strife

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É o Light Yagami.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

YEH!!! :P

Conseguiste identificar, não há é premio :blush: É só a honra de ter conseguido identificar a "vitima" do meu desenho xD

Agora vou ver mais Death Note.. alguma ideia para eu desenhar,algumas dicas ?? talvez tutoriais ??

Cumprimentos

YukioPT B)

Editado por YukioPT

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Parece-me bastante bem, principalmente para quem está a começar : D Eu sou um zero à esquerda no que toca a desenhos portanto não te posso dar grandes conselhos, a não ser para teres mais cuidado com a simetria porque dá a impressão que o Light tem um desvio da mandíbula x D

Editado por Kurotsuki
3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

está bastante bom , continua :lol:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

nice dibujo dude xD go ahead and post more of your stuff ^_^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

The problem is that now, I will be afraid about messing up with the next draw... :blush:

And that I ve no idea about an next draw.. :wacko:

(tenho de ir ver Death Note, fiquei a passear no forum e esqueci-me :P )

Cumprimentos

YukioPT

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Parece-me bastante bem, principalmente para quem está a começar : D Eu sou um zero à esquerda no que toca a desenhos portanto não te posso dar grandes conselhos, a não ser para teres mais cuidado com a simetria porque dá a impressão que o Light tem um desvio da mandíbula x D

Subscrevo. ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Parece-me bastante bem, principalmente para quem está a começar : D Eu sou um zero à esquerda no que toca a desenhos portanto não te posso dar grandes conselhos, a não ser para teres mais cuidado com a simetria porque dá a impressão que o Light tem um desvio da mandíbula x D

Parece-me bastante bem, principalmente para quem está a começar : D Eu sou um zero à esquerda no que toca a desenhos portanto não te posso dar grandes conselhos, a não ser para teres mais cuidado com a simetria porque dá a impressão que o Light tem um desvio da mandíbula x D

Subscrevo. ;)

Isso da simetria foi planeado.. na cena de pancada Light vs L ele ficou assim xD na brinca

Vou se consigo melhorar, o que é estranho é que mesmo estando em folhas quadriculadas , nem reparo nas quadriculas :S

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isso é excelente! Consegues abstrair-te e concentrar-te só no desenho. ;)

Mas acredita que, para quem diz que não sabe desenhar, está aí um excelente trabalho. ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Desenha o L! Ah, e carrega menos nas sombras.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Aqui está a minha nova experiencia.. infelizmente o scanner diminui muito a qualidade ( retira as sombras ) e portanto vou ver se a seguir consigo por imagens tiradas com a maquina fotografica do meu pai..

Por agora fica isto:

yukiomadeyukio.jpg

Quem adivinha o nome e a serie correspondente ??

E obviamente peço opinioes e concelhos para melhorar :P

Cumprimentos

YukioPT

Editado por YukioPT
2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ohhhhhhhhhhh adoreiiii (siiim adoro quase todos os desenhos de gente que não tem preguiça de os fazer como eu xD)

Mas a sério gostei especialmente deste último *-*

Meu personagem favorito de Ao no Exorcist :P

Continuaaaa a praticar o/

Ahhh e se aceitares pedidos de desenhos... eu gostaria de sugerir um... ou dois :ph34r:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ohhhhhhhhhhh adoreiiii (siiim adoro quase todos os desenhos de gente que não tem preguiça de os fazer como eu xD)

Mas a sério gostei especialmente deste último *-*

Meu personagem favorito de Ao no Exorcist :P

Continuaaaa a praticar o/

Ahhh e se aceitares pedidos de desenhos... eu gostaria de sugerir um... ou dois :ph34r:

Obrigado :)

e

Aceito sim.. têm de ser imagens que sejam faceis para mim .. existem alguma que não sei porque não me dão jeito nenhum...

Daqui a uma meia hora devo poder por as fotos deste desenho com melhor qualidade :D

Editado por YukioPT

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Conheces o anime "Kuroko no basket"?

Fico feliz em ver o desenho de qualquer personagem desse anime fica a tua escolha não sei o que é dificil ou o que é facil xD

Ou o Eduard Elric do Fullmetal Alchemist *-*

Ps: A malta daqui a pouco no daqui no forum vai começar a desejar a minha morte com esse meu vicio pelo basket hahahah

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não conheço mas vou ver se arranjo uma imagem que dê :P

Fullmetal Alchemist é uma anime que está talvez como 3 que tenho de ver apos acabar Death Note, portanto ainda melhor :D

Não sei se hoje ainda tenho paciencia senão quando tiver vou à procura de imagens :)

Aqui está a minha nova experiencia.. infelizmente o scanner diminui muito a qualidade ( retira as sombras ) e portanto vou ver se a seguir consigo por imagens tiradas com a maquina fotografica do meu pai..

Por agora fica isto:

yukiomadeyukio.jpg

Quem adivinha o nome e a serie correspondente ??

E obviamente peço opinioes e concelhos para melhorar :P

Cumprimentos

YukioPT

Adicionar a versão "HD" ( tb não está muito melhor :S ):

yukio1000.png

Fiz agora mais um desenho... n e de anime nenhuma..

De manha posto , ainda vou ter que scannear e a meio da noite nao da muito jeito xD

Cumprimentos

B)YukioPT

Ps- Segundo os correios ou hoje ou na segunda tenho o livro de aprender a desenhar manga , portanto vou ver se consigo melhorar com mais essa ajuda ^_^

Editado por YukioPT

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas para quem está a aprender não estás nada mal... vais ver que logo logo melhoras a nota a desenho! :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Obrigado Mira :)

Aqui estão os scans ( má qualidade ) dos 4 desenhos que andei a fazer nos ultimos dias para passar o tempo, nada demais :/

Sad Boy:

sadgibi.jpg

OMG Boy:

omggibi.jpg

Chinese -.- Boy:

wutgibi.jpg

Older Version of the Nevermind Baby:

nevermindbabyfinal.jpg

Bem como já disse o scanner é horrivel e tirou as sombras todas e os detalhes .. no ultimo consegui melhorar um pouco mas tb ficou degradado, neste ultimo as mãos tb ficaram HORRIVEIS :m133: .. vou ver se arranjo um scanner novo depois :m136:

De qualquer forma.. aceito obviamente criticas e sugestões :P

O que acharam ??

Cumprimentos

B) YukioPT

Ps-Se depois conseguir tiro umas fotos com a maquina do meu pai.. para que se possa ver as sombras e detalhes

Ps2-Deve ser hoje que chega o livro de desenhar mangá que encomendei :m035:

Editado por YukioPT

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não sei se é propositado mas o facto de as proporções não estarem correctas (cabeça grande, ombros descaídos) confere um estilo único e original aos desenhos. ;)

Dou um principal destaque às expressões da cara, que estão bem feitas. ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Muito Obrigado Twinny

Isso das proporções foi meio de proprosito , n queria que fosse um tipo normal.. quis que ficasse um pouco com uma estrutura diferente das pessoas normais :P foi isto que saiu xd, foi um pouco "á toa" .. quanto as expressoes , penso que estas sejam a minha parte favorita dos desenhos :P

Continuo é a não saber desenhar maos :/ Tenho de "eliminar" esse problema :ph34r:

Bem ontem n veio o livro de desenho que encomendei , vou ver se é hoje ou se ainda tenho de esperar muito :m080:

Bem vou dormir :lol:

Boa Noite ;)

Ps- POST 50 YEHHH :m121:

Editado por YukioPT

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais