Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Strife

Boas a Todos - Apresentação YukioPT

21 mensagens neste tópico

Boas

O meu nome é Duarte mas podem tratar-me por YukioPT , tenho 14 anos e sou de Setúbal.

Comecei a ver animes à relativamente pouco tempo com a série Death Note ( que me deixou apanhadinho ) , mas devido a não encontrar episodios parei de ver.

Actualmente estou a ver Ao no Exorcist , vou no 19º episodio salvo erro e estou a adorar ( tambem foi de lá que retirei o nome Yukio ).. Mas como estou de férias , estou interessado em ver mais animes e portanto fui à procura de comunidades "tugas" para conviver com os adoradores de animes e depois ver que série ver de seguida..

Já agora, no outro dia vi na Sic Radical um anime chamado Darker than Black , vi o ultimo episódio e fiquei a pensar que a serie parecia fixe, alguem tem feedback acerca da série ?? Recomendam ?

-------------

Agora sobre mim.. não sei o que dizer bem lol :wacko:

Sou fluente em Português :D e estou muito há vontade com a lingua inglesa

Os meus gostos musicais restringem-se a rock's e metal's e também aprecio jazz .. de resto não oiço quase nada..

Sou um pouco sarcastico segundo dizem :P .. Adoro nadar e jogar futebol com colegas..

Ultimamente tenho estado interessado no desenho ( na escola é a unica disciplina em que tive 4 à rasca , portanto as artes são ditas como o meu ponto fraco :ph34r: ), após ter passado um mês a ver tutoriais de um artista de mangás no youtube, encomendei da Amazon UK um livro de ensinar a desenhar Manga para me ajudar lol ( deve chegar lá para 6ª)..

Acho que não tenho nada de interessante para dizer lol , se quiserem add no msn é só adicionar : [email protected]

Espero que gostem de me ter por cá, alguma coisa "apitem"

Cumprimentos

YukioPT B)

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem vindo Yukio, espero que gostes da estadia : )

Ponto 1 - Vai imediatamente acabar de ver Death Note, é imperdoável para qualquer apreciador de anime não o ter visto pelo menos uma vez do princípio ao fim x D

Ponto 2 - Darker than Black é muito recomendável, vais gostar de certeza. Actualmente, tem duas seasons + umas quantas OVAs :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem-vindo! :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem vindo dude B) ,bela apresentação!! Agora q tás de férias(assim como eu) aproveita e vê mto anime,o q não falta são sites onde podes ou ver online ou baixar ,por isso vai lá ver o Death Note PAH!!! Q vergonha,nenhum otaku q se preze deixa um anime tão fantástico por ver!! se isto fosse no Japão já tavas pa ir prá forca rapaz!! xD,vá bem vindo e coiso...cya!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem-vindo , diverte-te por cá :D

e concordo com o Kurotsuki , tens que acabar o death note !!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Obrigado a todos :)

Já estou a ver o Death Note..vou agora ver o 17 .. hoje sem contar com este ja vi 4... vou tentar ver o maximo possivel hoje, para depois acabar o Ao no Exorcist e ir para o Darker than Black

Cumprimentos

YukioPT B)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bemmm Vindo o/

Vou me tornar repetitiva ao dizer que: NÃO podes deixar de assistir Death Note do começo ao fim (e já agora nenhum se possível xD)

Diverte-te por cá o/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Obrigado :)

A seguir vou ver o 20 .. fiz uma pequena pausa para desenhar..

A serie está melhor do que eu me lembrava. Infelizmente já sei o que vai acontecer ao L e ao Raito :/

Cumprimentos

YukioPT B)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olá.

P.s.: Não li o teu testamento, mas quero 50% da herança.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olá.

P.s.: Não li o teu testamento, mas quero 50% da herança.

Sorry.. são 50 % para o meu Serra da Estrela e os outros 50 % para o meu Fox Terrier...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olá muito bem vindo ;) subscrevo tudo o Kurotsuki disse e os demais xD por isso vê muito anime desenha muito (quem me dera ter jeitinho para isso lool ) e diverte te principalmente :lol:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem vindo :D :D :D :D :D :D

Acho que não exite nada mais simples do que isto :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem vindo.

E vê Darker Than Black, é muito bom. ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem-vindo!

Diverte-te por cá

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem vindo! :)^_^ Depois apita do que achaste do final do Death Note! :m087:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Obrigado :D

Não tenho podido ver por razoes familiares *sniff* :'(

Vou no 20/21 .. mas talvez apartir de amanha consiga continuar :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem-vindo!!

Ahh... e as férias já começaram!? Bem me parecia que isto andava muito calmo aqui para os meus lados (vivo perto de uma escola)!

Tenho saudades das férias...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais