ladyxzeus

CLIQUE AQUI POR FAVOR

11 mensagens neste tópico

casting_by_ladylouve-d53l7dz.jpg

OBRIGADA! E CENAS!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

porque é que me dei ao trabalho de traduzir o texto? lamento mesmo ter zero jeito para o desenho, embora que imaginação não seja grande problema :P boa sorte com isso ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tu pediste, eu cliquei. Tá clicado. ;)

Editado por martzchan

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fui uma vez ao Oceanário. Lisboa é longe.

Então, queres alguém que faça o trabalho todo, basicamente? Se tivesse jeito para as artes até era pessoa de participar.

Editado por Jester Head

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Informando que já temos uma equipa grande, INCLUINDO, um gajo para apoiar no desenho.

Continuamos a precisar de mais gente para a equipa de desenho, nomeadamente um gajo que saiba desenhar maminhas e um gajo que saiba desenhar monumentos e um gajo que saiba desenhar peixe.

Obrigada.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O defeito é que não sou grande desenhadora! Damn it!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ah, também tentei traduzir o texto até perceber que era random... hábito dos trivia nos sites e afins *sigh*

Não faço ideia de que se trata, nem tenho jeito para participar (apesar da formação biológica), mas desejo-vos boa sorte com o projecto! ;3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não é random, é uma cena buédes importante. Estamos a reunir uma equipa polivalente para podermos fazer deste projecto uma coisa com cabeça, tronco e membros (e tentáculos) por isso todas as formações e cabeças pensantes são bem vindas. Posso adiantar que já temos produção, edição, gestor de contas, fotógrafia, programação e texto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

isso ai pareceme boa cena, toue interessado resta saber se eu interesso ou nao nesse negocio. btw ja tive esperiencias alucinogenicas (mais que algumas até) fui ao oceanario uma vez mas n me lembro muito sinceramente do q la vi. ha e acho tenho boas capacidades para desenhar mamocas, visto q tenho andado a treinar imenso essa parte

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais