Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Pet

Optimus Alive!

3 mensagens neste tópico

Minha querida, já votei, e tenho a dizer que são muito bons =)

Espero que consigam ir lá tocar :m087:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

awwww obrigadaaaaaa :) dsclpa a demora eu raramente apareço por aqi agora :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0

  • Conteúdo Recomendado:

    • Ryuuken
      Por Ryuuken
      Caríssimos membros do Anime.PT,
       
      Tendo em conta as infundadas acusações de preguiça da minha parte em criar um tópico de campanha, à semelhança dos outros participantes,
      regozijem-se, aqui está ele!!1!
       
      O que é que eu pretendo com este enormíssimo effort em criar mais um tópico de campanha: absolutamente nada. 
       
      Isto é, este tópico não é meramente para angariação de votos com o intuito de vencer a grandiosa User Battle 2014; é sim, a minha humilde forma de expressar o quando gosto de alguns de vós. Desejo-vos tudo de bom no universo e arredores meus fofos <333
       
      Que o amor/amizade/ódio que sinto por vós não vos demova de um voto com consciência (a que têm deverá servir...). Lembrem-se que têm em mãos a árdua tarefa de escolherem quem irá atribuir um novo nome a este maravilhoso e interessantíssimo cantinho da Internet que é a secção de spam do Animu.pt. Por isso, lembrem-se de votar em alguém verdadeiro, justo, inteligente, bonito, robusto, carismático, culto e que goste de JJBA.
       
      Caso precisem de um catalisador para interiorizarem as minhas palavras, aqui está ele:
       
      E lembrem-se,
       
      O que importa é ser feliz! <3
       
    • Lau-kun
      Por Lau-kun
      Olá Eleitores do UserBattle!
       
      Eu sou o Lau-kun e isto vai ser muito fácil, os motivos que vocês têm para votar em mim são os seguintes:
       
       
      Eu tenho tudo isto e vocês também o podem ter! Para vocês acreditarem já em mim, vou oferecer a todos os que Comentarem && Gostarem deste tópico um vale para uma Sobremesa no meu restaurante!
       
      Vale Sobremesa: 
       
       
      Imprimam o vale e apareçam, cumprimento qualquer eleitor com um abraço, beijinho ou se não gostarem de contacto apenas aceno. O restaurante situa-se no distrito de Braga, concelho de Vieira do Minho,à entrada da vila em frente ao Pin** Do** (não faço publicidade gratuita)
       
      Esta campanha é só o inicio, ofereci este vale apenas para ter a vossa atenção. Continuem a votar em mim e mais surpresas virão!
       
      Um teaser para caso eu passe os grupos: 
       
       
      esta campanha não é de todo uma maneira de fazer publicidade ao restaurante