Kuronage

Dubstep! What about Hard Trance & Hardstyle... Alguem? :D

12 mensagens neste tópico

Já vi ai um post com dubstep e DnB mas nada mt diferente.

Eu pessoalmente não ligo mt a house... não sei pq só há algumas que me animam, por mais que goste de EDM(Electronic Dance Music) não consigo ouvir mt house em geral. Até já fui ver Pete Tha Zouk e detestei... Sorry fans :x Não levem a mal é só mesmo o meu gosto musical.

Soooooo..

Se alguem conhecer/gostar plz post something! Nem que seja uma musiquita :D

Ignorando géneros dentro de Dubstep(Liquid, brostep, etc)

Trance/HardTrance

Isto é tão oldschool... É msm lixado arranjar Hard Trance bom.

Aconselho a ouvir a partir do minuto 2.

http://youtu.be/i1GfU8zzeZw

Com MAYUMI MORINAGA cantora Japonesa

http://youtu.be/MwFhsl9EpTw

http://youtu.be/ZoPICZsttUE

Hardstyle

Ezitsuj ... Para mim este gajo é o rei do Hardstyle.

Uma trollish musica dele, para quem conhece Skyrim!

Desculpem o exagero de vídeos D:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boring, tudo.

Esta nova vaga de dubstep teve a sua piada no inicio quando apareceu o Skrillex, mas hoje em dia é tudo igual, não ha evolução, consequentemente é uma seca.

Quanto ao resto hard trance e hard style, maior azeiteirada de sempre.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boring, tudo.

Esta nova vaga de dubstep teve a sua piada no inicio quando apareceu o Skrillex, mas hoje em dia é tudo igual, não ha evolução, consequentemente é uma seca.

Quanto ao resto hard trance e hard style, maior azeiteirada de sempre.

Azeiteiro és tu KnOx (BTW, esse nome mais parece algo vindo dos homestucks da forma como usaste as caps). Lá porque tens os ouvidos feitos em papa com a bosta que tu andas a ouvir e preferes ficar em território conhecido (géneros mais populares) não quer dizer que todos nós temos que levar com a tua azia. Não gosta, tá calado, é o que digo. Tive o infortunio de calhar numa musica da Nicki Minaj. Dei uma opurtunidade, não gostei, mas não deixei comentário negativo. Só elogiei o uso da TR-808.

Kuro, não liges aos haters, somos poucos que apreciam o lado electrónico no fórum (viciados em guitarras do ca-)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

wow bem postado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Boring, tudo.

Esta nova vaga de dubstep teve a sua piada no inicio quando apareceu o Skrillex, mas hoje em dia é tudo igual, não ha evolução, consequentemente é uma seca.

Quanto ao resto hard trance e hard style, maior azeiteirada de sempre.

Azeiteiro és tu KnOx (BTW, esse nome mais parece algo vindo dos homestucks da forma como usaste as caps). Lá porque tens os ouvidos feitos em papa com a bosta que tu andas a ouvir e preferes ficar em território conhecido (géneros mais populares) não quer dizer que todos nós temos que levar com a tua azia. Não gosta, tá calado, é o que digo. Tive o infortunio de calhar numa musica da Nicki Minaj. Dei uma opurtunidade, não gostei, mas não deixei comentário negativo. Só elogiei o uso da TR-808.

Kuro, não liges aos haters, somos poucos que apreciam o lado electrónico no fórum (viciados em guitarras do ca-)

 

 

Pessoas, não venham descarregar as vossas frustrações para o forum, vamos ouvir uma versão reggae de sigur ros enquanto cheiramos bacalhau do mediterraneo. 

Jah bless.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

 

Soru-ita filho, vai aprender alguma coisa sobre musica electronica e depois fala. 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Azeiteiro és tu KnOx (BTW, esse nome mais parece algo vindo dos homestucks da forma como usaste as caps). Lá porque tens os ouvidos feitos em papa com a bosta que tu andas a ouvir e preferes ficar em território conhecido (géneros mais populares) não quer dizer que todos nós temos que levar com a tua azia. Não gosta, tá calado, é o que digo. Tive o infortunio de calhar numa musica da Nicki Minaj. Dei uma opurtunidade, não gostei, mas não deixei comentário negativo. Só elogiei o uso da TR-808.

Kuro, não liges aos haters, somos poucos que apreciam o lado electrónico no fórum (viciados em guitarras do ca-)

É isso que aprendes nas pistas de dança,a insultar e desrespeitar a opinião dos outros?

E a música eletrónica não nasceu do nada; toda a música que se fez antes teve impacto na afirmação do género e isso inclui guitarras.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vão-me desculpar, mas para mim 'eletrónica' (notar as '') a sério é isto, o resto é peanuts.

 

 

Boa tarde e obrigado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É por isto que pergunto a mim próprio porque ligo a este forum. E desculpem lá mas chamar Hardstyle e Hard Trance uma azeitada no reino unido ou na europa central (Itália, Finlândia, Holanda por exemplo) é pedir para andar à porrada. A sério Knox, imagina lá se eu dissesse que achava que o reggae é uma bosta (para mim, falar mal de um género musical é crime, se vais falar mal, fala dum artista) não gostarias disso pois não. PS: aquela boca das guitarras era apontada aqueles que apenas gostam de rock e cagam na electrónica. Eu por acaso ando a tentar incorporar guitarras para dar alguma variedade nas produções e existem muitos exemplos de edm com guitarra: "Fire" de Scooter, "Set Your Body Free" dos CLSM (guitarra acústica a passar por um filtro), "Acid Or Nothing" de 1200 Mics (Sample do riff de guitarra do "Money For Nothing" dos Dire Straits)

 

 

Azeiteiro és tu KnOx (BTW, esse nome mais parece algo vindo dos homestucks da forma como usaste as caps). Lá porque tens os ouvidos feitos em papa com a bosta que tu andas a ouvir e preferes ficar em território conhecido (géneros mais populares) não quer dizer que todos nós temos que levar com a tua azia. Não gosta, tá calado, é o que digo. Tive o infortunio de calhar numa musica da Nicki Minaj. Dei uma opurtunidade, não gostei, mas não deixei comentário negativo. Só elogiei o uso da TR-808.
Kuro, não liges aos haters, somos poucos que apreciam o lado electrónico no fórum (viciados em guitarras do ca-)

É isso que aprendes nas pistas de dança,a insultar e desrespeitar a opinião dos outros?

E a música eletrónica não nasceu do nada; toda a música que se fez antes teve impacto na afirmação do género e isso inclui guitarras.

 

eu insulto quem insultar os géneros que gosto. Got a problem with that? Acho que farias o mesmo.

PS: Giorgio Moroder <3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais