Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Kuronage

'sup :D

25 mensagens neste tópico

Olá a todos. :D

Não sou lá mt bom nestas coisas de apresentações, até porque sou um bocado reservado :P

Mas aqui vai alguma info em que não me importo de partilhar.

Nasci nos EUA e tenho 22 anos :). Em relação a anime e ao meu interesse pela cultura japonesa, numa escala de 1 a 10 acho que estou aí quase num 6 xD. Gosto bastante de ver anime apesar de nem sempre ter vontade (Passo por vezes alguns meses sem tocar em nada D:).

Já estive interessado(e ainda tou!) em aprender a lingua japonês e como tal increvi-me à uns anos num curso livre na Universidade de Aveiro que no qual desisti no 2º semestre por razões económicas...=( Estava a gostar bastante e recomendo para quem está interessado em procurar algo diferente ou até quem sabe para uso futuro! Infelizmente já me esqueci praticamente de quase tudo o que aprendi -.- Derp...

Acho que já chega de massacrar o pessoal. Ahahah. Qualquer coisa perguntem. ^-^

Vemo-nos por ai. :)

PS: Desculpem os typos :/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não me digam q esta é a semana americana cá no fórum? xD, Bem vindo dude,diverte-te por cá B) ,isto é uma família,por isso tá à vontade ^_^

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois é parece que esta semana é a minha xD

Daqui a nada e isto são apenas compatriotas :P

Bem Vindo espero que te divirtas por cá ^-^

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem vindo!

Depois da semana com resmas de gajas, agora temos a semana com resmas de americanos. xD

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Semana americana? :D

Thx :D

Yap está semana és o segundo americano a aparecer por cá xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Belos tempos na semana cheia de gajas UPA UPA!! xD

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem-vindo! :)

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Semana americana? :D

Thx :D

Yap está semana és o segundo americano a aparecer por cá xD

Eheheh ^^ Viva a semana americana xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem-vindo , diverte-te :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Welcome...... :D :D :D :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estudas na UA?

Bem vindo btw.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Jessie, explica-me o que é está a acontecer aqui! Como é que é possível? 2 americanos na mesma semana? Isto desafia qualquer lei de probabilidades x D

Bem vindo Kuronage, espero que gostes da estadia : ) E que já agora passes a gostar ainda mais de anime!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem-vindo!!

Por acaso também estive para me inscrever no curso livre da UA nos dois anos anteriores, mas como já sabia que ia ter um certo professor nunca me inscrevi. Ele tinha o dom de alterar horários das aulas para as quintas-feiras até às 20h e por causa da sobreposição de horários não dava para ir às aulas de japonês.

Já agora, como é que eram as aulas?? Tinha curiosidade sobre isso mas nunca conheci ninguém que fosse às aulas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem vindo!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

oii

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Welcome! ^_^:)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ai >.< Obrigado a todos! :D

Estudas na UA?

Bem vindo btw.

Não nem por isso, foi só mesmo o curso.

Bem-vindo!!

Por acaso também estive para me inscrever no curso livre da UA nos dois anos anteriores, mas como já sabia que ia ter um certo professor nunca me inscrevi. Ele tinha o dom de alterar horários das aulas para as quintas-feiras até às 20h e por causa da sobreposição de horários não dava para ir às aulas de japonês.

Já agora, como é que eram as aulas?? Tinha curiosidade sobre isso mas nunca conheci ninguém que fosse às aulas.

Eram mt fixes! As aulas eram de 3 Horas 1 vez por semana, mas penso que nos anos seguintes mudaram para 4 horas a dividir por 2 dias. As aulas começavam as 18h e acabava as 21h. Era ás quintas feiras e eu tinha aulas no secundário ate ás 18:30 :x e ela fazia o favor de dar revisões na primeira hora para quando eu chegasse para apanhar a matéria toda :D. Na primeira hora por vezes ensinava coisas relacionadas com a cultura japonesa e não matéria em si. Tenho mesmo pena de não poder ter ido mais :/... Aprendemos o Hiragana todo(Ler e escrever um pouco >.<) e alguns verbos, saudações, etc... Era o básico e o ambiente era porreiro.

PS: Penso que me inscrevi no primeiro Semestre de 2009/2010

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem vindo Kuronage

Percebo-te perfeitamente sou como tu aguento bastante tempo sem ver anime, mas aparece sempre algum anime pela frente basta ligar a TV e já está por isso ultimamente isso não me tem acontecido, mas ao inicio quando conheci anime vi aqueles que queria depois tive uns tempos sem ver nada de novo.

Diverte-te por cá e quem sabe um dia se quiseres ir a um meet posso/podemos conhecer-te, um americano ao vivo (nunca conheci um pessoalmente)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LOL. Não é nada de especial... Eu não tenho costumes americanos nem sotaque americano, sou um miúdo normal xD. Os meus pais são portugueses eu praticamente só nasci lá e quando vim pra cá(tinha eu 7) fiquei ANOS sem falar inglês e perdi a fluidez na língua inglesa. Mas agora com o passar dos anos na net, escola, filmes, séries e a jogar voltei a recuperar e a enriquecer o meu vocabulário.

Quem sabe xD. Ficam é um bocado longe os eventos e não gosto muito de sair sozinho.. :X E a maioria dos meus amigos não gostam de se aventurar ahahah.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais