OuroSobrAzul

A anipop morreu?

16 mensagens neste tópico

Já há muito tempo que não recebia novidades da anipop no facebook, de tal maneira que decidi ir ao site oficial deles. Quando lá entro só me aparece isto escrito:

O site da Anipop foi desativado.

Alguém sabe o que se passa?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por acaso reparei nisso há uns dias atrás. Calculei que tivessem com problemas com o serviço de alojamento.

Não sei o que se está a passar, mas por acaso também gostava de saber... a ver se entro em contacto com eles.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ya, morreu. :3

Mas está tentando reviver-se.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ya, morreu. :3

Mas está tentando reviver-se.

Como assim?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu só sei o que um amigo de um amigo de um amigo me contou e é informação confidencial, se eles na Anipop quiserem contar tudo é lá com eles.

Mas estão tentando reviver-se e talvez revivam ainda este ano (pelo menos estamos a contar com isso e estão a esforçar-se para isso). Pelo que me contou o amigo de um amigo de um amigo, claro.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o site antes dava redirect para o blogue, mas parece que devido a ameaças e etc meteram apenas que tá desactivado.

ps: não sei sobre as cenas das ameaças, posta de pescada.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Que escândalo! :o

Bem, infelizmente, o mundo está cheio deles. A mim, à Mikakei e a uma amiga nossa ficaram a dever-nos 300€ no total. Foi uma agência de figuração.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já muitos sabiam dessas dívidas (e não só), porque rumores são algo que correm muito depressa x) apenas não se dizia livremente porque pá, pessoalmente, nem teremos nada a ver com isso não é verdade? É muito chato, e espero que todas as dividas sejam pagas, demore muito ou pouco pois a vida não está boa para ninguém. Até lá, sim, a Anipop está basicamente morta.

Eu só sei o que um amigo de um amigo de um amigo me contou e é informação confidencial, se eles na Anipop quiserem contar tudo é lá com eles.

Mas estão tentando reviver-se e talvez revivam ainda este ano (pelo menos estamos a contar com isso e estão a esforçar-se para isso). Pelo que me contou o amigo de um amigo de um amigo, claro.

I see what you doing there ; D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E agora?

Queria saber o que será do ANIPOP.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O que é da anipop é o que se lê no comunicado. Tomar um passo de cada vez, porque morta não está.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, mas haverá eleições ou escolherão as pessoas mais a seguir para administrar o ANIPOP?

Há sócios que podem fazer uma lista, e ir a votação?

Bem de certeza que estas perguntas que faço, serão deveras complicadas para perguntar aqui xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só te sei dizer que os sócios da anipop serão prontamente notificados das medidas requeridas e "cenas", informalmente falando.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, o Anime Portugal finalmente recebeu o mesmo comunicado que está no OtakuPT e como tal foi publicado num tópico à parte para dar um pouco mais de destaque. De tal maneira, se quiserem discutir o assunto, poderão fazê-lo no novo tópico: http://www.anime.pt/index.php/topic/11221-comunicado-da-anipop-sobre-a-assembleia-geral/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais