Lairees

Summer Season 2012 - Próximos Animes

39 mensagens neste tópico

LOL... Eu vi logo que esta season tinha demasiados animes com o género que eu curtia! Nomeadamente sci-fi's como Arve Rezzle e Despera. E Despera foi cancelado? Se calhar as personagens femininas não mostravam "boobs" o suficiente para que possa satisfazer a audiência japonesa xD.

Estava bastante entusiasmado para esses dois animes que mencionei.. sad day :(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Campione, Tari Tari e Yuru Yuri 2!!! Blood Lab também despertou-me a curiosidade e quanto ao resto deixou-me à parte. Já basta ter séries do Outuno passado e esta Primareva para ver, quanto mais com o Verão ! Só depois da época de exames, etc...

Ah e obviamente a OVA de Ika Musume e Okami Kodomo, filmes só para o fim deste ano (ou meses antes) é que poderemos ter acesso aos DVD's e Blu-Rays (espero ansiosamente).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

filmes só para o fim deste ano (ou meses antes) é que poderemos ter acesso aos DVD's e Blu-Rays (espero ansiosamente).

Obvio... ^_^

Portanto, se quando olho para 7 séries sigo 3... olhando aqui no máximo para 2 ou 3 séries... :bored:

Ou aparece uma lista da temporada de verão com coisas diferentes ou deve ser uma excelente altura para ir ver algumas coisas que estão praqui pendentes! B)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estou na mesma, não há nada que me tenha chamado muito a atenção. Sou capaz de ver umas 2 ou 3 series no maximo. Temporada bem fraquinha, parece-me. Mas lá está, é bom para ver outras coisas antigas que já ando para ver à algum tempo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

I WANT SPICE AND WOLF :D :D :D :D :D :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que a unica que vou ver vai ser o Rinne no Lagrange 2, porque vi a primeira serie, de resto a temporada esta mesmo fraca.

Tambem com uma temporada como a da primavera era dificil esta ser boa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu não percebo é como é que voçês conseguem argumentar que uma season é boa ou não logo no inicio, sem terem visto qualquer tipo de episódio para poderem avaliar. Eu só digo se foi uma boa season ou não depois de a ver, aí sim já tenho conteúdo para avaliar e expressar a minha opinião. Agora ver o cartaz, olhar para os titulos ah e tal a maior parte não conheço por isso não presta. Está mal, também pensava que esta season atual não ia ser nada de jeito e depois de começar a ver alguns mudei logo de opinião. Mas just saying :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É porque não encontraram animes dos generos que eles curtem. Daí dizerem que a season parece fraca! Eu achei o oposto... isto parece ter dois bons animes de sci-fi, e três de porrada xD. Dois géneros que eu adoro, mas que pelos, não adianta de nada pois parece que este cartaz é fake :( Estava com boas expectativas para esta season :/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para mim são todas boas até ver e só gostar de um quinto dos primeiros episódios que vejo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu não percebo é como é que voçês conseguem argumentar que uma season é boa ou não logo no inicio, sem terem visto qualquer tipo de episódio para poderem avaliar. Eu só digo se foi uma boa season ou não depois de a ver, aí sim já tenho conteúdo para avaliar e expressar a minha opinião. Agora ver o cartaz, olhar para os titulos ah e tal a maior parte não conheço por isso não presta. Está mal, também pensava que esta season atual não ia ser nada de jeito e depois de começar a ver alguns mudei logo de opinião. Mas just saying :P

O staff, o estúdio, a sinopse, o género, o trabalho original (no caso de adaptações de manga/vn/ln/etc) servem para teres uma ideia, à partida, do que vais gostar ou não.

Mas sim, parece-me uma season fraca. De qualquer forma, vou ver Moyahsimon e Horizon. Talvez comece mais uma ou duas quando já tiverem saído uns três episódios, que é o que costumo fazer.

Mais tempo tenho para o backlog, tenho muita coisa mais antiga para ver!

EDIT: E tira ali aquele troll chart do primeiro post, para não induzir as crianças em erro!

Editado por Jester Head

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vou ficar atenta a Chouyaku Hyakunin Isshu: Uta Koi e ao filme de Library War.

Editado por fiendfyreofdoom

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Heh temporada muito muito fraca só se aproveita Blood lad (faz lembrar muito ao no exorcist o principal parece o Amaimon), Vagabond e talvez la storia della arcana famiglia

Editado por Tony Tony

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já que o Jinrui wa Suitai Shimashita não tem tópico vou comentar aqui:

1º episódio

Aquele ambiente campónio e o desenho das fadinhas não são muitos atractivos, fiquei com um pouco de sono a ver este episódio mas teve dois pontos interessantes, quando

a protagonista manipula as moças e quando o pão se suicida (essa teve piada).

Talvez veja mais um episódio antes de me decidir se acompanho.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Então cria um. Este tópico não é para comentar o conteúdo das séries. :ph34r:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se acompanhar crio 1.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já que o Jinrui wa Suitai Shimashita não tem tópico vou comentar aqui:

1º episódio

Aquele ambiente campónio e o desenho das fadinhas não são muitos atractivos, fiquei com um pouco de sono a ver este episódio mas teve dois pontos interessantes, quando

a protagonista manipula as moças e quando o pão se suicida (essa teve piada).

Talvez veja mais um episódio antes de me decidir se acompanho.

??? e procurar primeiro faz doi doi?...

trim trim... toma lá....:

http://www.anime.pt/index.php/topic/9236-jinrui-wa-suitai-shimashita/page__hl__jinrui

Não é o mesmo?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já que o Jinrui wa Suitai Shimashita não tem tópico vou comentar aqui:

1º episódio

Aquele ambiente campónio e o desenho das fadinhas não são muitos atractivos, fiquei com um pouco de sono a ver este episódio mas teve dois pontos interessantes, quando

a protagonista manipula as moças e quando o pão se suicida (essa teve piada).

Talvez veja mais um episódio antes de me decidir se acompanho.

??? e procurar primeiro faz doi doi?...

trim trim... toma lá....:

http://www.animeport...age__hl__jinrui

Não é o mesmo?

Eu procurei pelo nome e página à página nos "Próximos Animes". De qualquer maneira obrigado, vou pôr lá o meu comentário.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu procurei pelo nome e página à página nos "Próximos Animes". De qualquer maneira obrigado, vou pôr lá o meu comentário.

Ok. Mas já está nos animes a decorrer, já está a ser transmitido. Senão como terias visto um episódio? ;)

Mas se procuras-te nada a dizer.

De qualquer forma, assim já estás mais enquadrado.

E eu estou offtopic, como acho a temporada má, ainda nem vi nada, nem sei se irei ver.

Mesmo querendo colocar-me ontopic não consigo comentar mais do que já tinha dito antes :P

Editado por salsaparilha

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu só procurei em Próximos Animes porque já andava a comentar outros animes que estão a sair agora e estavam todos em Próximos Animes. Ou seja, entre esses comentários e esse do "Jinrui wa Suitai Shimashita", transportaram os animes que sairam desde dia 1/7 para Animes a Decorrer, e eu não percebi. Foi só isso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • imPLUS
      Por imPLUS
      Gênero: Ação, Histórico
      Número de episódios: 12
      Estúdio: Deen
      Diretor: Bob Shirohata
      Sinopse: A era Sengoku deu nascimento a muitas figuras históricas, sendo um deles Naoe Kanetsuku, o brilhante general militar da família Uesugi. Junto de Keiji Maeda, esculpiram um pedaço da história em um dos mais perigosos e voláteis tempos do Japão.
       
      Trailer:
      http://www.youtube.com/watch?v=BeFPO_VpC_s
       
      (O desenho faz-me lembrar Hokuto no Ken)