Lairees

Summer Season 2012 - Próximos Animes

39 mensagens neste tópico

O Arve Rezzle parece ter o mesmo tema que Serial Experiments Lain!! I like it xD

Tambem irei seguir Vagabond e Despera.

Fiquei na dúvida sobre o Blood Lad. Como é sobre demónios, devo gostar, mas parece-me que tem romance pelo meio :/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Arve Rezzle parece ter o mesmo tema que Serial Experiments Lain!! I like it xD

Tambem irei seguir Vagabond e Despera.

Fiquei na dúvida sobre o Blood Lad. Como é sobre demónios, devo gostar, mas parece-me que tem romance pelo meio :/

O La Storia della Arcana Famiglia e o Hagure Yuusha no Estetica também parecem ser interessantes! Por enquanto devo seguir esses todos que mencionei ;)

Editado por Demonneo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

adoro a manga do blood lad , e a anime deve estar fantástica.

mas estou mesmo à espera do spice and wolf III :m153:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já que lês a manga de Blood Lad podes-me dizer se é uma manga de acção ou romance?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Arve Rezzle parece ter o mesmo tema que Serial Experiments Lain!! I like it xD

Tambem irei seguir Vagabond e Despera.

Fiquei na dúvida sobre o Blood Lad. Como é sobre demónios, devo gostar, mas parece-me que tem romance pelo meio :/

O La Storia della Arcana Famiglia e o Hagure Yuusha no Estetica também parecem ser interessantes! Por enquanto devo seguir esses todos que mencionei ;)

Esse dois que mencionaste no fim foram os que eu achei mais interessantes também. Tenho a impressão que Hagure Yuusha no Estetica vai ser um dos melhores animes da summer season. :D

Obrigado pelo o post,Lairees. :m087:

Editado por Krisis
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já que lês a manga de Blood Lad podes-me dizer se é uma manga de acção ou romance?

é mais acção do que romance , porque as personagens ainda não evoluíram no aspecto amoroso ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ainda bem!! Demónios á porrada é das coisas que mais gosto de ver xD

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

não te preocupes que tens muito disso , e as personagens são todas um bocado psicadélicas :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

vagabond \m/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eish... que desperdício de recursos :P devo olhar no máximo para 3 séries.

De resto por fim posso encerrar ali as tales e ver uns filmezits.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tari Tari

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estes tópicos são sempre interessantes. :D Obrigada, Lairees. ;)

As séries Arve Rezzle e Sword Art Online fazem lembrar .hack...

Definitivamente, Swan Song, Chouyaku Hyakunin Isshu: Uta koi., Natsuyuki Rendezvous, Hakuouki: Reimei-roku, Tari Tari e La storia della Arcana Famiglia.

Talvez dê uma espreitadela a Jinrui wa Suitai Shimashita, Sword Art Online, Vagabond e Aruvu Rezuru: Kikai Jikake no Yousei-tachi.

E é claro que vou ver os filmes, especiais e OVA's daquilo que já estou a acompanhar.

Não sei se vou ter tempo para isto tudo... -_-

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

hmm, tem aí lots of stuff que quero experimentar.

Sword Art Online

Koi to Senkyo to Chocolate

Dakara Boku wa, H ga Dekinai.

Oda Nobuna no Yabou

Binbougami ga!

Tari Tari

Kokoro Connect

Hagure Yuusha no Estetica

Joshiraku

Arcana Famiglia

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A segunda lista é obviamente fake, ja anda a circular por ai há tanto tempo mas ainda ha pessoal que acredita que seja verdadeira: Shina dark fou um videoclipe musical que a shaft fez à coisa de 2 anos mas que ja anda para ser anunciado como anime a coisa de 4 ou 5, no entanto aparece sempre nestas listas. Jormungand como já se sabe esta a passar na temporada de primavera, se quisessem por a segunda season não custava nada terem metido lá um 2 lol.

Despera já foi cancelado ha bastante tempo, apenas vai ser publicada uma novela, se é que não foi já publicada...

Agora Vagabond, pluto e hoshi no samidare? a internet ja estava de pantanas se isso fosse mesmo verdade, mas no entanto não deixo de ter esperança que hoshi no samidare tenha um anime no futuro, já pluto e vagabond duvido seriamente...

Quanto a lista verdadeira se vir alguma coisa vai se o bloco noitamina e mesmo assim tenho duvidas, season muito fraquinha mesmo, comparada com a spring season.

Editado por Ebisu

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem me parecia que já tinha visto Jormungand por aí e achei estranho.

Obrigada pela informação, Ebisu.

Então, retiro Vagabond da minha lista.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não acompanho seasons. Mas também não há nada que me interesse.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • imPLUS
      Por imPLUS
      Gênero: Ação, Histórico
      Número de episódios: 12
      Estúdio: Deen
      Diretor: Bob Shirohata
      Sinopse: A era Sengoku deu nascimento a muitas figuras históricas, sendo um deles Naoe Kanetsuku, o brilhante general militar da família Uesugi. Junto de Keiji Maeda, esculpiram um pedaço da história em um dos mais perigosos e voláteis tempos do Japão.
       
      Trailer:
      http://www.youtube.com/watch?v=BeFPO_VpC_s
       
      (O desenho faz-me lembrar Hokuto no Ken)