VicViper

Hellsing

234 mensagens neste tópico

Alguém me sabe dizer se o estilo de desenho do OVA é semelhante ao do manga ou ao do anime?.

Esse é um bom ponto. Eu baixei o primeiro capítulo do mangá só por curiosidade um tempo trás' date=' e me supreendi quando assisti o OVA: o traço está assustadoramente parecido, senão idêntico.

Por acaso já foi lançado o OVA? E para além do clip de 14 segundos não existe mais nenhum trailer?

Sim, o OVA 01 já saiu e vários subbers legendaram ele :wink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Whoa, acabei agora de ver a OVA e ainda estou pasmada com a qualidade! Adorei ver as diferenças entre os acontecimentos da série e desta ova. Não sei como é no manga, mas a personalidade da Seras difere imenso entre as duas animações! Pessoalmente, gostei mais dela na ova. Também não esperava encontrar momentos de humor, mas a verdade é que eles existem (se bem que sejam poucos e bastante ligeiros). O ambiente sinistro, a música excelente (que já era boa na série) e todo aquele frenesim entre o Alucard e o Anderson fizeram-me sentir o coração a bater com a expectativa e a adrenalina! A animação deixou-me de boca aberta. As raras cenas onde a qualidade diminuía eram logo seguidas de altos efeitos e sangue a salpicar paredes em slow-motion. Ah sim, é outro dos pontos fortes da ova! A violência bruta e indiscriminada! Muito mais sangue em 50 minutos do que nos 13 episódios da série de tv. E o riso diabólico do Alucard... e a indiferença com que o Alucard trata a Seras... e só o estilo com que ele desata aos tiros contra um bando de ghouls... já quase me esquecia de como este personagem mexe comigo! Acho que nenhum fã de Hellsing ficará desiludido. E depois disto tudo, só um último comentário: quero mais! Muito mais!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O próximo OVA será a invasão a mansão, e nesse ponto a Gonzo foi bem fiel ao mangá, então a diferença será bem ínfima (referindo-me a narrativa, obviamente, pois é óbvio que a animação será melhor³).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O segundo episódio já foi adiado o que é bom, quanto mais tempo trabalharem no episódio, melhor fica, ouve umas quantas partes onde os desenhos estavam apressados.

A Integral também estava bastante diferente comparado ao da série, reparaste Misao?

A da série era uma personagem constantemente séria com o seu trabalho e falou muito pouco com a Seras durante os 13 episódios, não era má, mas podia ter sido mais trabalhada tendo em conta que é uma personagem principal

A da OAV mostra o seu orgulho em ser parte da familia Hellsing, sempre com aquele sorriso sarcástico para mostrar que tem o controlo da situação, mais parecida com a do manga, hehe.

Ela e a Seras vão desenvolver mais ao longo da série, o Alucard também aliás.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

os seyuus sao os mesmos da serie?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
O segundo episódio já foi adiado o que é bom' date=' quanto mais tempo trabalharem no episódio, melhor fica, ouve umas quantas partes onde os desenhos estavam apressados.[/quote']

Sou da mesma opinião. Não percebo, já houveram pessoas a refilar que não devia haver tanto espaçamento entre as ovas. Para mim quanto mais qualidade tiverem melhor!

Quanto à Integral, por acaso ela na série sempre me pareceu um bocado arrogante e demasiado rígida, mas até gostava dela. Na ova não notei grande diferença, tirando é claro o tal sorriso sarcástico que diz mesmo: "Eu sou boa e vocês não!" Também gostei de ver a interacção dela com o Alucard. Aliás, gostei de tudo nesta ova. Vi hoje a versão traduzida pelos Otakus-Extreme, que está excelente!

Já agora, ninguém repara na tensão sensual/sexual que existe entre os três personagens principais? O trio Seras-Alucard-Integral dava para um belo Hentai com história decente. Uma virgem, um vampiro sexy e uma mulher bi... :roll:

os seyuus são os mesmos da série?

Sim, são os mesmos:

Fumiko Orikasa - Seras Victoria

Jouji Nakata - Alucard

Yoshiko Sakakibara - Sir Integral Wingates Hellsing

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Sou da mesma opinião. Não percebo, já houveram pessoas a refilar que não devia haver tanto espaçamento entre as ovas. Para mim quanto mais qualidade tiverem melhor!

Já foi assim com o primeiro episódio com pessoas a queixar-se, e mesmo apesar de ter sido adiado 2 vezes, podia ter sido mais "refinado".

Também gostei de ver a interacção dela com o Alucard. Aliás, gostei de tudo nesta ova. Vi hoje a versão traduzida pelos Otakus-Extreme, que está excelente!

É bastante mais relaxada não? Eles no fim do episódio falam duma maneira muito natural.

Na série original parecia que ficavam sempre pressionados com alguma coisa, um bocado para o forçado, não sei bem porque, ficou mais calmo depois da operação dela mesmo assim.

Como é essa versão? Não tinhas visto com legendas a primeira vez?

Já agora, ninguém repara na tensão sensual/sexual que existe entre os três personagens principais? O trio Seras-Alucard-Integral dava para um belo Hentai com história decente. Uma virgem, um vampiro sexy e uma mulher bi...

Eu vejo eles como uma especie de familia, IntegralxAlucard =Figuras paternais e a Seras = filha.

A Seras mostra preocupação pelo Alucard (quando ele foi "morto" pelo Anderson) pouco depois de ela ter "conhecido" ele, e quer ser reconhecida por ele (Quer que o Alucard lhe chame pelo nome próprio e mais nos volumes seguintes).

Quanto á Integra e o Alucard acho que é amor cortês (nem sei se é assim que se escreve), a Integra é a dama, figura superior e faz os pedidos e o Alucard é o seu cavaleiro, que obedece a todas as suas ordens (mas atiça ela ao mesmo tempo), não é uma relação que aparece num anime normal.

Acho que é parecida como a relação da Seras e o seu par, o Alucard e a Integra crescem e evoluem como personagens ao longo da sua interação, se eles nã ose tivessem conhecido não teria havido história, o Alucard não teria sido libertado e a Integra tinha sido morta.

E já estou a divagar...de qualquer maneira o autor descreve a sua relação como "twisted love".

Sim, são os mesmos:

Fumiko Orikasa - Seras Victoria

Jouji Nakata - Alucard

Yoshiko Sakakibara - Sir Integral Wingates Hellsing

E os irmãos Valentine também vão ser os mesmos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
É bastante mais relaxada não? Eles no fim do episódio falam duma maneira muito natural.

Na série original parecia que ficavam sempre pressionados com alguma coisa' date=' um bocado para o forçado, não sei bem porque, ficou mais calmo depois da operação dela mesmo assim.[/quote']

Sim, isso reparei. No final do episódio a Integra mostrava preocupação se o Alucard estava ferido, mas ao mesmo tempo não queria dar a parecer que estava mesmo preocupada com ele. E a maneira como ela confia nele está mesmo demais. Ela a rir-se na cara do Andersen:

Ahaha! Cortaste-lhe a cabeça?? Só isso?

Como é essa versão? Não tinhas visto com legendas a primeira vez?

Vi legendada em inglês. Mas prefiro o trabalho dos tugas. =)

Eu vejo eles como uma especie de familia, IntegralxAlucard =Figuras paternais e a Seras = filha.

Visto dessa forma até que tens razão. Mas eu gosto de encontrar casalinhos nas séries, mesmo quando não existem.

A Seras mostra preocupação pelo Alucard (quando ele foi "morto" pelo Anderson) pouco depois de ela ter "conhecido" ele, e quer ser reconhecida por ele (Quer que o Alucard lhe chame pelo nome próprio e mais nos volumes seguintes).

Quanto á Integra e o Alucard acho que é amor cortês (nem sei se é assim que se escreve), a Integra é a dama, figura superior e faz os pedidos e o Alucard é o seu cavaleiro, que obedece a todas as suas ordens (mas atiça ela ao mesmo tempo), não é uma relação que aparece num anime normal.

Whoa, disso é que não esperava! Foi o autor do manga que disse isso?? É que a Integra parece tudo menos uma dama. Já o Alucard... sim, tem charme de cavaleiro que obedece à sua dama, adicionando um bocado de pimenta lá no meio.

Acho que é parecida como a relação da Seras e o seu par, o Alucard e a Integra crescem e evoluem como personagens ao longo da sua interação, se eles não se tivessem conhecido não teria havido história, o Alucard não teria sido libertado e a Integra tinha sido morta.

E já estou a divagar...de qualquer maneira o autor descreve a sua relação como "twisted love".

A relação da Seras e o seu par? Qual par? A Seras é comprometida?? 8O

Já que estás numa de spoilers e como andas a acompanhar o manga diz-me se

aquilo que a Integral diz ao Alucard no final da ova foi inventado, ou é a ideia original do autor? Quando ela lhe pergunta por que razão ele tornou a Seras numa vampira? E depois o Alucard responde que não sabe... fraqueza? Ou quer um pouco de companhia?

Adorei esta parte final. Mesmo fixe, a mostrar o lado mais "humano" do Alucard. :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Sim, isso reparei. No final do episódio a Integra mostrava preocupação se o Alucard estava ferido, mas ao mesmo tempo não queria dar a parecer que estava mesmo preocupada com ele. E a maneira como ela confia nele está mesmo demais.

Yah, parece que eles não querem mostrar fraquezas um ao outro, dai a tensão mais á frente da história.

E a maneira como ela confia nele está mesmo demais.

Podes crer, ela tava a 10 segundos de morrer e quando o Anderson disse que o tinha morto, ela virou logo a situação e nunca parou de sorrir até ao Alucard ressuscitar, hehe.

Vi legendada em inglês. Mas prefiro o trabalho dos tugas. =)

Ha ok, =P

Visto dessa forma até que tens razão. Mas eu gosto de encontrar casalinhos nas séries, mesmo quando não existem.

Não estou a dizer que não existem, aliás estou a concordar contigo, só disse o que acho sobre os 3, principalmente por causa da relação entre a integral e a Seras mais á frente.

A relação da Seras e o seu par? Qual par? A Seras é comprometida??

Qual par? Não sei de nada de nada.

Whoa, disso é que não esperava! Foi o autor do manga que disse isso?? É que a Integra parece tudo menos uma dama. Já o Alucard... sim, tem charme de cavaleiro que obedece à sua dama, adicionando um bocado de pimenta lá no meio.

Só a descrição da relação deles como "twisted love". quanto á Integral, já vi ela com pelo menos 2 vestidos, hehe.

Já que estás numa de spoilers e como andas a acompanhar o manga diz-me se

aquilo que a Integral diz ao Alucard no final da ova foi inventado, ou é a ideia original do autor? Quando ela lhe pergunta por que razão ele tornou a Seras numa vampira? E depois o Alucard responde que não sabe... fraqueza? Ou quer um pouco de companhia?

Adorei esta parte final. Mesmo fixe, a mostrar o lado mais "humano" do Alucard.

Mais ou menos, essa pergunta é mesmo feita ao Alucard, mas é o Walter que a pergunta, e o Alucard desenvolve um bocado mais a resposta(porque é que acha que o fez e porque é que a Seras aceitou), por isso eu achei que foi bem implementado e não foi inventado. =p

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

acabei de ver a OVA hoje e está xelente ._____________. apesar do meu pc ser def e algunas partes dar mal e eu ter posto pa tras, mas detalhes XD

Eu nao tenho estado a par das noticias de Hellsing, podiam me dizer kuantas OVAS serao? e kuando saira a proxima? Thanks ^^

btw....next ep...nazis ;___; sieg heil o.o/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
[...] podiam me dizer quantas OVAS serao?

Cada OVA corresponde a um volume' date=' então depende de quantos volumes o autor do mangá fará .

e quando saira a proxima? Thanks ^^

Se não adiarem, Junho.

btw....next ep...nazis ;___; sieg heil o.o/

Nop. O próximo OVA será a invsaão a mansão Hellsing, como no seriado de TV;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

mas nos cerditos viam-se varias cenas nazis e pensei pk era um preview do proximo ep :S

Thanks entao o/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Adiado para julho.

SURPRISE GET!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Adiado para julho.

SURPRISE GET!

O que significa... lá para Setembro temos a 2ª ova! :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tipo assim, Hellsing Ultimate não devia ter um tópico próprio lá no fórum Filmes e OVASs? Afinal este tópico foi criado originalmente com o intuito de se discutir sobre a série de TV de Hellsing, que absolutamente nada tem a ver com a versão Ultimate.

Btw, se os terceiro OVA saísse em 11/09 seria engraçado :mrgreen:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, supostamente as ovas deviam ser discutidas nessa secção, mas ainda ninguém se deu ao trabalho de criar lá um tópico...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ok...desc n tar a ler n sei kuantas pages d posts para encontrar isto

hellsing tem:

serie d 13 episodios

manga

OVA

certo?

A OVA ja saiu?, tem kuantos episodios?, ja circula em torrent?

ond c saca a manga?...e ja agr diz-s Alucard ou Arucard?

sorry the troble

HELLSING RULES!!!!!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
...e já agora diz-s Alucard ou Arucard?

sorry the troble

HELLSING RULES!!!!!!!

O correcto é dizer "Alucard" , só que como os japoneses não conseguem pronuciar a letra "l" por isso eles dizem "Arucard".

E ya, Hellsing rula ;) !

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente, não gostei. Achei-o estúpido, vago, inconclusivo, um grande monte de escumalha.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lá inconclusivo ele é....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais