VicViper

Hellsing

234 mensagens neste tópico

Encontrei uma imagem que me parece ser da quarta OVA. Sim, porque esta cena acontece no quarto volume da manga logo so pode ser da quarta OVA.

Aqui fica a imagem mas para quem ainda nao leu o quarto volume se calhar é melhor ter cuidado com certos spoilers...  :P

2004872596100813383_rs.jpg

Alguem ja sabe se já está disponivel o quarto episodio?

I can't wait to see this!  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

a 4º OVA saiu no dia 22 deste mês, disponível em RAW por agora

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu gosto muito de Hellsing. Mas podia gostar ainda mais, caso não fosse excessivamente pequeno. Ainda para mais, com apenas 13 episódios, não segue o manga, para espanto meu. Começaram a inventar lá para o episódio 10, talvez com intenções de terminar com a história rápido. Pois, mas assim sabe a muito pouco.

Ainda assim, conseguiu ter uma personagem que me cativa como uma das minhas preferidas em todos os animes. Falo claro, da jovem vampiro, Seras Victoria. Gosto de quase tudo o que faz e também gosto dela... vá, fisicamente (What a hentai i am...). É muito gira e tem bons atributos.

*Assobio* xD

O conceito da história é muito bom também. Rebuscar assuntos que trazem à tona a segunda guerra mundial, e juntá-los a organizações Nazis em plena capital inglesa é muito inteligente. O argumento torna-se complexo, até misterioso. É isso que me cativa. Depois, há episódios que adoro. O primeiro é aquela base, mas também gosto muito, principalmente, do assalto à mansão dos Hellsing. Todos em combate e uma Seras Victoria descontrolada por sangue... oh yeah! Grande momento.

Um anime que se vê bem e em pouco tempo. Recomendo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

agr saiu o ova de hellsing pelos vistos tem mais episodios  segue a historia origianl do manga oap ar que este não segue[br]

Mensagem unida a: 30-01-2010, 17:05:15


já agr passem no fanart a ver os meus desenhos de hellsing

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Espero que o 8º ova saia rápido para eu começar a ver o hellsing ultimate. Apesar da 1ª série ter ficado aquém, tinha potencial.

Tenho esperança que daqui saia finalmente a série de vampiros capaz de rivalizar em espectacularidade com o mítico Vampire Hunter D.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

9/10

Encantador, já não me lembro de nada.

Vou recordando à medida que vejo os OVAs, do tipo "epah isto não havia. Nem isto. Nem isto."

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

apesar de ter gostado da serie, confesso que fiquei um pouco desiludido com o final e principalmente com alguma falta de acção em alguns momentos. mas no geral, a serie vale a pena.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boas

sou fa da serie e ja a vi n vezes. n sabia era da existencia d ovas. ond posso baixa.las?

qnt a serie em si para em e uma 10 em 10! mt misterio e cm um fim bastante aberto deixando a imaginaçao d qlqr um a continuaçao. mt bom msm

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boas

sou fa da serie e ja a vi n vezes. n sabia era da existencia d ovas. ond posso baixa.las?

qnt a serie em si para em e uma 10 em 10! mt misterio e cm um fim bastante aberto deixando a imaginaçao d qlqr um a continuaçao. mt bom msm

Então espera até veres as OVAS (Hellsing Ultimate).

São muito melhores que a série, imho. Excepto a banda sonora, para mim a musica do genérico inicial da série é das melhores que existe em anime.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boas

sou fa da serie e ja a vi n vezes. n sabia era da existencia d ovas. ond posso baixa.las?

qnt a serie em si para em e uma 10 em 10! mt misterio e cm um fim bastante aberto deixando a imaginaçao d qlqr um a continuaçao. mt bom msm

Então espera até veres as OVAS (Hellsing Ultimate).

São muito melhores que a série, imho. Excepto a banda sonora, para mim a musica do genérico inicial da série é das melhores que existe em anime.

vou ja investigar xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A ultima ova de helsing (Acho que que é a ultima), vai sair durante este mês ou o proximo.........estou anciosso ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A ultima ova de helsing (Acho que que é a ultima), vai sair durante este mês ou o proximo.........estou anciosso ;D ;D ;D ;D ;D ;D

27 de Julho (OVA 8 )

Mas não é a última, acho que vão fazer 10.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Finalmente  ;D ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais