Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

marcoraf27

hey

16 mensagens neste tópico

ola pessoal, sou novo aqui no fórum, apesar de ja estar registado a quase uma ano e nao me lembrar de ter feito o registo :P.

chamo-me marco, tenho 20 anos :blush:

sou de V.N.Famalicão, Braga.

desde pequeno que tenho um fascínio com anime/manga, pois cresci com dragon ball, saint seya...

gosto também de videogames, cinema e de tocar guitarra.

apesar de sempre ter gostado muito de anime e manga nunca tive oportunidade de ir a nenhuma convenção/evento, mas espero ir futuramente.

espero divertir-me aqui no fórum e conhecer pessoas que como e obvio partilham alguns dos meus interesses.

espero também não ser o "idoso" cá do fórum

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Idoso? tão mas tás parvo,ent isto é um lar de idosos porque tá cheio de gajos/as mais ou menos da tua idade!! :D BEM VINDO!!! DIVERTE-TE POR CÁ!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem-vindo! :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem vindo! :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Idoso? tão mas tás parvo,ent isto é um lar de idosos porque tá cheio de gajos/as mais ou menos da tua idade!! :D BEM VINDO!!! DIVERTE-TE POR CÁ!!!

hehe, eu acreditoi, tava era no gozo. acredito que sim, pois o pessoal da minha idade, e o pessoal do Boom da animaçao japonesa em portugal com dragon ball, lembro-me que a minha escola primaria parava para ver-mos dragon ball, tivemos de mudar o horario do intervalo para bater de acordo com o horario de exibiçao. lol

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem vindo Marco, espero que gostes da estadia : )

Realmente, Dragon Ball marcou-nos profundamente, são memórias que vamos levar para o resto da vida : D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem-vindo ao Lar do Santo Anime Portugal, nos aqui temos muitas atividades…desde as corridas de cadeira de rodas aos torneios de dominó e tricou.

Sente-te a vontade para participar nas nossas atividades.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem-vindo ao Lar do Santo Anime Portugal, nos aqui temos muitas atividades…desde as corridas de cadeira de rodas aos torneios de dominó e tricou.

Sente-te a vontade para participar nas nossas atividades.

haha, acho que vou alinhar na corrida da cadeira de rodas, ja agora, tambem se joga poker a apostar os medicamentos do dia? :P

nao interpretem mal quando digo "idoso", disse isso, porque nao conheço mais ninguem da minha idade que continue a gostar de anime, muito menos manga, mas nunca acreditei que fosse ser o mais velho do forum.

de qualquer maneira obrigado pelas boas vindas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem-vindo ao Lar do Santo Anime Portugal, nos aqui temos muitas atividades…desde as corridas de cadeira de rodas aos torneios de dominó e tricou.

Sente-te a vontade para participar nas nossas atividades.

haha, acho que vou alinhar na corrida da cadeira de rodas, ja agora, tambem se joga poker a apostar os medicamentos do dia? :P

nao interpretem mal quando digo "idoso", disse isso, porque nao conheço mais ninguem da minha idade que continue a gostar de anime, muito menos manga, mas nunca acreditei que fosse ser o mais velho do forum.

de qualquer maneira obrigado pelas boas vindas.

Bom, já que perguntas...pst: tem sim, mas é só as 4ºF quando o turno das enfermeiras troca, é que não se pode apostar medicamentos então tem que ser sigiloso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem-vindo ao Lar do Santo Anime Portugal, nos aqui temos muitas atividades…desde as corridas de cadeira de rodas aos torneios de dominó e tricou.

Sente-te a vontade para participar nas nossas atividades.

haha, acho que vou alinhar na corrida da cadeira de rodas, ja agora, tambem se joga poker a apostar os medicamentos do dia? :P

nao interpretem mal quando digo "idoso", disse isso, porque nao conheço mais ninguem da minha idade que continue a gostar de anime, muito menos manga, mas nunca acreditei que fosse ser o mais velho do forum.

de qualquer maneira obrigado pelas boas vindas.

Bom, já que perguntas...pst: tem sim, mas é só as 4ºF quando o turno das enfermeiras troca, é que não se pode apostar medicamentos então tem que ser sigiloso.

sshhhh, nao digo nada, sigilo absoluto. :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Idoso? Olha um gajo que acha que tem piada. xD Há uma boa meia dúzia na casa dos 23-24 (eu incluído) e mais velhos ainda.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem vindo :D :D :D :D :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem-vindo!! E não, não és o mais velho cá do sítio. -_-

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem vindo! :)^_^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem vindo ^-^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais