Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Cata or Shane

Akane-iro Ni Somaru Saka

3 mensagens neste tópico

akane_iro_ni_somaru_saka.jpg

Ano: 2008

Género: harem, romance, comédia

Duração: 12 episódios + 1 OVA (25 minutos cada)

História: Junichi salva uma bonita rapariga, Yuuhi, de uns delinquentes. Mais tarde, apercebe-se que ela se transferiu para a sua escola e, após uma má interpretação dos sinais, beija-a, deixando-a furiosa. Como se não bastasse, os pais da Yuuhi e os pais do Junichi resolveram casá-los. Resta agora a Junichi tentar sobreviver à Yuuhi, enquanto ela tenta provar ao seu pai que o seu noivo não presta.

Review time! (SEM SPOILERS)

Tem várias falhas de animação, continuidade, senso comum e lógica. Existem várias personagens que nunca chegam a ser devidamente apresentadas ao espectador. Existe muita coisa parva (parva no pior sentido que possam imaginar) e acontecimentos que nunca são esclarecidos. Sendo este anime um harem, não posso deixar de defender o meu casal favorito: Junichi e Tsukasa. Combinam perfeitamente e há muita química entre as personagens.

Finalmente, o final foi a coisa mais estúpida que tenho visto recentemente.

Nota: 7/10 (dou 7 porque dá para entreter)

Esta mensagem foi promovida a Artigo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

pareceu-me muito parecido com o Goshuushou-sama Ninomiya-kun

é mais uma daquelas séries que já se sabe...mas mesmo assim vê-se até ao fim que, mesmo sendo idiota, deixou-me contente xD

até gostei da série mas concordo completamente com a review ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mais um anime feito de um eroge.......não custuma ser grande coisa, mas este não foi mal de todo.... :D :D :D :D

Editado por shadowJ

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0