Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Silent

Katanas na Europa

4 mensagens neste tópico

Boas,

Já me tinha registado aqui no forum, mas já não vinha cá há anos...

Criei um site que pode interessar a alguns Portugueses e alguns de voçês "Europe Swords Buyer Guide".

http://www.europe-swords.com/

Não são replicas para cosplay, é necessario ser maior 18 e ter licença Class F ou fazer parte de um dojo nacional.

De qualquer forma criei porque sou um dos membros do SBG internacional, e lá toda a gente da Europa se queixava que por cá, não é possivel encontrar katanas decentes, só lixo/réplicas.

Mais um vez realço isto não são replicas decoração, e requerem manutenção enquanto que as replias stainless steel, já não.

---

P.S.- Se o tópico for contra as regras apaguem, não quero publicidade, sou estou a partilhar porque acho importante.

Se me quiserem contactar façam-no pelo site, não venho muito aqui ao forum.

Cumprimentos

Editado por Silent

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Uma dessas fazia jeito para esquartejar algumas/muitas pessoas indesejáveis *ahah just kidding or not* DUN DUN DUN…

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Uma dessas fazia jeito para esquartejar algumas/muitas pessoas indesejáveis *ahah just kidding or not* DUN DUN DUN…

Também acho XD :m009:

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isto é material pó fun, não é para usar em animais, quanto mais outras coisas...

Essas pessoas que falas são politicos é afins é? Já há uns seculos valentes que não se usam espadas para "coup d'etat" ...Lulz.....

Não duvides que se algo vier acontecer, o que menos te preocupa são as espadas, mas sim as armas fogo ilegais em Portugal, e acredita que não são poucas.

Cumprimentos

Editado por Silent

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0