Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
martzchan

Ninja Gaiden 3

8 mensagens neste tópico

Para quem joga ou quem conhece! Ninja Gaiden 3 um dos jogos mais esperados em 2012 e que foi uma deceção. Comparado ao que custumamos estar habituados Ninja Gaiden 3 revelou-se fraquinho.

Levou de pontuação: 5.5 mediocre, :(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só 5.5? Eu não tenho nenhum Ninja Gaiden, mas joguei o demo do 2 e até estive relativamente interessado no 3. Se por acaso estiver prai virado, provavelmente arranjo o 2 sendo assim.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Ninja Gaiden que obteve a pontuação mais alta foi o Ninja Gaiden Black com 9.4.

O Ninja Gaiden II - 8.0

Ninja Gaiden Sigma - 9.0

Ninja Gaiden Sigma 2 - 8.5

(se não me engano) Por isso ve lá.:

Os fãs tão habituados que sejamos surpreendidos e desta vez a surpresa foi bom pouco menos boa.

Desta vez a acção foi muito superficial, a ideia era mostrar um lado mais humano mas saiu errado e ficou muito mau. Pelo menos para quem ta habituado aos antigos, agora quem começar agora talvez não ache tão mau.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O meu irmão chegou a jogá-lo e pelo que me disse daria um 7, é o pior mas também não significa que fosse um jogo mau...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, mas o problema é que entristeceu pelo simples facto que os outros foram sempre bons e este desiludiu um pouco, não havia técnica de luta era praticamente X,X,X,X,X e teve falta de variedade.etc..etc..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

pena, quando tinha ps3 gostei bue jogar ao omega, belo game.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o Ninja Gaiden 3 foi feito para casuals, isto é desceram a dificuldade do jogo só porque sim

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para quem joga ou quem conhece! Ninja Gaiden 3 um dos jogos mais esperados em 2012 e que foi uma deceção. Comparado ao que custumamos estar habituados Ninja Gaiden 3 revelou-se fraquinho.

Levou de pontuação: 5.5 mediocre, :(

Acho queo melhor dos Ninjas Gaidens foi sem duvida o 1º que mais tarde foi refeito como Omega na Ps3......já o 2º quando saiu na Xbox 360 não parecia grande coisa, mas quando soube que iam fazer uma remake melhor na Ps3 estava com esperanças, mas a unica coisa que foi melhorada foi apenas a camera que na XBOX estava no meu ver uma merda.......de resto foi exactamente igual..............

Depois de tantos anos finalmente saiu o 3º....e fiquei ainnda mais desapontado, a história não é garnde coisa, as batalhas chegam a ser cansativas e repetivas, e em termos de novidades não existe muita coisa.........mas o que fiquei mais chateado foi com as vozes das personagens, foram buscar o mesmo cast do FFXIII para fazer as dublaçôes, temos um Ryu com a oz do Snow w a outra que não me lembro com a boz da Ligthing.......

A minha pontoacão para este jogo é um 6/10........espero que a Team Ninja consiga corrigir o erro que fez neste jogo.... :D :D :D :D :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0

  • Conteúdo Recomendado:

    • XvinhiX
      Por XvinhiX
      Boa tarde! 

      Este post foi inicialmente a pedir ajuda no kickstarter (o qual ninguém ajudou porque não acreditaram no projeto), no entanto passou 1 ano, e já expandimos de 40m2 para 180m2, dispomos de mais de 70 jogos de tabuleiro, PS4, PS3, PS2, Mega Drive, Xbox360, Nintendo Switch, assim como acessórios para as diversas consolas, como comandos buzz, equipamentos do guitar hero, kinect, tapete para dance, entre outros.

      Além disso, temos projetor de alta definição para sessões de cinema, anime, séries, sessões de Dungeons and Dragons, ou até mesmo ligar um computador e jogar.
      Para venda, podem encomendar todo o tipo de figuras colecionáveis, desde produtos mais low cost, como pops, ou até mesmo figuras grandes de resina, basta dizerem qual a figura e marca que querem e em principio conseguimos arranjar ao melhor preço. Em termos de alimentos, temos snacks como pringles, napolitanas, até mesmo snacks japoneses (pocky, mochi), para algo que alimente mais, noodles, hamburguers, entre outros.
       



       
      Localização:
       
       
       
       
       
       
    • ricarfern
      Por ricarfern
      TORNEIOS MAGIC THE GATHERING
       
      TODAS AS SEXTAS 21.30h Friday Night Magic
       
      SABADOS  15h (STANDARD / MODERN)
       
      DOMINGOS 15h (COMMANDER)
       
       
      *KIT DE INICIAÇÃO GRÁTIS ...PARA QUEM QUER SE INICIAR NO MAGIC THE GATHERING.
       
      LOCAL: BESTGAMES
       
      RUA DAS AMORAS EDF. QTª NOVA LJ 67 (Junto ao McDonalds  (GPS: Av. Paulo Felisberto Barcelos)
        BARCELOS
      TELEFONE 932125240
       
      FACE
      https://www.facebook.com/BestGamescia.MTG
       
      Aparece ;D
    • imPLUS
      Por imPLUS
      disto, que está a ficar bué viral?

      http://www.tvi.iol.pt/programa/voce-na-tv/2015/videos/128760/video/13920919/1
       
      metam a partir dos 17:45min
       

    • Samy
      Por Samy
      Bom sem querer influenciar ninguem pro que aí vem depois do 11 de Fevereiro nos nossos proprios óscaralhos premios! aqui fica a votação do OtakuPT 2012 e os oficiais do Japão
      Tou contente porque afinal não sou maluco pensei que era o único que gostava deste anime que venceu afinal
      (O) (Vou por aqui em Spoiler para não serem influenciados
      ooooooo - Melhor Anime - oooooooooo
      ooooooo - Melhor Anime TOP 50 Japão - oooooooooo
      ooooooo - Melhor OVA - oooooooooo
      ooooooo - Melhor Personagem Masculino- oooooooooo
      ooooooo - Melhor Personagem Feminina - oooooooooo
      ooooooo - Melhor Opening/Ending - oooooooooo
      ooooooo - Pior Anime - oooooooooo
    • Mr_ERaZ0S
      Por Mr_ERaZ0S
      Aqui estão os animes que vão estrear no inverno:.
      Actualizado: 22/11/2012