Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

justpaulo

Cosplays Procura-se!! (de jogos e filmes)

14 mensagens neste tópico

Procura-se cosplays de jogos e filmes para pequenos videos, fan-movies, curtas, brincadeiras, pubs, etc etc.

deixo o meu contacto de email e messenger:

[email protected]

ate breve! :D

ps- deixo tambem um site q contem algumas filmagens minhas: www.myspace.com/dobreira

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já pensaste em aparecer na Anipop ou assim ? Com a quantidade de gente que existe lá a fazer cosplay podes sempre contactar com eles pessoalmente! :roll:

Já agora, gostei mto dos trailers!! :2thumbsup:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostei imenso dos trailers, estão excelentes. E concordo com o/a seni-hime. A anipop é um locl ideial para conhecers cosplayers e falares com eles. Eu, pessoalmente não me importava de participar ^^.

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

viva pessoal! alem de tudo tambem sou um fan de anime por isso ja n é a primeira vez q tento a aparecer num envento tipo anipop mas nem sempre é facil, tem calhado em dias em que n posso ir :cry:

seni-hime obrigado pela ideia e pelo comentario :D

Dark_Light fazes cosplay? se fizeres, que personagens?

fico a espera do pessoal!

fiquem bem!! :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
viva pessoal! alem de tudo também sou um fan de anime por isso já n é a primeira vez que tento a aparecer num envento tipo anipop mas nem sempre é fácil' date=' tem calhado em dias em que n posso ir :cry:

[b']seni-hime[/b] obrigado pela ideia e pelo comentario :D

Dark_Light fazes cosplay? se fizeres, que personagens?

fico a espera do pessoal!

fiquem bem!! :D

bem, já fiz de Arwen (Senhor dos Aneis), de Dark Chii/Freya (Chobits), de Champoo (Ranma 1/2), de Temari (Naruto), de Moggle (Final Fantasy/Kingdom Hearts) e na anipop vou fazer de Hinamori (Bleach) e no FIBDA, em principio, faço de Jessica (Dragon Quest).

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Gostei imenso dos trailers' date=' estão excelentes. E concordo com o/a seni-hime. A anipop é um locl ideial para conhecers cosplayers e falares com eles. Eu, pessoalmente não me importava de participar ^^.

Have fun... :D[/quote']

Tu nem num skit consegues participar pk tens vergonha XD quanto mais num filme ^^

Eu tb nao me importava nada e tb sou cosplayer.

Se fores ao anipop, logo nos veremos XD/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Gostei imenso dos trailers' date=' estão excelentes. E concordo com o/a seni-hime. A anipop é um locl ideial para conhecers cosplayers e falares com eles. Eu, pessoalmente não me importava de participar ^^.

Have fun... :D[/quote']

Tu nem num skit consegues participar porque tens vergonha XD quanto mais num filme ^^

Eu também nao me importava nada e também sou cosplayer.

Se fores ao anipop, logo nos veremos XD/

Bem, se for para à frente de 666 pessaoas é normal que fique com vergonha, não? Nem que seja por um bocadinho. Mas se for para uma camera com 3 ou 4 pessoas lá (para além dos outros participantes não vou ter grandes problemas, posso é demorar a habituar-me. E também já participei no Otaku mais fraco e isso foi à frente de bué people.

Já agora, justangel, já ens alguma coisa em mente ou a inspirações chega no momento?

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Maldita a hora em que o Mike deu um nome como Baka Land a uma secção do fórum - não se fica lá com muita vontade de a visitar com regularidade, deopis perdem-se coisas destas.

E também não será realmente a melhor secção pra temas relacionados com cosplay, mas vê-se como as outras poderiam não ter muito a ver.

O q recomendo é um tópico sobre isso num fórum próprio pra cosplay nacional:

http://s4.invisionfree.com/cosplayinfo - a secção Cosplay Related lá deve ser vir perfeitamente.

Quanto à minha experiência de cosplay, fiz um par de versões diferentes do Billy Kane dos jogos Fatal Fury e King of Fighters - sou fã dessas séries de jogos, assim como outras da SNK, companhia que os fez, e sempre achei que se me metesse a fazer cosplay, tinha de ser algo deles - o Billy foi o que me foi possível improvisar.

Talvez faça uma versão Fatal Fury Wild Ambition do Ryo sakazaki, um personagem do mesmo universo, se conseguir tratar de tingir umas calças de laranja =P

Tens algo específico em mente, ou depende do pessoal e/ou personagens que consdeguires angariar?

Entretanto já te adicionei ao MSN por via das dúvidas - nem que seja pra ver se me lembro de dar feedback sore o trailer 2 do Fogo Cruzado sem ter de ressuscitar um tópico mais antigo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Dark_Light podias me adicionar no messenger para falarmos? ([email protected]) mas respondendo a tua pergunta, ja existe algumas ideias em mente, e ja existe algumas a serem realizadas, mas tambem procuro personagens afim de conseguir realizar novas ideias porque depende mto das personagens que conseguir...

Blazing_fenix que personagens ja fizeste?

Loona obrigado pelo teu contacto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ja fiz de: Chris Redfield de Resident Evil 1; Seifer Almasy de FFVIII; Spike de Buffy, the vampire slayer; Kurosaki Ichigo de Bleach;Snake de Metal Gear Solid 3: Snake Eater e agora em Setembro de Aizen Sousuke de Bleach tb.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

justangel, também estou interessada! A Seni mostrou-me os trailers e achei-os porreiros. O que é preciso fazer?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Interessante a ideia. Eu alinho sempre nos skits, por isso tou interessada. Ainda sou um pouco newbie em cosplays >_> .

Fiz cosplay de Yoruichi (Bleach), o fato normal e o fato do ep. 56, e de Tifa (FFVII), Wallmarket e Advent Children. Vou fazer cosplay de Soi Fon (Bleach) para o FIBDA, e para o Anipop devo repetir um fato. xD

Mais alguma coisa, adiciona-me no MSN, ou diz me que eu te adiciono.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Entao tb tas a pensar ir ao anipop? Vai ser muito fixe!!!

Já estive no cosplay k se realizou no carnaval, mas o anipop vai ser o primeiro evento em k irei fazer cosplay^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais