亚历山大

De onde vocês são?

De onde vocês são?   275 votos

  1. 1. Parte 1

    • Lisboa
      86
    • Porto
      59
    • Beja
      3
    • Faro
      8
    • Braga
      21
    • Ilhas
      6
    • Leiria
      19
    • Setúbal
      29
    • Viseu
      8
    • Coimbra
      17
    • Viana do Castelo
      2
    • Évora
      2
    • Portalegre
      1
    • Aveiro
      5
    • Bragança
      1
    • Vila Real
      1
    • Guarda
      2
    • Castelo Branco
      2
    • Santarém
      4

Por favor faz login ou regista uma conta para poderes votar nesta votação.

551 mensagens neste tópico

Évora, terra fesquinha.

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Perto de Lisboa, na linha de Cascais

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sou a unica que sou de Évora? x)

Eu e o meu irmão gémeo somos de Estremoz, até é pertinho ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bom, eu sou de Lisboa, mas vivo há cerca de 3 anos no Alentejo, numa vila minúscula perto de Serpa (distrito de Beja). E antes de cá morar, vinha sempre cá no Verão passar férias, ninguém mais perto daqui? ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bom, e de Lisboa, mas vivo há cerca de 3 anos no Alentejo, numa vila minúscula perto de Serpa (distrito de Beja). E antes de cá morar, vinha sempre cá no Verão passar férias, ninguém mais perto daqui? ^^

Sines/st.André,não é Beja,mas não é longe. Deve ter sido difícil habituares-te ao tédio alentejano.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bom, e de Lisboa, mas vivo há cerca de 3 anos no Alentejo, numa vila minúscula perto de Serpa (distrito de Beja). E antes de cá morar, vinha sempre cá no Verão passar férias, ninguém mais perto daqui? ^^

Sines/st.André,não é Beja,mas não é longe. Deve ter sido difícil habituares-te ao tédio alentejano.

Eu estive em Sines há uns dois anos numa excursão que fizeram aqui. Se achas que aí é tédio, pelo menos aí sempre há mais coisas, aqui nem praia perto há, as pessoas no verão nao fazem absolutamente nada da vida, para nao falar que ninguém sai de casa porque lá fora parece um forno. Quando vinha cá de ferias, adorava o calor porque ia sempre para a praia fluvial da mina de S.Domingues, ja que em Lisboa, principalmente na linha de Simtra, nunca fazem temperaturas tão altas, mas agora que cá vivo, este calor é mesmo muito insuportável, e no inverno é um frio que nem se pode. Resumindo: eu ainda não estou habituada por aqui, mas eu gosto de cá morar apesar de tudo ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lisboa, a cidade que passa a ser uma seca depois de viveres lá mais de uma década, e as má notícia é que ainda estou lá e não noutro sítio

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lisboa, a cidade que passa a ser uma seca depois de viveres lá mais de uma década, e as má notícia é que ainda estou lá e não noutro sítio

Pelo menos não morres de tédio!...ou não devias...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lisboa, a cidade que passa a ser uma seca depois de viveres lá mais de uma década, e as má notícia é que ainda estou lá e não noutro sítio

 

Off-topic: Esse comentário é mesmo de alguém de que nunca morou noutro sítio que não Lisboa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sou lisboeta, vivo em Alvalade xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Lisboa, a cidade que passa a ser uma seca depois de viveres lá mais de uma década, e as má notícia é que ainda estou lá e não noutro sítio

 

Off-topic: Esse comentário é mesmo de alguém de que nunca morou noutro sítio que não Lisboa.

 

ah!.... eu apoio todas as pessoas que detestem viver em Lisboa! E eu nunca vivi lá! matem-me antes!

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ah!.... eu apoio todas as pessoas que detestem viver em Lisboa! E eu nunca vivi lá! matem-me antes!

 

Típico preconceito de campónia.  :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

ah!.... eu apoio todas as pessoas que detestem viver em Lisboa! E eu nunca vivi lá! matem-me antes!

 

Típico preconceito de campónia.  :P

 

O meu ė que ė bom  B)  (Espinho)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

ah!.... eu apoio todas as pessoas que detestem viver em Lisboa! E eu nunca vivi lá! matem-me antes!

 

Típico preconceito de campónia.  :P

 

Curiosamente não o sou... mas deixa lá, toda a gente pensa que sim inicialmente... porque são preconceituosos relativamente a quem não gosta de cidades :P e mais umas coisas...

Seja como for, gosto tanto de Lxa que nem p a universidades daí concorri (nunca!). Preferia morrer! XD

Editado por nightingale

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

De qualquer das maneiras, Lisboa tem coisas que poucas cidades portuguesas têm... restaurantes tailandeses, uma grande variedade de gelatarias artesanais, o pastel de Belém... ah, fogo, só penso em comida! 

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

De qualquer das maneiras, Lisboa tem coisas que poucas cidades portuguesas têm... restaurantes tailandeses, uma grande variedade de gelatarias artesanais, o pastel de Belém... ah, fogo, só penso em comida! 

Somos dois :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sou do distrito de Setúbal, Concelho da Moita sou do Vale da Amoreira, mas como o pessoal normalmente desconhece, sou do Barreiro (simplificando xD)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nascido, criado, e vivendo atualmente na Madeira.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sou da terra do tio Alberto João Jardim :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Devo ser o único Torriense aqui...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais