亚历山大

Saint Seiya Omega

23 mensagens neste tópico

Saint Seiya Omega

201202062152_31323.jpg

Pessoal abri este Tópico afim de discutirmos sobre esta nova série que estreou há já umas semanas.

Na minha opinião em termos de desenho não gosto muito do formato, estou apenas a ver a série só mesmo pela história.

O que vocês acham da série?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tipo eu já não gostava do design do 1º Saint Seya, e este pouca diferença têm............acho que o unico que gostei em design foi o Lost Canvas...

Em termos de história não esta mau por agora, mas tenho a sensação que este é um pouco Rip Off do 1º com personagens novas......mas vamos ver como isto vai ir para a frente... :D :D :D :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tipo eu já não gostava do design do 1º Saint Seya, e este pouca diferença têm............acho que o unico que gostei em design foi o Lost Canvas...

Em termos de história não esta mau por agora, mas tenho a sensação que este é um pouco Rip Off do 1º com personagens novas......mas vamos ver como isto vai ir para a frente... :D :D :D :D

Vamos rezar para que a próxima saga seja melhor

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Dos Saint Seiya todos, o que mais gostei foi o Episode G, era muito perfeito em termos de armadura e era bem interessante :m087:

(mas alguém sabe o que aconteceu ao Episode G, e que parou de ter capítulos :/ ?)

Quanto o Omega só estou a ver pela historia que parece boa mas estragaram a Armadura de Sagitário :unsure:

Eles podiam ter dando continuidade ao Lost Canvas...

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tipo eu já não gostava do design do 1º Saint Seya, e este pouca diferença têm............

!!!... estás a ver a mesma porcaria que eu?!?...

Eu não vejo semelhança no design... epá o focinho do pegasu continua quase igual (para variar), mas onde está a semelhança no design e animação?!?

Em termos de história não esta mau por agora, mas tenho a sensação que este é um pouco Rip Off do 1º com personagens novas......mas vamos ver como isto vai ir para a frente... :D :D :D :D

Em termos de história está péssimo!!! é isso o maior mal disto...

Para já não falar das pedrinhas e dos elementos.

!!!... como é que a história está boa?...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Dos Saint Seiya todos, o que mais gostei foi o Episode G, era muito perfeito em termos de armadura e era bem interessante :m087:

(mas alguém sabe o que aconteceu ao Episode G, e que parou de ter capítulos :/ ?)

Quanto o Omega só estou a ver pela historia que parece boa mas estragaram a Armadura de Sagitário :unsure:

Eles podiam ter dando continuidade ao Lost Canvas...

Acho que eles ficaram sem guito para continuar a série

Tipo eu já não gostava do design do 1º Saint Seya, e este pouca diferença têm............

!!!... estás a ver a mesma porcaria que eu?!?...

Eu não vejo semelhança no design... epá o focinho do pegasu continua quase igual (para variar), mas onde está a semelhança no design e animação?!?

Em termos de história não esta mau por agora, mas tenho a sensação que este é um pouco Rip Off do 1º com personagens novas......mas vamos ver como isto vai ir para a frente... :D :D :D :D

Em termos de história está péssimo!!! é isso o maior mal disto...

Para já não falar das pedrinhas e dos elementos.

!!!... como é que a história está boa?...

É verdade, mas eles estão a tentar fazer novas experiências.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É verdade, mas eles estão a tentar fazer novas experiências.

As experiências do professor pardal tinham mais sucesso!...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É verdade, mas eles estão a tentar fazer novas experiências.

As experiências do professor pardal tinham mais sucesso!...

XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas tá a fazer sucesso com as ''tirinhas'' cómicas

374045_311913265547562_265586216846934_872304_12320789_n.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas tá a fazer sucesso com as ''tirinhas'' cómicas

374045_311913265547562_265586216846934_872304_12320789_n.jpg

lololol

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O pessoal aqui não sente o Cosmos a ferver, está visto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O pessoal aqui não sente o Cosmos a ferver, está visto.

Que queres?... Omega atirou-me com um balde de granizo aos cornos!

Não que eu esperasse algo por aí além...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O pessoal aqui não sente o Cosmos a ferver, está visto.

Que queres?... Omega atirou-me com um balde de granizo aos cornos!

Não que eu esperasse algo por aí além...

Verdade

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O pessoal aqui não sente o Cosmos a ferver, está visto.

Que queres?... Omega atirou-me com um balde de granizo aos cornos!

Não que eu esperasse algo por aí além...

Verdade

Não percebo. Eu vi a série original e gosto tanto ou mais desta. Não tem especialmente a escrita ridícula do Kuramada, adoro o character e design e está a ficar mais épico a cada episódio que passa! Tem ideias diferentes que levam a série numa direção distinta que me agrada bastante, mas mantendo o charme antigo sem os litros de sangue.

Provavelmente preferiam a adaptação do Next dimension lol...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Provavelmente preferiam a adaptação do Next dimension lol...

Não respondo a ironias...

Não percebo. Eu vi a série original e gosto tanto ou mais desta. Não tem especialmente a escrita ridícula do Kuramada, adoro o character e design e está a ficar mais épico a cada episódio que passa! Tem ideias diferentes que levam a série numa direção distinta que me agrada bastante, mas mantendo o charme antigo sem os litros de sangue.

Não mantém charme nenhum!!!

Concordo que a história parece estar a melhorar, ficando mais próxima do "habitual", ainda assim não é bem o mesmo... mas se for uma história que me agrade minimamente que se lixe a proximidade ou nao do original.

De resto, olhando a tua lista até compreendo que tu possas gostar... mas eu não aprecio assim muito o género de SSOmega... é que isto virou completamente um MAGICAL GIRLS! é só gajas com pedrinhas mágicas, NAO!!!

ps - as armaduras estão outras coisa de praguejar pela morte de quem as desenhou.

Armadura de Águia? sempre que vejo aquele fato só me vem à cabeça um bando de PATOS! Pq raio um bando de patos não comeu aquela miuda fofinha que não se parece em nada alguem p levar uma armadura?...e mais não vale a pena dizer... pq é tudo pelo mesmo género :bored:

Editado por salsaparilha

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tipo, Saint Ninja, não sei o que as pessoas querem mais. E não estou a ser uma pontinha irónico.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tipo, Saint Ninja, não sei o que as pessoas querem mais. E não estou a ser uma pontinha irónico.

Sain Ninja?...sim por uns breves momentos "quase" que tive sensação Katanagatari...

Mas depois vieram uns jactos de agua e umas tímidas chamuscas mais um trovão pela terra e uma magical girl de franjoca pelo olho, com uma pedrinha mágica que a transforme em sailor qualquer coisa, e percebi que era Precure...

Pensava que nem tinha Precure na minha lista de pendentes e olha que me sai assim no meio dum episódio de (!?) Saint Seiya!?!?????

Nada de ironias!!! Até porque eu não tenho pontas.

Editado por salsaparilha

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vénia para um dos melhores episódios de anime de sempre, Saint Seiya Omega 10

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tipo eu já não gostava do design do 1º Saint Seya, e este pouca diferença têm............

!!!... estás a ver a mesma porcaria que eu?!?...

Eu não vejo semelhança no design... epá o focinho do pegasu continua quase igual (para variar), mas onde está a semelhança no design e animação?!?

Em termos de história não esta mau por agora, mas tenho a sensação que este é um pouco Rip Off do 1º com personagens novas......mas vamos ver como isto vai ir para a frente... :D :D :D :D

Em termos de história está péssimo!!! é isso o maior mal disto...

Para já não falar das pedrinhas e dos elementos.

!!!... como é que a história está boa?...

concordo!! a série clássica embora com grandes falhas na animação (mas não podemos esquecer q foi feita no final dos anos 80) tem uma história bem complexa e bem articulada. O ponto alto foi a saga de Hades muito bem feita! Vejo Omega como uma tentativa de agradar um publico infantil/ adolescente, copiando elementos de outros animes que agradam hoje este publico (Naruto por exemplo). Mas destruiram referencias importante das série e em outros continuam a copiar :(

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu estou a curtir disto, mas já deu para ver que é dos animes mais haters gonna hate dos últimos tempos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais