Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

lobito180

[COMPRO] Revistas e/ou Mangas japonesas

14 mensagens neste tópico

É como diz o título, compro volumes e revistas em japonês.

Estou a tentar arranjar revistas Shonen, e quem sabe Seinen...

Se tiverem alguma coisa, avisem ^_^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tenho um volume aleatório da revista japonesa Animedia. Vendo-o por 19,95€.

Também tenho os primeiros dois números de "Desenhe Anime e Mangá", mas são em potuguês.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A Animedia é de anime e eu queria mesmo era mangá... E (não leves a mal, mas vou dizer na mesma), acho que por esse preço não a deves vender tão depressa... Eu comprei duas revistas com quase 700 páginas cada por menos de 15€ cada... Mas a revista é tua e nãp leves a mal a sugestão.

Em relação às outras duas, eu já estou a fazer a colecção ;)

E já agora, se souberes de alguém a vender revistas de mangá avisa-me :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alice, obrigado pela informação, mas de momento não me interessa nenhum desses...

O Ah my goddess ainda não conhecia, e o Busou Renkin, conheço mas ainda não tenho nada... Mas já agora (para ir ficando com uma ideia e que sabe comprar um dia se ainda o tiveres ^_^ ) quanto pedirias pelo Busou Renkin Infinity? E já agora, esse guide book é tipo aqueles do Naruto com os Profiles e curiosidades não é?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A Animedia é de anime e eu queria mesmo era mangá... E (não leves a mal, mas vou dizer na mesma), acho que por esse preço não a deves vender tão depressa... Eu comprei duas revistas com quase 700 páginas cada por menos de 15€ cada... Mas a revista é tua e nãp leves a mal a sugestão.

Em relação às outras duas, eu já estou a fazer a colecção ;)

E já agora, se souberes de alguém a vender revistas de mangá avisa-me :P

Entendo. Tudo bem, provavelmente tens razão, mas a esperança é a última a morrer xD De qualquer forma eu não a quero propriamente vender, foi apenas um proveito de uma oportunidade... x)

Isso é bom ;)

Claro, fá-lo-ei se me lembrar xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alice, obrigado pela informação, mas de momento não me interessa nenhum desses...

O Ah my goddess ainda não conhecia, e o Busou Renkin, conheço mas ainda não tenho nada... Mas já agora (para ir ficando com uma ideia e que sabe comprar um dia se ainda o tiveres ^_^ ) quanto pedirias pelo Busou Renkin Infinity? E já agora, esse guide book é tipo aqueles do Naruto com os Profiles e curiosidades não é?

Sim creio que é desse tipo (desconheço o do naruto ^^U ) mas metade do livro é a cores e tem um "mini-poster". Faço-te por 10€. Se andares na zona de Lisboa ou fores ao Anicomics, posso-to dar em mãos (ou seja poupa-se nos portes).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois, eu não devo ir ao Anicomics... Depois se decidir comprar mando-te PM ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hey ^^ Eu tenho revistas originais japonesas, uma infantil e tenho cassetes japonesas para aprender, paa crianças mas acho que tem coisas simples ^^ se estiveres interessado claro :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hey ^^ Eu tenho revistas originais japonesas, uma infantil e tenho cassetes japonesas para aprender, paa crianças mas acho que tem coisas simples ^^ se estiveres interessado claro :D

A revista é de manga?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais