Arkantos

Marvel's Wolverine - SNIKT!

6 mensagens neste tópico

Espero que conheçam a linha Tsunami (mini séries) da Marvel... Não?

Eu explico. A linha de mini séries Tsunami foi um projecto da Marvel, onde a "Casa das Idéias" (assim foi alcunhada a Marvel) oferecia a grandes autores de manga a opurtunidade de criarem histórias com os personagens do mundo Marvel. Saõ 100% manga, pena é terem sido coloridos...

Wolverine Snikt! foi escrito e desenhado por Tsutomu Nihei e conta uma história de ficção científica num futuro pós apocalítico, quase cyberpunk, com Logan no principal papel. Editado pela Devir em 2005.

snikt.jpg

wolverinesnikt.jpg

http://www.xfanzine.hu/comics/wolverinesnikt/005/snikt!_5_16.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem eu adorei Snikt! e nao acho que a coloraçao lhe retirou assim muito o valor já que as personagens ficaram praticamente iguais caras brancas e vestes escuras, os fundos na minha opiniao ficam muito mais bonitos assim, nesta BD adoro principalmente a parte em que o wolverine está sozinho no deserto aquele fundo está lindissimo e toda a cena da batalha, a unica coisa que acho que esta a assassinar esta obra sao as omanotopeias(?) a cores.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por acaso estragam um pouco o ambiente, as omanotopeias. Eu adorei Snikt! pela simples razão de que adoro manga, assim como Wolverine, que para mim sempre foi das personagens mais conseguidas na BD mundial. ---off topic: alguém já leu Wolverine: Origins?---

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu já ^.^ sou fan do Wolverine das personagens marvel é a que gosto mais

Gostei do origins mas adorei o netsuke

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Netsuke não conheço, e quero ver se arranjo Wolverine: SoulTaker (é manga também). Conhecem mais algum título da linha Tsunami?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

já ouvi falar do soultaker mas ainda nao tive oportunidade de o ler...

em relaçao a linha Tsunami, nem sabia que isso exestia simplesmente sou fan de Tsutomo Nihei foi assim que me deparei com Snikt! mas já que existe deve ser muito interesesante de ver, já que eu goste de ambos os estilos de BD.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais