ivo50ivo

viagem japão 2013

32 mensagens neste tópico

Boas estou a planear uma viagem ao japao para o proximo ano, se alguem tiver interessado em juntar a viagem força....

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Obviamente que num fórum de anime há muitos interessados mas muito poucos terão possibilidade...

Se puderes dizer mais, como quanto estás a pensar gastar ou como estás a planear a viagem...

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Exacto fornece mais detalhes tal como a altura do ano, quanto tempo, local etc etc.

Editado por Meados

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim que o que indicas é EXTREMAMENTE vago, tens de dar mais detalhes se queres interessados.

Editado por Kawatta-kun

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

dentro em breve, vou colocar mais informações...

boas.

A viagem que estou a planear sera, para setembro de 2013

para já vou divulgar os preços, que consegui ver, são referentes a março de 2013

preços

viagem lisboa-toquio-lisboa

618,45 euros

feita uma ultima persquisa o preço da viagem fica por 599,74 euros

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Infelizmente já vou fazer uma grande viagem este ano e não há meios para tudo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu também estava a planear viajar para lá no ano que vem (como minha viajem de finalista), mas em Setembro não me dá jeito, pois ai já vou estar a organizar as coisas para entrar na Universidade.

E mesmo assim ainda acho as informações meio vagas... Hotel? Cidades a visitar? Dias? Afinal não se faz uma viajem destas todos os dias e ir só para ficar estacada no mesmo lugar não é o que planeio.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu até gostava de ir,mas começo a escola nesse mês e pode ser um "choque" viajar a Tóquio,já que se vou é a minha primeira vez.Mas nunca se sabe...talvez até lá já possa ir

Mas como a Jessie Ann já referiu,precisas de ter aí mais informações.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pesquisa melhor e dá sites de referencia. Estas a falar de Março quando pretendes ir em Setembro? Existem épocas, ora mais barato ora mais caro (peço desculpa se já sabes este facto e por eu duvidar). E sempre ouvi dizer que só a viagem ida e volta são quase mil euros. E qual é a empresa de transporte aéreo associada?

E depois indeed, onde ficar, por quanto fica (...)? E não esquecer todos os custos associados para comes e bebes e ainda "presentes", porque não se pode sair de lá de mãos a abanar xD.

E isto não é só. Isto não é uma viagem para o Porto ou para o país vizinho.

Eu como sei que é caro e implica muitos custos nem penso em 2013, mas antes daqui a 3 ou 4 anos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

http://www.rumbo.pt/vuelos/procstepone.do

as viagens baixaram bastante, podem ver aqui em cima nesta ligaçao..

a razão de ter dados, os valores da viagem em março, é porque este motor de buscas, só da com o maximo de até um ano, por isso é que não posso dar valores em setembro.

vou deixar aqui alguns links uteis.

http://www.jreast.co.jp/e/

a companhia de comboios do japão.

existem mais mas esta é a mais importante..

http://www.japantravelinfo.com/top/index.php

site do turismo do japão.

http://www.hostels.com/tokyo/japan?source=hostelscombroadmatch&kid=00033138&aid=3&gclid=CK7hoLmTv68CFYwMtAodhBDKxg

hostel em tokyo, alguns com preços bastante em conta.

http://www.japan-guide.com/e/e623.html

um guia sobre o japão bastante util

video de propaganda do turismo japones...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu ate era capaz de alinhar mas o que tas a pensar e em juntar pessoal para ir tudo junto certo???

entao convem decidir onde ficar e preços, onde ir e preços etc.

assim com tempo de antecedencia da para juntar o necessario e marcar logo as ferias.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

desististe ou e para avançar com a ideia????

que se for de ir acho que nao e cedo ir discutindo a viagem, tambem convem ver se mais alguem alinha...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se É para ir, levem com mais alguma seriedade, não vão para o país vizinho.

Editado por Mike

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu até era capaz de aceitar mas para o ano é minha viagem de finalista. Talvez se fosse em 2014 mas também dependendo dos preços. Quando tiveres a visita organizada posta.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu tb estou neste momento a planear uma viagem para o Japão, com duração de um mês, em Abril de 2013. Escolhi um mês, pois tenciono visitar todas as cidades do japão e tb a ilha de okinawa. Ainda ando a ver se consigo ir tb à Coreia do Sul no mesmo mês, mas é só sonho para já.

Se alguém estiver interessado em participar, podemos ver quais as melhores soluções.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Haja dinheiro.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

(...)Ainda ando a ver se consigo ir tb à Coreia do Sul no mesmo mês, mas é só sonho para já.(...)

Se tens as possibilidades de ir para o Japão nesse mês, muito bem, agora dizeres que podes ou não ir a Coreia no mesmo e acrescentares que para já é só sonho? Para mim parece-me uma afirmação estranha, porque ou vais para a Coreia ou não tens a certeza. Se é tanto sonho nem tem que fazer parte dos planos do mês de Abril xD digo eu! Porque viagens do género têm de ser muito bem pensadas, já aqui foi mencionado, nada de sonhos. Boa sorte, e sim haja dinheiro.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boas :) O meu nome é Catarina.

Vou a Tóquio em Março e já tenho a viagem toda planeada. Vou eu e mais 2 rapazes amigos meus. Se quiseres juntar.te tás a vontade. O evento tá público no facebook se quiseres dar uma olhada :)

http://www.facebook....29853917030330/

Basicamente o plano é:

Portugal-Roma-Tóquio

7 noites em Tóquio (Asakusa)

Preço da viagem ronda os 700€ total

Alojamento: Anne Hostel em Asakusa: 174€/pessoa (+/- 24€ por noite) com pequeno-almoço

Tambem já vi alguns sitios para visitar lá (nomeadamente Shinjuku, Akihabara, Yoyogi Park, entre outros) e o preço de metro é muito bom :) (2.30 por viagem e assim. tambem há passes)

Do AP de Narita para Shinjuku sao 30€ de autocarro (e + 30€ para a volta) depois so temos de apanhar o metro para chegar a Asakusa (2.30/2.60 se nao me engano).

O custo total da viagem com tudo contado (incluindo uma estimativa de 20€/dia em comida - preços baseados na realidade) 1000€.

Editado por Qi90
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boas :) O meu nome é Catarina.

Vou a Tóquio em Março e já tenho a viagem toda planeada. Vou eu e mais 2 rapazes amigos meus. Se quiseres juntar.te tás a vontade. O evento tá público no facebook se quiseres dar uma olhada :)

http://www.facebook....29853917030330/

Basicamente o plano é:

Portugal-Roma-Tóquio

7 noites em Tóquio (Asakusa)

Preço da viagem ronda os 700€ total

Alojamento: Anne Hostel em Asakusa: 174€/pessoa (+/- 24€ por noite) com pequeno-almoço

Tambem já vi alguns sitios para visitar lá (nomeadamente Shinjuku, Akihabara, Yoyogi Park, entre outros) e o preço de metro é muito bom :) (2.30 por viagem e assim. tambem há passes)

Do AP de Narita para Shinjuku sao 30€ de autocarro (e + 30€ para a volta) depois so temos de apanhar o metro para chegar a Asakusa (2.30/2.60 se nao me engano).

O custo total da viagem com tudo contado (incluindo uma estimativa de 20€/dia em comida - preços baseados na realidade) 1000€.

eu ate que curtia ir mas em março acho muito cedo e é o mes mais complicado para mim do ano....

a ver o que consigo poupar para ir ate janeiro...

Editado por Silver_Wolf

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais