Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

reivax

[PS2] Naruto: Ultimate Ninja / Narutimate Hero 1

19 mensagens neste tópico

http://i42.photobucket.com/albums/e340/xvrcardoso/top101.jpg

Naruto - Narutimate Hero 1, jogo da omnipresente Bandai, que está metida em tudo o que seija anime, e desenvolvido pela CyberConnect2, oferece-nos possivelmente o melhor jogo de luta baseado num anime, que já apareceu para uma consola. Pode soar a exagerado, mas todos sabem que os jogos baseados em animes são bastante maus no geral, e ainda mais se formos para o género luta. Mas este não só consegue recriar na perfeição o ambiente da série, como também, ofereçe uns fantásticos e frenéticos combates como ainda não se tinha visto num jogo de luta, anime ou não.

http://i42.photobucket.com/albums/e340/xvrcardoso/031024_naruto_bg051.jpg

http://i42.photobucket.com/albums/e340/xvrcardoso/031024_naruto_bg081.jpg

http://i42.photobucket.com/albums/e340/xvrcardoso/031024_naruto_bg111.jpg

Como já disse antes, as lutas são fantásticas, e oferecem uma jogabilidade realmente boa, onde podemos juntar combos aéreos com quatro especiais seguidos, mais ataques combinados de personagens secundários e muitos outros ataques que conseguem introduzir praticamente tudo o que vemos no anime.

Para saberem mais cliquem aqui: Ani-Man-Ga Forum

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Esse jogo é lindo =D aconselho vivamente a toda a gente, é tão cute e viciante :peace:

Kirameki wa todokanai tsubuyaita :cloud:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu já experimentei o jogo! :D É excelente!

O que me admirou foi ver já por duas vezes anúncios de que o jogo ia ser posto à venda em Portugal (se é que já não está) nas revistas TvMais e Tv7Dias! 8O (!)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Está previsto chegar a Europa no Natal

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu tenho esse jogo e precisava de alguma ajuda para uma missao hehe

o que sao blows

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fico ansioso pela saida deste jogo em portugal, se é que vai sair em Portugal. Com ele vou poder realizar o meu maior sonho no que toca em anime. Ver o Naruto a dar uma valente tareia à Sakura.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu kero é ver o naruto a dar tareia no sasuke, pra ele aprender a não meter o nariz onde não é chamado e roubar sempre a vedeta ao naruto

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ya, o jogo deve sair no fim de novembro, inicio de dezembro. É uma bela altura, vai vender pouco vai...

Quem quiser aguçar o apetite:

http://www.youtube.com/watch?v=cDGIkkqnPps

http://www.youtube.com/watch?v=n_gHZ6rZkmk

http://www.youtube.com/watch?v=7IKvIBJ2tAw

E aqui a intro de uma das versões ( muito fiel ao anime ):

http://www.youtube.com/watch?v=kN2ofs3tB50

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Que vozes horriveis x.x

Não o quero, prefiro esperar pelo tres.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Muito provavelmente a versão que vai chegar cá é com as vozes originais. Eu cá vou ter de os ter a todos :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

yah isso acontece com o Tenakichi 1 e 2 vem com vozes originais se optares..., ja tinha estado a olhar para o jogo desde que ouve rumores espero que saia rapido

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já o podem ver na Fnac, a minha namorada viu o la

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, hoje tive a jogar Naruto ultimate ninja. Aqui vai a minha análise:

Tive a jogar em easy e a inteligencia artificial não deu para ser testada. Ganhei os combates facilmente. Os personagens têm cerca de 7 ou 8 golpes de combinações em tempo real e depois têm 3 ataques especiais. O vermelho ( consome uma barra de ki ) , o roxo ( consome 2 barras ) e o azul ( consome a barra toda). Esses ataques têm que ser efectuados a uma pequena distancia do inimigo e funcionam um bocado como os ataques especiais do DragonBall Budokai 3. No Naruto UN se falhares o golpe o teu ki/chakra não é consumido e basta activares outra vez o "special" e acertares com um ataque no inimigo enquanto te encontras envolto na tal energia vemelha/roxa/azul. Se acertares funciona à base de combinaçoes de botoes como no Budokai e nos jogos de dança. Triangulo, Circulo ,Quadrado, Ciculo , X , Triangulo -> grande golpe, enquanto que quem está a defender tem que carregar na mesma combinação para reduzir o dano.

As personagens são muito poucas mas também é compreensivel. Foi dos primeiros jogos lançados. Não tem nem o Kiba nem a Inu, e não tenho a certeza se a Temari está no jogo. Apesar de achar que alguns deles estão nas personagens suporter ( aquelas que estão no cenário e te dão items)

O modo versus está agradavel. A quantidade de items para coleccionar é enorme mesmo. O sistema da loja é rifas por isso pode não te sair nada mesmo!

( O rock Lee num dos niveis anda em cima de agua xD LOL )

De maneira geral, o jogo está para apenas os fans de Naruto e eu próprio perante a oferta do meu irmão entre o Naruto Ultimate ninja e o Budokai Tenkaichi 2 não vou hesitar em escolher o segundo.

Pessoalmente prefiro esperar pelo Narutimate ninja 3, mesmo que demore 1 ou 2 anos a cá chegar pois é um jogo muito mais completo.

PS: Existe o golpe Thousand Years of Pain, é demais LOL

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eto e a versão europeia tem vozes americanas ? na capa tem lá a bandeira de inglaterra XD por isso eu fiquei sem vontade de o comprar , pois posso jogar o 3 em japonês XD !

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tem opção .As vozes eram em japonês quando eu joguei.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o jogo esta brutal, acho que e o primeiro jogo que eu jogo que e muito dificil d passar so usando murros e pontapes. as lutas com o gaara são um pouco injustas pk o especial mais forte dele consegue atinjir o adversario em 360º. a parte disto no modo dificil o jogo e maravilhoso e obriganos a pensar............ muitas das personagens nao jogaveis aparecem quando lhe pedimos ajuda ou nos especias. no jogo a venda em portugal pode-mos por as vozes em japones. um ultimo destaque para as missões que sao muito dificeis de passar se nao souber-mos o que e preciso fazer. abraço

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O mais ridiculo é que as vezes do por mim a ter que fazer de dummy para passar as missoes pois algumas sao totalmente ridiculas..

Ok por exemplo

Win with less than 10 % of life

Mas overall para o primeiro jogo da serie nao esta nada mal com 14 persongens distintas para jogar onde todos os ataques especiais do anime estão presentes...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tipo é terem o jogo em japones nao? já tenho os tres a muito tempo,e o tres tenho a 100%, bah as versão são uma treta.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

top00.jpg

Foi confirmado um novo jogo de naruto com o nome de Naruto Narutimate Hero Accel.O jogo será lançado em 2007 depois da estréia da nova saga Naruto Shippuden* que jah começou no mangá e estreiará no anime em fevereiro.O jogo será para PS2 e será de luta igual aos outros narutimates.

Fotos:

info_02.gif

page292nw1.jpg

page006vy2.jpg

naruto.jpg

sakura.jpg

kakashi.jpg

Ateh agora só foram confirmados 4 personagens:Naruto, Sakura (ambos maiores), Kakashi e Deidara

info_09.gif

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais