メアドす

Bug opera editar posts

17 mensagens neste tópico

bugqv.th.png

O botão para edição completa também não funcionava.

Tentei depois no chrome e finalmente consegui editar.

(opera 11.61)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Hmm parece que o teu Opera não puxou correctamente o javascript para o editor de texto.

Eu fiz uma alteração no servidor para forçar o browser a puxar uma nova versão do ficheiro.

Por favor limpa os teus temporários, e tenta de novo. Já não deverás ter problemas.

Depois dá-nos algum feedback.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Já limpei a cache mas o problema continua. E parece que é em qualquer post. :/As vezes também não consigo postar directamente por fast reply tenho que seleccionar mais opções de resposta.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Neste momento, estou com o mesmo problema. E utilizo o Firefox. É como se estivesse a editar html e não a escrever um texto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

@Meados

Fiz uma nova alteração. Limpa novamente a cache, faz um hard-refresh e tenta de novo.

@Twinny

Se isso voltar a acontecer basta fazeres um refresh...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Eu fiz e não funcionou. Agora tentei citar a tua mensagem e não deu também...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Continua a dar o mesmo erro Mike.

Editado por Meados

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Ok. É difícil perceber o que se passa porque não tenho problemas aqui no Chrome, Firefox, Safari, Opera e IE.

Eu vou dar uma vista de olhos e já vos contacto por PM para testarmos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Boas Mike parece que o problema esta resolvido, pelo menos por agora.

Não sei o que se passou mas agora o opera já não dá erro, já nem tenho problema a postar fast reply ou a editar por ajax. (as tags html tbm parece que desapareceram)

Fiz a bocado um ajuda -> verificar actualizações, mas ele disse que estava a usar a ultima versão, não sei se instalou algum fix por baixo, ou se foste tu que mexeste no servidor.

De qualquer modo por agora 5*.

Editado por Meados

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Estranho. Sim, estive a mexer mas não alterei nada significativo que pudesse corrigir o teu problema.

@Twinny

Já agora podias testar para ver se também está ok do teu lado?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Obrigada, Mike! Parece que agora voltou ao normal. O meu problema eram mesmo as tags html.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Quem está com problemas sou eu agora que não consigo enviar respostas rápidas porque o botão não responde..Limpei as cookies e fiz hard refresh mas nada de novo aconteceu.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

O problema voltou... :(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Por aqui continua impecável, entretanto actualizei para o opera 11.62.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

@Mota e Twinny,

Ok, tenho vindo a investigar o que poderá estar a causar estes problemas, e acho que poderá ser devido a um recurso que utilizamos para optimizar o carregamento de scripts (entre outras coisas).

Desactivei temporariamente esta solução para o javascript.

Por favor façam um ou dois hard-refresh (por vezes o primeiro não limpa tudo) e testem de novo.

Desculpem a chatisse de estar sempre a pedir hard-refreshes.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

teste, yup funcionou, obrigado mike! Não custa nada fazer os refreshs nós é que pedimos desculpa pelo incomodo.

Editado por Motch

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

teste, yup funcionou, obrigado mike! Não custa nada fazer os refreshs nós é que pedimos desculpa pelo incomodo.

Exacto. ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem