メアドす

Charlotte

87 mensagens neste tópico

Nicodouga, espero que não seja restrito ao Japão. Quero ver a stream no que irão abordar lá

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E cá está:

 

Key Visual Arts Announces Charlotte TV Anime for 2015

 

Jun Maeda writes original concept, scripts for original anime celebrating Key's 15th anniversary

 

Key Visual Arts revealed at the announcement conference for its new work that a new original anime titled Charlotte is scheduled to premiere in 2015. The announcement was made with a video:

 

https://www.youtube.com/watch?v=haR7oErj7kg

Text: And so, in 2015...
Text: It's time to move to a new frontier
Text: 5 years since Angel Beats!
Text: We were waiting for this day
Text: When a boy and a girl meet each other, their cruel fate begins to move
Text: The promise is that you'll come back.

 

v9P40jg.jpg

Jun Maeda is providing the original scenario for the anime, and is also writing the scripts. P.A. Works is animating the series, and Na-Ga is providing the original character designs.

 

The work is being released in celebration of Key's 15th anniversary, and will be Jun Maeda's 2nd original anime work, with the first being Angel Beats! in 2010.

 

@ANN

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

58wYS1q.jpg

 

Staff:

Director: Yoshiyuki Asai

Script: Jun Maeda

Character Design: Kanami Sekiguchi

Art Director: Kazuki Higashiji

Sound Director: Satoki Iida

Studio: P.A. Works

 

Sinopse:

The story centers around the special abilities that occur among a small percentage of boys and girls in puberty. Yū Otosaka uses his power without others knowing, and lives a fairly normal, average school life. Before him suddenly appears a girl, Nao Tomori. Due to his meeting with her, the fate of special power-users will be exposed.

 

@ANN

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A imouto irritante era dispensável.

 

De resto, viu-se bastante bem. O MC é parvo (e eu gosto disso) e, por enquanto, apesar dos vibes à Angel Beats, ainda está mais do patamar de comédia do que de drama (não me lembro do início de AB, talvez também tenha começado assim).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu também gostei, mas o Maeda Jun já disse que a primeira metade vai ser lentinha, por isso não sei se vou continuar a gostar ): Mas ao menos parece haver menos coisas para desenvolver que em Angel Beats, pode ser que aproveitem bem o tempo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Choram todos no fim podem ir meter completo 10/10 no MAL.

4 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostei do inicio. Nem sei se é de já ter saudades de obras da Key / Jun Maeda, mas já deu para me rir um pouco. Definitivamente, vou seguir :P

 

A imouto irritante era dispensável.

 

De resto, viu-se bastante bem. O MC é parvo (e eu gosto disso) e, por enquanto, apesar dos vibes à Angel Beats, ainda está mais do patamar de comédia do que de drama (não me lembro do início de AB, talvez também tenha começado assim).

 

No love for Fuko-chan v2.0? Por acaso até achei piada à miuda :P

 

 

Eu também gostei, mas o Maeda Jun já disse que a primeira metade vai ser lentinha, por isso não sei se vou continuar a gostar ): Mas ao menos parece haver menos coisas para desenvolver que em Angel Beats, pode ser que aproveitem bem o tempo.

 

A vibe que me dá é mesmo de Clannad com Kanon. Apesar de aparentar ser muito baseado em school life, não consigo apanhar a vibe de Angel Beats aqui. 

 

O facto de começar lento é normal, ele em todas as obras começa bastante soft, o que para mim não quer dizer nada de mais e muito menos de mau. Basta recordamos de Clannad, Kanon, são todos animes que levam o seu tempo até chegarmos à parte com mais impacto. 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tinha gostado mais se o principal ficasse mais tempo sem ser descoberto mas prontz. Ainda n percebo é a ligação disto a angel beats

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Ainda n percebo é a ligação disto a angel beats
Se eu fosse a ver isto, havia boas hipoteses de um dos pontos de ligação ser a minha classificação negativa a ambos :*

Mas como n vou ver... n devo voltar ao tópico das Carlotas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

perfeito perfeito foi aquele idiota ter sido apanhado logo no primeiro ep

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tinha gostado mais se o principal ficasse mais tempo sem ser descoberto mas prontz. Ainda n percebo é a ligação disto a angel beats

A única ligação é que é do mesmo autor.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Andavam para aqui a dizer que era sequela ou prequela de angel beats foi só por isso que tinha pego nisto. Levei bait

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
O facto de começar lento é normal, ele em todas as obras começa bastante soft, o que para mim não quer dizer nada de mais e muito menos de mau. Basta recordamos de Clannad, Kanon, são todos animes que levam o seu tempo até chegarmos à parte com mais impacto. 

 

Eu sei, a questão é que Charlotte só vai ter 1 cour (a menos que façam sequela) e esses tiveram 2. E foi esse o problema de Angel Beats.

Editado por PetalidiStelle

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O problema do Angel Beats foi tudo (kek kishi).

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

vá lá, parem lá com as comparações. se tanto é o facto do protagonista ser um idiota no início e acabar por ser bacano em ambos os animes :P

anyway ontem estava com demasiado sono e acabei por não dizer que até gostei do primeiro ep. a cena da irmã...há qualquer coisa de iscasito

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais