Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Lumi

[Otakawa 2007] - Grupo de Sailor Princesses

95 mensagens neste tópico

Ok, já postei isto no cosplayINFO mas vamos lá ver se consigo mais pessoal para aderir ^^

E não há mal nenhum em postar em dois lados, não é???

Podem responder aqui ou no cosplayINFO ^^

E aqui vai a menssagem:

Eu e uma amiga minha vimos uns cosplays de Sailor Princess (do manga) de Sailor Moon e achamos aqueles vestidos lindos (*o*) por isso estavamos com ideias de fazer um grupo com esses cosplays ^^

Quem não conhece os fatos pode:

--> informar-se!!!!!  :twisted:

--> ou carregar aqui ^^ (que eu estou muito simpática ^^)

Bem, até agora estamos eu e ela no grupo e decidimos para que evento será quando tivermos as Sailors todas (ou quase todas), ok???

Usagi - Susana

Ami - Mistral

Rei - Sofia

Makoto - Paine-chan (a tal minha amiga ^^)

Minako - Kairi aka Nicolitis

ChibiUsa - Eu

Setsuna - Owaeru

Haruka - Reiko-chan

Michiru - Sakuritaleo-chan

Hotaru - Meako

Luna (humana) - Sakura_chan

Tuxedo Kamen - Bakemono

Nephrite - Heartless

*começa a procurar por mais *cof* vítimas *cof* :roll: *

O que falta é rapazes para fazer cosplay dos guardiões do Mamoru (os generais da Beryl na 1ª temporada) e um Helios, mas também podem fazer cosplay doutra personagem de Sailor Moon ^^

Sayonara!!!!!

p.s. em princípio o grupo será po Animeet do próximo ano ^^

Só preciso de confirmar primeiro com todas as senshis ^^

(e espero que apareça algum rapaz até essa altura, sim???? *-*)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu gostava de fazer de Hotaru. Adoro a Sailor Saturn. Só preciso saber para que evento é, porque até ao Fidba tenho planos :lol:

Mas adorava juntar-me ao vosso grupo como Hotaru ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Em princípio não será até ao Fibda, a minha ideia era ver se primeiro se arranjava as Sailors todas, ou a maior parte delas e depois as que fossem combinavam para que evento era para que pudessem ir mesmo todas ^^

Porque o objectivo seria que fossem as Sailors todas e tal....

Bem, em princípio vais, não é???

Eu vou-te adicionar ao grupo e depois logo se vê o evento ^^

Tenho quase a certeza que não será até ao Fibda, até porque até aí para mim só se fosse mesmo no Fibda....

Sayonara!!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só para ter a certeza os vestidos são mesmo akeles da imagem k nos deste? não outros quaisquer das personagens? (silly question i know)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, são aqueles ^^

O problema é que na imagem não se vêm muito bem, mas foi a única que arranjei deles todos :P

São os fatos que elas têm de "princesas" no manga ^^

Se estiveres interessada em fazer cosplay de algum deles posso ver se arranjo uma pic em que se veja melhor o fato, ok??

É só pedires ^^

Sayonara!!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Que fixe.. olha se tudo correr bem conta comigo......eu adoro a sailor jupiter mas parece que ja alguem vai fazer esse cosplay... ñ faz mal conta comigo eu farei o da sailor Mercury (Ami)...

Olha uma amiga minha tava interessada em fazer o da setsuna...pode ser? ^^+

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Claro que pode ^^

Quantos mais melhor, não é????

Dá-me só o nome/nick da tua amiga pa por na lista, oki???

(estou tão feliz por haver tanta gente a aderir e estarmos a arranjar as Sailors tão depressa :D )

Sayonara!!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ah pois é quantos mais melhor ^^+ Bem o nick dela e Adrasthia... (ela ñ frequenta aqui o site..mas como ela gostou do fato decidiu fazer-lo)... ^^+

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fico contente disso ^^

A minha amiga que vai fazer de Makoto também não frequenta o site e até foi ela que teve a idea ^^

A continuar assim podemos fazer o grupo mais cedo do que estava à espera ^^

Já temos metade das Sailors :dancar4:

Só faltava haver ai algum rapaz a querer participar, não é???

xDDDDDDD

Bem, deve haver ai algum rapaz que goste de Sailor Moon e não se importasse de fazer cosplay, não???

Vamos lá ver ^^

Sayonara!!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

pois realmente era muito mais engraçado se alguns rapazes tambem entrassem no grupo..... ^^+

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ya!!!!!

Era muito mais engraçado....

Mas tá complicado....

Mas nunca se pode peder a esperança ^0^

Sayonara!!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

e isso mesmo ter esperança.. vamos aguardar ^^+

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Então????

Ninguém interessado em fazer os outros cosplays????

Não há ninguém que goste daquelas Sailors??? 8O

Vá lá, precisamos das Sailors todas, oki???

A Haruka, a Michiru e a Usagi também são personagens fixes, não há razão para não gostar delas (isto vindo de alguém que não gosta da Usagi XD mas há quem goste dela, não???)

Sayonara!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olha so ao k me convence esta gaja... XD Animeet neh?! E la vou eu de lesbica bue louka e ordinaria, k anda prai a beijar todas e mais algumas no manga XD vou andar la a beijar as sailors todas :twisted: hehehe oh well... fikem bemm =)))

Rei.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Olha só ao que me convence esta gaja... XD Animeet não é?! E la vou eu de lesbica bué louka e ordinaria' date=' que anda prai a beijar todas e mais algumas no manga XD vou andar la a beijar as sailors todas :twisted:[/quote']

Lol. Com uma descrição destas, acho que os rapazes até vão fazer fila para fazerem cosplay com vocês... :wink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LOOOOOOOOOOOOOOOL AI MEU DEEEEEEEEEEUS yah, agora que penso nisso... xD oh well... vai ser altamente =DDDD kisuuu**************

Rei.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
pois realmente era muito mais engraçado se alguns rapazes também entrassem no grupo..... ^^+
Olha só ao que me convence esta gaja... XD Animeet não é?! E la vou eu de lesbica bué louka e ordinaria' date=' que anda prai a beijar todas e mais algumas no manga XD vou andar la a beijar as sailors todas :twisted:[/quote']
Lol. Com uma descrição destas' date=' acho que os rapazes até vão fazer fila para fazerem cosplay com vocês... :wink:[/quote']
LOOOOOOOOOOOOOOOL AI MEU DEEEEEEEEEEUS yah' date=' agora que penso nisso... xD oh well... vai ser altamente =DDDD kisuuu**************[/quote']

Esperem lá, deixem-me tentar traduzir isto para "gajoguês" (pistas subtis a bold). Se eu percebi bem:

Há um grupo de 10 raparigas que querem fazer cosplay deste grupo:

normal_Foto%21.jpg

na versão princesa (portanto em traje de gala / noite):

princess3.jpgnormal_manga_10.jpg

que já pediram várias e repetidas vezes para algum(s) rapaz(es) as acompanhar(em) como as personagens masculinas que faltam,

E NINGUÉM SE VOLUNTARIOU!?!?! EI, MALTA, ESTÃO PARVOS OU QUÊ!?!?!?

Só não vou eu mesmo porque já não tenho propriamente idade para isto, ainda iam para lá dizer que era o pai de uma delas ou isso... :wink:

Nem como Mamoru? Em que o fato é fraque, cartola, e máscara?

Então, não há cá homens, é? :evil:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LOOOOOOOOL CONCORDO PERFEITAMENTE LUPIN!! >XD ai estes rapazes de hoje... va-se la entende los!! XD

Rei.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
LOOOOOOOOL CONCORDO PERFEITAMENTE LUPIN!! >XD ai estes rapazes de hoje... va-se la entende los!! XD

*Shrug* Estava só a tentar ajudar, fazendo publicidade e provocando o pessoal. Mas a análise que fiz da situação está correcta. E não acredito que ninguém no seu perfeito juízo não a considere.

Se calhar o público-alvo que pretendem não está a ler esta thread. Sei lá, Sailor-Moon-o-fobia. Eu li-a porque uso (e abuso) da opção 'Ler mensagens desde a última visita'.

Experimentem fazer cross-post para outra thread, tipo a outra do FIBDA? - shh, falem baixo para o Mike não ouvir falar em cross-post... se alguém perguntar eu não disse nada...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais