Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

mPascoal

Boas

11 mensagens neste tópico

Oi

Bem já tenho poucos posts pelo que também decidi apresentar-me

Ora bem chamo-me Miguel Pascoal e digo o apelido pk é dele que vem o nick pois paskal é alcunha e o nick é apenas paskalpt pk como também frequento foruns estrangeiro e como paskal está quase sempre em uso adotei paskalpt.

Sou fã de animação e tenho o anime como a minha favorita apesar de gostar bastante das series de animação como Family Guy, American Dad, The Simpsons, etc...

Os meus hobbies são poucos pelo que se não estiver a estudar ou a trabalhar a maioria das vezes ou vejo anime, ou jogo MMORPG's (o meu estilo preferido de jogo pelo que destes o que gosto mais é os que tem um artstyle tipo anime) ou então estou amigos ou a jogar futebol. Também gosto de ver series da Fox mas é mais quando venho da escola infelizmente, pois televisão com Meo é só uma e quando das as series interessantes é na hora das novelas pelo que nem tenho a minima hipotese. Um apesto que não sei se é incomum em relação a muito daqui é que não gosto de redes socias, tenho Facebook mas foi feito quase como obrigação e tambmém para experimentar mas só lá andei um mês pelo que se me encontrarem lá a informação que lá está já está desactualizada uns bons 5 meses.

O anime que gostei mais até agora foi Code Geass, este é mesmo o meu top1 mas tenho outros de que gostei bastante e estou a tentar fazer um top 10 mas não é facil.

Para terminar vou só deixar os sites de anime e mangá que uso pode ser que ajude alguem

Para ver Anime: http://www.anitube.jp/

Para ver Mangá: http://centraldemangas.com.br/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem Vindo e não conhecia esse site para ver mangás º.º

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem vindo! ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem-vindo =)

Esse site do aniTube desconhecia, obrigada pela dica ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem vindo, mas acho que ver anime por stream não servia, para mim.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem vindo e já conhecia esses dois sites :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem vindo.... :D :D :D :D :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

obrigado e fico contente de ter ajudado

eu prefiro agr ver os animes online pk se fizer downoad apesar de demorar vai haver uma altura que terei que eliminar alguns para poder ter outros

provavelmente iria demorar e muito mas logo la chegava ate pk nao tenho so anime no meu pc, e o site tem uma grande quantidade de animes para nao falar de que a qualidade e equivalente ao formato mp4 que é o formato do qual fazia download (mais rapido de fazer download que mkv e bem melhor em qualidade que o formato real player)

o de mangas nao sei se e mt diferente do outros achei-o pk o que eu usava para ver o naruto no firefox as vezes nao dava pelo que pesquisei por outro e como ja tinha visto um site chamado central de animes tentei central de mangás e tádá!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem vindo!

ようこそ

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais