Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Zeroun

Saudações =P

17 mensagens neste tópico

Acho que n necessito de algo muito formal,

Desde já apresento-me, Chamo me Rodrigo, mais conhecido por Zeroun e tenho 19 anos. Idade para ter juízo eu sei xD

Sempre tive uma certa dificuldade em integrar-me nesta sociedade actual devido ao facto de ser um enorme fã da cultura japonesa em todos os aspectos! Já para n referir nas amizades e o facto de pensarem que é muito criança e dai? n deixo de ser quem sou por alguém que me considera diferente...

Desde d criança de desenho e hj é uma das grandes formas para me abstrair deste mundo e onde o manga ajudou-me muito ao descobrir novas artes as quais hoje em dia tento desenvolver ainda mais. Sou claro fã de animes para n referir que tenho agenda para ver a certa anime no certo dia xP

Aparte sou muito amplo e desde já espero conseguir encontrar aqui o sitio pelo qual tanto procuro e ter grandes amizades^^

Sou também um enorme fã e jogo a nível profissional de Magic the Gathering!! Participei este ano no Iberanime, para quem viu um viciado pelas mesas de TCG era eu decerteza xD

Obrigado a todos!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bemmm Vindoooo

E aqui duvido que alguém vá achar que és muito criança por gostar de anime ^-^

Além disso aposto que muitos deste forum devem sofrer do mesmo problema de serem vistos como "diferentes" por gostarem de animes e da cultura japonesa em geral (eu o/) º.º

Espero que te divirtas neste forum ^_^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Há aqui muitas pessoas como tu que adoram anime e manga.Aqui somos todos viciados ou fãs de anime e manga e não só claro!Também sou um grande fã pela cultura japonesa.Eu não passei muito pela zona de jogos,por isso não te vi lá,sorry. :(

Sê bem vindo e espero que te divirtas por aqui! :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem vindo! Também vou jogando um bocado de MTG, embora eu seja amador. Um Commander de vez em quando, pre-releases, e assim, só.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem vindo!

Também estive na zona dos jogos mas mais a partir das 19 horas. :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Obrigados a todos pelas vossas energias!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oi

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem vindo :D :D :D :D :D :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem-vindo =D

Também penso da mesma forma, por isso que nunca contei às pessoas "reais" que gosto de cultura japonesa e afins por achar que depois vão me dizer que sou criança. Infelizmente certas pessoas são assim mesmo... dizem que se um jovem ou adulto vê "bonecos" na televisão é imaturo --" não conseguem ver que existem vários tipos de desenhos animados e que eles conseguem contar histórias muito interessantes (até bem melhores) como as séries de televisão americanas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E n só! ser uma pessoa q aprecia uma cultura de forma revela ser uma pessoa universal e acima de tudo uma pessoa culta!! e ja para n dizer a quantidade de valores que aprendi com animes mas pronto os outros acham que tudo o q eles fazem é o melhor para eu pessoa ser e serem os maiores, fiquem com os valores morais deles e nós com os nossos =)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E n só! ser uma pessoa q aprecia uma cultura de forma revela ser uma pessoa universal e acima de tudo uma pessoa culta!! e ja para n dizer a quantidade de valores que aprendi com animes mas pronto os outros acham que tudo o q eles fazem é o melhor para eu pessoa ser e serem os maiores, fiquem com os valores morais deles e nós com os nossos =)

Até parece que as músicas que as pessoas ditas normais ouvem são boas... maior parte nem sabe distinguir música de lixo DX

Concordo plenamente com o que disseste. Pra mais, a maior parte só conhece o que vem dos Estados Unidos. Não estou a julgar qual é a melhor cultura, entre a ocidental e a oriental, mas infelizmente há muita gente que só está virada para o ocidente e acham que o que vem do oriente é tudo aberração.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E n só! ser uma pessoa q aprecia uma cultura de forma revela ser uma pessoa universal e acima de tudo uma pessoa culta!! e ja para n dizer a quantidade de valores que aprendi com animes mas pronto os outros acham que tudo o q eles fazem é o melhor para eu pessoa ser e serem os maiores, fiquem com os valores morais deles e nós com os nossos =)

Até parece que as músicas que as pessoas ditas normais ouvem são boas... maior parte nem sabe distinguir música de lixo DX

Concordo plenamente com o que disseste. Pra mais, a maior parte só conhece o que vem dos Estados Unidos. Não estou a julgar qual é a melhor cultura, entre a ocidental e a oriental, mas infelizmente há muita gente que só está virada para o ocidente e acham que o que vem do oriente é tudo aberração.

Boas ou n, cada artista faz o seu trabalho q é transmitir uma mensagem mas claro q muitos hoje em dia apenas a fama querem, agora isso ja vai um pouco de encontro com o gosto de cada um, mas claro com considero "lixo" muitas das coisas q ouço por ai --"

Tens um bom ponto de vista e concordo, o mundo n gira em torno dos EUA, coisa q andam a tentar que ocorra, agora toda gente iludir-se com a terra das oportunidades e q td é um sonho por la, ainda têm que abrir os olhos e a mente!!

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Verdade seja dita e quem a diz não merece castigo

Também me acontece o mesmo (falo do que o/a Relieme escreveu) pelo que a unica vez que tentei (já a uns 2 anos) levei com a resposta "Tu gostas de ver desenhos animados?" o resto já devem fazer ideia pelo que tenho dito, e então disse para mim "Nunca mais a menos que tenha a certeza de que se trata de uma pessoa séria" e com isto quero dizer que apesar de a pessoa não gostar que pelo menos não me julgue logo de seguida pela negativa como a maioria faz (ele é criança etc e etc). A verdade é que nunca me viciei em nenhuma serie americana como em alguns animes (mas tambem gosto de algumas tipo "How I met your mother" "House" e afins) em que faço autenticas maratonas até acabar.

Também gosto bastante da cultura japonesa pelo que tenho o objectivo de ir ao Japão pelo menos uma vez na vida, se pudesse viver lá é que seria mesmo o sonho, eu inclusive já dei uma vista de olhos para ver se aprendia a falar mas aprender uma lingua e ainda por cima japonês sozinho não é pera doce.

Ah e bem vindo :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

vieste ao sitio certo, weeabozices é aqui.

diverte.te por estas bandas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais